2 - Hit the road

18.7K 1.4K 82
                                    

O casamento foi cheio de pompa como Anthony sabia que seria. Não que culpasse Jane de alguma maneira. Os dois tinham concordado em deixar o casamento nas mãos das mães deles. A mãe de Jane, Justine Matarazzo era uma perua de mão cheia. E a sua, Jasmine, não ficava muito atrás.

Era uma coisa que ele é Jane tinham em comum, além de claro, o fato de ambos terem patriarcas sensatos. Apesar de que Anthony tinha certeza que seu pai nunca iria jogar sua irmã, Lottie nos braços de qualquer homem com dinheiro como Charlie, o pai de Jane fizera.

Sua irmã era o seu mundo, assim como de seu pai. Aos 27 anos, Lottie parecia uma deusa nórdica com seus longos cabelos loiros e olhos azuis. Ele também era bonito, apesar de não ter beleza semelhante a de Lottie. Sua irmã era casada a dois anos com seu namorado de adolescência, Marcus. Anthony o admirava só pela perseverança de continuar com sua irmã mesmo com todas as pressões psicológicas que ele é seu pai já tinham feito. Isso o fez perceber que Marcus era realmente o homem certo para Lottie.

- Está feliz, senhor Miller? - Perguntou Jane com seus olhos verdes brilhando em sua direção enquanto eles dançavam.

- Você não faz ideia do quanto. - Ele deu um beijo na testa dela.

Ele estava realmente feliz - Jane era uma menina doce e não daria trabalho, ela ainda era jovem e eles poderiam esperar algum tempo antes dela tentar engravidar. Eles fariam um bom casal.

- Eu amo você. - Ela sorriu para ele, que apoiou seu queixo no topo da cabeça dela.

(...)
Jane havia escolhido o lugar para a lua de mel e estava mais do que ansiosa para viajar. Escolheu um resort um tanto isolado no México. Queria curtir a praia, o sol e seu marido sexy, longe da loucura de Nova York e da sociedade que teriam que enfrentar quando voltassem.

A recepção tinha sido maravilhosa e extravagante, o que Jane não gostava muito. Por ela, teriam se casado os dois em Las Vegas, entretanto sabia que não era possível. Era importante para a sociedade que ambos frequentavam ver a união dos dois - Um Miller e uma Matarazzo não era uma união que se via todos os dias. E também porque sua mãe (e a mãe dele) não a perdoariam por isso. Então deixou que as duas quebrassem a cabeça planejando aquele casamento, enquanto ela curtia ser noiva do homem que amava.

Jane amava Anthony mais do que a si mesma. E não importava que ele nunca tivesse dito que a amava. Ele a pediu em casamento, não foi? Não se pede em casamento uma mulher que você não ama. E se ele não a amasse, ela esperaria e amaria por dois enquanto esperava.

Havia sido inevitável se apaixonar por ele, tão fácil quanto cair no sono. Anthony era um cavalheiro, um príncipe saído de seus sonhos. E a tratava como uma princesa.

Eles não tinham muito tempo juntos porque Anthony trabalhava muito, sobretudo ela esperava que ele relaxada um pouco depois do casamento. Mas o tempo em que eles tinham juntos era sempre maravilhoso, ele a levava em passeios românticos, saíam para jantar e ele era malditamente o melhor e mais carinhoso homem que ela já havia tido na cama.

Não que ela fosse experiente. Ela só havia transado com um homem antes dele - Theodore - um amigo de uma amiga, e não havia sido uma experiência muito boa. Seu Anthony pelo contrário era sempre bom. E isso a fazia ama-lo ainda mais.

Sinceramente, mal podia esperar pela lua de mel, para ter seu homem só para si por um tempo. Ela sabia que seria incrível!

A Esposa Troféu Where stories live. Discover now