CAPÍTULO 40

791 105 7
                                    


- Wei Ying...

Chama Wangji, mas não ouve resposta ele começou a se mexer para sair dali quando uma mão segurou a dele.

- Lan Zhan...


- Desculpas, por falar isso. Não pense mal de mim, por falar tudo isso... sei que não me perdoou ainda, mas só queria que soubesse o quanto eu te amo. - dizia com o rostinho marcado de lágrimas. - Não precisa corresponder ....


- Lan Zhan... Eu te amo. - disse depois de ouvir tudo da boca de seu primeiro e único amor.


- Como? - não estava acreditando no que ouviu da boca do moreno.


- Eu te amo Lan Wangji, sempre amei e sempre vou amar você... na verdade sempre foi você na minha vida. - dizia emocionado e vendo o quanto o maior sorria e chorava também.


- Irei lhe fazer feliz por toda minha vida, enquanto eu viver... - Wuxian avança em cima da boca do maior beijando ele com fervor.


Eles tiveram outra sessão de amor dentro da banheira, e Wangji tendo um buchudinho todo manhoso e sonolento nos seus braços, ele colocou em cima cama onde enxugou seu amado e depois passou hidratante com cheiro de amêndoas colocando uma Box e uma blusa bem folgada que justamente era sua e deitando na cama claro depois de trocar os lençóis sujos e deitando junto a ele depois se vestir.


Dia seguinte Wuxian acorda e passa a mão na cama e não sente seu amado, já lhe vem a insegurança... "ele só queria transar" ele não queria acreditar em seu subconsciente mas estava já com os olhinhos marejados.


Quando a porta abriu passando por ela Wangji com bandeja com café da manhã...


- Oh que bom que acordou... - disse sem olhar para o rosto dele já que ele estava de cabeça baixa. - Wei Ying... sente algo ? - pergunta quando viu o biquinho do seu moreno.


Wuxian quis chorar ainda mais só de alegria, desconfiou de seu amor sendo que ele apenas tinha ido fazer sua refeição.



- Pensei que tinha me deixado. - disse olhando agora para o rosto do Wangji.

- fiquei....


- Inseguro eu sei.. mas quando eu acordei você estava dormindo tão sereno que não quis lhe perturbar. - beijou a testa do moreno. - Eu te amo muito Wuxian, e jamais te deixarei de novo. - beijou o bico dele.



Eles tomam banho, fazem suas higienes com mãos bobas aqui e ali vivendo a verdadeira lua de mel, voltaram para quarto onde puderam se deliciar com todo aquele banquete feito para repor suas energias como disse Wangji.



Eles descem encontrando todos na sala abrindo os presentes dos pequenos tudo estava uma verdadeira bagunça.


- Bom dia Papais... - os pequenos correram para o sofá onde Wangji colocou Wuxian sentado.

- Bom dia filhotes. Tudo bem? - pergunta Wuxian e só confirmaram com a cabeça.


- Bom dia Filhos. - falou Wangji dando beijinhos na testa dos pequenos estes que cada um dá um beijinho na barriga de Wei Wuxian e sai para voltar pro seus presentes.


Eles ficaram alí conversando todos juntos, Wei Wuxian estava se sentindo desconfortável por causa está sentando no sofá, mas só foi olhar para Wangji este soube o que seu amor queria e estava sentindo então foi mais perto dele sentando atrás dele tendo um buchudinho soltando um respiro de alívio com seu homem ali lhe abraçando e beijando enquanto suas mãos estava em sua barriguinha.



- Amo Você... - falou em seu ouvido. - Amo Vocês....


- Amamos você... - sussurrou de volta...

Ficaram ali dentro do mundinho deles, sem se importar com mais nada e nem ninguém sendo que estava sendo admirados por todos seus amigos.


- XianXian eu sei que o papo tá bom, eu queria falar algo para vocês mas todos juntos e nada melhor do que agora. - disse Jimin.



- Diga ChimChim... - disse Wuxian falou olhando para o loirinho.

🍁🍁🍁Continua....

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"Where stories live. Discover now