CAPÍTULO 07

1.9K 222 14
                                    

Wei Wuxian não voltou mas para mansão ficando na casa de onde eles só tinha lembranças boas, seus pais lhe mimaram com todo amor e carinho.

Ele estava se recuperando aos poucos não seria de uma hora para outra já que ele ainda tinha sentimentos por aquele que lhe machucou muito era difícil esquecer ele assim do nada, seus amigos saíram para passear ele ia, era solteira ia curtir sua vida mas ainda se sentia preso aquele que um dia ele amou então pediu ajuda a seus amigos para conseguir o melhor advogado, claro que Mingjue foi rápido em contratar seu amigo Luo Yunxi e pagaria tudo pelo Wuxian, este que ficou muito agradecido.

- Você sabe que tem direitos nesse casamento? - senhor Luo queria deixar o rapaz a par de tudo.

- Não quero nada que venha deles. - wei por sua vez não queria nem saber de nada.

Então Luo Yunxi deu entrada nas papelada do divórcio, enquanto isso eles dois criaram uma amizade fofa em que saiam conversavam mas só isso, Wei ainda não estava pronto para ir além o advogado sabia disso por isso que não insistia em relação a seu cliente.

Teve um dos dias que Wuxian tinha saindo para assistir um filme mas o luo e depois passear um pouco no shopping, ao entrar em uma doceria pediu um milk-shake de baunilha e uma fatia de bolo de chocolate, Luo pediu um suco de laranja e bolinho de pote que eles vendiam enquanto esperava o pedido chegar, Wei Wuxian viu que tinha alguém muito conhecido ali ao vê quem era seu coração acelerou de uma tal forma que lhe deixava quase com falta de ar, mas por fora se manteve frio e na sua então ele apenas mudou de vista e continuou seu papo com o advogado. 

Lan Wangji tinha saído mas cedo do trabalho por esta se sentindo muito tediado, se tivesse ainda no comando da máfia ele tinha como extravasar mas agora não, passou no shopping comprou anel para sua amada ela estava voltando para China e adoraria fazer surpresa pedindo ela em casamento. 

Entrou em doceria para pedi um café e ficou ali degustando, quando vi aquele que chamava de esposo ali entrar acompanhado por outro homem, todo sorridente alegre, mas corado nem parecia aquele que morava na mansão. 

Já fazia semanas que não via ele já que tinha mandando fazer doações de todas suas coisas, roupas, calcados e tudo mas para os mas necessitados não que ele ligasse para isso nem pensar, agora as coisas deveria caminhar como  era para ser antes. 

Wei Wuxian terminou de degustar seus doces já que era o preferidos dele, pagaram a conta e foram embora com Wei Wuxian grudado no braço do tal homem.

Ele também vai para casa, tira sua roupa vai tomar banho tenta se tocar pensando na sua amada que logo estaria nos seus braços, não sobe nada . Mas na sua memória passa um Wei Wuxian seu membro da uma fisgada e vai endurecendo mas ele se nega a se tocar pensando no Ex.

Wei Wuxian chega em casa vai arrumar suas poucas coisinhas, cabia tudo em uma mala, trocou logo de número de telefone deixando com os mas íntimos. 

Depois de tudo pronto toma um banho e vai descansar e acaba pensando no Lan Zhan. 

Uma Semana depois

Wei Wuxian pulava de alegria estava com os papéis na mão, só faltava Lan Wangji assinar para ele se lê livre. Agora ele estava enfrente a loja pensando se entrava ou não. 

— Quer que eu entre com você? - pergunta Luo.

— Não, preciso fazer isso sozinho, espere aqui.- sorriu e outro confirma.

Saindo do carro ele entra na empresa e vai direto para sala do ex marido. Bate na porta e escuta o entre ele empurra a porta e entra já vendo Lan Wangji ali como se tivesse esperando.

— o que você quer aqui? - pergunta Ríspido, se ele tinha alguma esperança de ainda ter seu Lan Zhan podia esquecer. 

— Divórcio. - disse curto, grosso e sério e Wangji arregalou os olhos.

🍂🍂Continua....

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"Onde histórias criam vida. Descubra agora