4 - Another World

14.6K 1.3K 30
                                    

- Amor, pode passar protetor nas minhas costas? - Anthony que estava na chaise long do lado apenas assentiu e foi para a chaise dela, que estava de costas, e começou a passar o protetor . - Sabe, isso é o paraíso.

- O resort?

- Não só o resort, mas tudo. Esse lugar, você, poder acordar a hora que quiser, não ter nada pra fazer além de relaxar. Isso é um sonho.

Anthony precisava concordar com ela, estava sendo uma experiência extremamente relaxante, principalmente para um homem como ele que trabalhava tanto. Jane provavelmente ficava o dia inteiro no spa, não que ele de fato soubesse, pois nunca tinha de fato prestado atenção no que ela fazia mas porque deduzia.

- Desse jeito você vai me fazer dormir. - Ela deu uma risadinha - está fazendo massagem mais do que passando protetor.

- Quer que eu pare? - Ele perguntou perto do ouvido dela.

- Não. Não quero que você pare nunca.

- Bom, porque eu quero mimar minha linda esposa. - Ele falou galanteador e conseguiu ouvir o sorriso dela.

Jane era uma boa garota. Jovem e boa. Não daria trabalho a ele, então ele precisava deixá-la satisfeita. E para uma menina rica, mimos nunca são demais. Inclusive, ele estava pensando em comprar algo brilhante para ela na joalheria do hotel.

- Eu não preciso ser mimada, eu só quero você. E agora que eu tenho, não sei se posso ficar mais feliz.

O que Jane ainda não sabia era que não o tinha. Uma aliança no dedo de Anthony, para ele, era apenas um contrato, e que no caso dele, o contrato só tinha vantagens. Não era um contrato de fidelidade. Ela deveria saber, mas não sabia.

(...)

Ele estava notando que Jane estava mais solta durante a lua de mel. Era estranho, pois ele havia se casado com uma moça tímida. Não que ela houvesse deixado de ser, entretanto estava menos travada. E aquela hora era perfeita para provar aquilo. Anthony estava deitado na cama do quarto enquanto a sua doce Jane levava a boca em seu membro com maestria.

Boquete raramente é ruim. E o de Jane era simplesmente uma delícia.

- Muito bem, querida. - Ele falava enquanto fazia um cafuné na cabeça dela. Ele tinha vontade de foder a boca dela, só que não faria isso com a linda Jane.

Quando iria em sua boca, libertou seu membro dela, que fez um muxoxo de desagrado.

- Não, não minha querida, agora quero ficar dentro de você. - Ela sorriu e se deitou, quando ele entrou nela foi o paraíso...

Ela amava aquele homem.

(...)

" Ele é seu marido, Jane. SEU marido. Ele pode olhar para outras mulheres, mas é sempre para a sua cama que ele vai voltar."
Jane tentava se lembrar das palavras que a mãe se dissera logo depois que eles se casaram, quando Anthony não tão discretamente assim olhava a mulher ruiva de vestido curto do outro lado do restaurante. Ele parecia ter se esquecido que ela estava ali. Aquilo a deixava bem triste e com raiva.

Ela não ia se abalar mais que o necessário, ele era seu. Seu marido, futuro pai dos seus filhos e era com ela que ele iria dormir essa noite. Apesar daqueles olhares todos já estarem a irritando.

- Querido, está tudo bem? - Ela chamou sua atenção colocando sua mão no rosto dele.

- Desculpe, querida, eu estava meio longe. - Ela havia percebido, mas ele era homem e ainda não havia se acostumado com a vida de casado, logo ele pararia de fazer aquilo, ela achava.

- Tudo bem, preocupado com a empresa?

- Um pouco. Não tenho o costume de deixar a empresa, exceto por viagens de negócios. Tenho medo que ela desabe sem mim.

- Você tem funcionários competentes, eles vão dar conta. Amor, você trabalha muito, merece descansar um pouco.

- Você é maravilhosa, minha Jane. - Ele a beijou e ela se sentiu flutuar.

Não era um "eu te amo", mas era o suficiente... Por ora.

A Esposa Troféu Onde histórias criam vida. Descubra agora