Capítulo 09

833 66 34
                                    

TRADUÇÃO FEITA INTEIRAMENTE PELO GOOGLE TRADUTOR.



Na manhã seguinte, quando Regina acordou, ela se permitiu mais alguns minutos na cama enquanto sua mente repassava a conversa que teve com a loira na noite anterior. Foi divertido flertar e fazê-lo por texto era certamente menos estressante do que pessoalmente. Talvez enviar a foto tenha sido um pouco exagerado, mas ela tinha um talento para o dramático e Emma parecia apreciá-lo. Ela se viu realmente ansiosa pela noite deles juntos e se perguntou o que eles estariam fazendo. Com um suspiro, ela optou por não insistir nisso, sabendo que neste momento não havia como adivinhar o que o xerife tinha reservado.

Decidindo que tinha perdido tempo suficiente deitada na cama, ela puxou as cobertas e colocou os pés no chão. Esticando-se um pouco antes de se levantar, ela notou algo colado em seu espelho. Aproximando-se dele, ela se perguntou como ele tinha chegado lá sem que ela percebesse. Era outro envelope creme com o nome dela impresso. Ela puxou para baixo e dentro encontrou uma foto do torso de uma mulher vestindo uma camisa branca com apenas 2 botões sendo usados. Regina reconheceu a forma como os seios pareciam puxando o tecido que os delineava apenas o suficiente para fazer você querer rasgar os dois últimos botões e dar uma olhada mais de perto, não que ela já tivesse pensado isso sobre esse conjunto em particular. Virando a foto antes que ela tivesse que começar a se abanar com ela, ela leu o verso.

Regina,

Vou tirar a foto do seu sapato sexy e criar uma para você. Você provavelmente está se perguntando como eu consegui isso no seu quarto sem você acordar. Digamos que você não tem ideia do que eu sou capaz. Ansioso para vê-lo mais tarde.

Emma

Será que essa mulher pararia de surpreendê-la? Ela estava começando a esperar que não, uma garota poderia se acostumar a ser tratada assim. Uma pequena parte de seu cérebro estava lhe dizendo para ser cautelosa, mas uma parte maior estava começando a pensar que ela precisava mergulhar de cabeça e ver onde isso poderia dar. Ela manteve seu coração trancado por mais anos do que podia se lembrar, porque não queria se machucar novamente. Esperançosa de que Emma não percebesse de repente que o sonho que ela estava perseguindo por tanto tempo não fosse tão grande na realidade, ela colocou a foto com as outras notas que ela tinha guardado e foi começar seu dia.

Depois de um bom e longo banho e alguns minutos extras se arrumando, Regina foi em busca de Henry. Ela não tinha certeza do que fazer para se manter ocupada o dia todo até que Emma viesse buscá-la, mas esperava que ele pudesse distraí-la um pouco. Cheirando bacon cozinhando ela sabia exatamente onde olhar primeiro e foi nessa direção. O que ela encontrou, no entanto, não foi o que ela esperava.

"Snow, se importa de me dizer o que você está fazendo na minha cozinha?" Regina disse, seu bom humor rapidamente evaporando.

"Fazer o café da manhã?" Snow respondeu, desejando que Emma não tivesse dito a ela para tirar essa parte do plano do caminho tão cedo. Ela estava certa, porém, parecia que Regina precisaria de algum tempo para se acalmar depois que eles terminassem.

"Por que você está cozinhando o café da manhã na minha casa?"

"Bem, na verdade eu vim aqui para falar com você. Então eu fiquei nervoso só esperando na sala e eu cozinho quando estou nervoso. Henry disse que tudo bem."

"Henry é um garoto de 15 anos que fará ou dirá qualquer coisa para conseguir comida. Ele é um poço sem fundo, algo que sem dúvida ele obteve do seu lado da árvore genealógica."

"Bom ponto. Você gostaria de um pouco de café? Acabei de preparar um bule fresco. Henry correu para trocar de pijama."

Regina ainda não tinha certeza por que Snow estava aqui tão cedo, mas ela não ia recusar o café que estava sendo servido para ela em sua própria casa. "Sim, por favor. Você ainda não disse sobre o que está aqui para falar, querida." Regina deu um meio sorriso, tentando ser educada pelo menos até que o café estivesse seguro na frente dela.

Domando o Dragão (Parte 01) - SwanQueenWhere stories live. Discover now