CAPÍTULO 01

3.1K 284 49
                                    


Wei Wuxian casou por amor, mas não era correspondido por seu marido, quando seus pais estavam praticamente falindo o amigo do Wei Changze deu a idéia de se casar com seu filho, foi amor a primeira vista, quando Wei Wuxian viu pela primeira vez Lan Wangji ele sentiu que era o amor da sua vida.

Mas errou profundamente, ele tinha acabado de entrar no martírio de sua vida, o lupi infernal o que era para ser felicidades virou o inferno, e o que era para ser o seu príncipe virou o verdadeiro Diabo.

Ele só o procurava uma vez por semana, dormiam em quartos separados e ainda tinha regras. Não o toque, não o beije, não tente nada senão ele ou seus pais morre. 

Wei Wuxian já estava cansando de viver essa vida, não tinha atenção do marido para nada, ele saia com seus amigos, se divertia tudo aos olhos do seguranças, para Wei aquilo era apenas cuidado, mas não era apenas para não da dores de cabeça caso sequestrassem ele.

Ele chorava toda vez que Lan Wangji, usava apenas seu corpo e quando chegava ao seu momento saia sem nem se importar com Wei Wuxian se tinha tido ou não seu prazer, todas as vezes Wei Wuxian terminava de se aliviar  sozinho, até chegar um momento que nem prazer ele tinha mais, Wangji sempre deixava ele de costas para si, ele não gemia ele ficava caladinho na dele, quando marido saia ele apenas tomava seu banho e chorava tudo que tinha para chorar. Era assim que ele ia levando, cada vez emagrecendo mas não tinha mas energia para nada, esse casamento Tóxico e Lan Wangji estava lhe matando aos poucos.

Lan Wangji o maior mafioso de toda a China, ele comandava praticamente toda Ásia e já estava começando a mudar para Europa, com suas armas e drogas.

Mas para disfarçar, ele mantinha uma empresa sobre automóveis carros, motos, caminhões tudo relacionado a esse mundo sobre as rodas.

Em casa ele não era feliz seu pai praticamente o obrigou a casar com um homem que ele não o amava, mas como dizia seu pai já lhe estava destinado, mas seu coração era de uma mulher linda era a Luo QingYang, por ela ele até largaria ele mundo, mas não pode desfrutar desse romance já que seu pai traçou seu destino.

Seu marido não era feio ele era lindo, cobiçado por toda máfia mas ele não o amava ele cumpria seu papel de marido mas sem amor, toda vez que chegava no ápice gemia o nome de sua amada, além de que durante o ato ele passava o tempo todo pensando nela.

Ele sabia que magoava Wei Wuxian toda vez, mas isso era mais forte que ele, era uma doença. Ele percebia as mudanças de Wei Wuxian tanto na vida como no corpo, mas ele não parava ele seguiria até o fim. 

Ele se vingaria em Wei Wuxian a decisão de seu pai e os pais de Wei Wuxian principalmente Wei Wuxian. 

Seu irmão já tinha até avisado para parar com isso, mas ele não ia até matar só de sofrer cada um.

《♡♡♡》

— Tire a roupa e fique de quatro. - disse Wangji ao entrar no Quarto do esposo.

— Sim senhor. - se levanta um pouco fraco, mas faz o que lhe foi ordenado.

Lan Wangji apenas tira seu membro para fora e entra com tudo em Wuxian, fazendo ele morder os lábios pra não gritar de dor, mas seus lábios denunciava sua dor. 

Quando ejaculou chamou o nome de sua amada mas uma vez, então ele apenas limpa seu membro com as roupas de seu esposo e desce da cama, e olhando para o esposo ainda deitado na cama com a cara enterrada no colchão, fala. 

— Irei Viajar, volto talvez daqui a um mês. - disse e saiu, sem escutar nenhuma palavra. 

Antes escutava um cuidado ou vai com cuidado, até um volte em segurança mas dessa vez,não ouvi nada como todas as outras vezes.

— Melhor assim, já sabe onde é o lugar dele.

🍂🍂Continua....

❄❄ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO DE  HJ ❄❄

Bjs meu amos

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"Onde histórias criam vida. Descubra agora