~ 7 4 ~

1.4K 167 21
                                    

Sectuagesimo capítulo: dangerous......

Sentia a gélida rispidez de sua máscara contra minha pele exposta,minha testa grudada na dele apenas aproveitava aqueles segundos de paz,nossas respirações se colidiam , eram pesadas e profundas expondo nosso cansaço tanto físico quanto mental, Nossas frequências pareciam se complementar ,a Sinfonia da Fadiga.

Era como seu tempo aos poucos parasse só para podermos respirar por alguns poucos segundos e sentir pessoalmente que ainda estamos vivos.

Os olhos de Brahms quase perfuravam minha pele de tão profundos e tão diretos ,suas mãos alisavam meu cabelo e rosto como se verificassem se eu era real e com um supetão nem mesmo ele aguentou apenas me olhar , tirou rapidamente sua máscara, expondo seu rosto levemente machucado e com uma mão na minha cintura apenas me puxou para um beijo longo, necessitado e carente ,Talvez seja beijo mais profundo que ele já me deu, eu sentia seu desespero .....seu medo .junto as nossas línguas se entrelaçando.
Eu o beijava selvagenmente , tocava sua pele, precisava o sentir por completo, precisava saber se era verdadeiramente um sonho ou apenas a crua realidade.
Naquele escuro não me importava mais nada ,nem mesmo calor ou sentimento de medo eu me enroscava em seus braços como se quisesse fazer parte de seu conjunto por um todo ,tocava seus músculos e explorava seu peito até chegar ao seu coração, que pela primeira vez na vida batia acelerado e parecia quase pular do peito.

-''por que voce não revidou antes ?''- o questionava ainda recuperando o folego.

Sua estrutura era tão grande e de certa forma parecia me proteger de tudo.....
-'' eu......achei que voce tinha me deixado, não conseguia pensar mais em nada ''- sua voz era tão gutural e sincera que fazia com que meus pelos se arrepiassem.

: -'' sem voce não haveria mais pelo que lutar ''- ele dizia aquilo como uma verdade absoluta.

-'' brahms......não importa o que acontecer me prometa que não irá desistir ,eu me reviraria de culpa por toda uma eternidade.''- tocava sua face sentindo as cicatrizes profundas das queimaduras.

-'' estou falando sério.....me prometa !''- eu segurava seus braços o forçando a olhar pra mim.

suas grandes mãos seguravam minha cintura ,aproximando meu corpo cada vez mais perto do seu, com sua boca perto do meu ouvido ele diz..

-'' se houver algo como céu e inferno , eu tenho certeza absoluta que voce e eu pertencemos a lugares diferentes. e se for o caso mina......eu passarei toda a eternidade sentindo sua falta e não importa o que aconteça eu pertenço a você .''- meu interior se retrai .

-'' não se preocupe comigo.......estarei sempre atrás de voce ''- sua honestidade me assusta.

Ele percebia que meu corpo estava tenso suas mãos ainda passeavam e me dedilhavam ,eu me sentia totalmente envolvida e mesmo tentando retrucar e falar com ele de verdade nada adiantava, ele fazia questão de me mostrar a cada segundo como para ele eu era especial e como minha vida iria em primeiro lugar , fora isso me fez perceber que mesmo nas piores situações possíveis o toque de Seu corpo era suficiente para acabar com tudo todas as minhas preocupações e meus desesperos.

-'' vem.......não podemos ficar aqui ''- eu puxava suas mãos.


you belong to BrahmsWhere stories live. Discover now