Capítulo 25: Sucessor

279 45 41
                                    

Boa tarde, lobinhos~

Desculpem estar postando tarde o capítulo hoje. Ontem só fui dormir de 5 da manhã tentando terminar o relatório de estágio da faculdade. Aa :')

Ainda tinha que betar o capítulo!

Enfim, mas não esqueci de vocês. Vamos ao capítulo agora.

Não esqueçam do seu votinho⭐
Boa leitura a todos~

Não esqueçam do seu votinho⭐Boa leitura a todos~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Mas nada cura o passado como o tempo

E eles não podem roubar

O amor que você nasceu pra encontrar"


Pov's Yoongi


Os minutos que Jimin ficou calado pareciam horas. Eu estava começando a me martirizar e pensar em alguma desculpa para disfarçar o possível constrangimento, mas minha mente simplesmente desacelerou assim que vi Jimin entreabrir os lábios, indicando que havia saído do seu estado de surpresa e retornado a realidade. Ele iria responder.

- Eu aceito. - suas falas ecoaram em minha cabeça assim que ele havia as pronunciado.

Pisquei um par de vezes, digerindo aquilo. Ele aceitou mesmo? Céus, ele aceitou de verdade! Não havia hesitação no olhar do Jimin assim que ele enfim deu sua resposta. Seus olhos miraram nossas mãos ainda juntas enquanto ele segurava a pequena caixa de veludo. O tom de sua pele nas maçãs do rosto tomou uma coloração mais avermelhada e um sorriso imediatamente se formou em seus lábios.

Soltei o ar que havia prendido devido ao nervosismo para obter sua resposta. Estava quase achando que ele rejeitaria a oferta, com toda a certeza, mas Jimin aceitou meu pedido. Um sorriso brotou em meus lábios também e assim me inclinei em sua direção, levando rapidamente minha mão ao seu queixo para erguer seu rosto para mim e tomar seus lábios em um beijo carinhoso. Jimin suspirou em êxtase com o beijo e não tardou a corresponder da forma mais carinhosa do que qualquer beijo que eu havia recebido de si. Ao separarmos nossos lábios, seus olhos não desviaram mais dos meus. Ele acompanhou meus movimentos enquanto eu pegava um dos piercings para substituir o lugar do antigo em sua orelha, que era um pequeno, quase imperceptível. Ao terminar de colocar a jóia em si, Jimin fez o mesmo comigo e acabamos soltando uma risada ao mesmo tempo por ele ter se atrapalhado um pouco para colocar. Suas mãos estavam muito trêmulas e eu sabia que era devido à sua felicidade. Assim que ele terminou de colocar meu piercing, fui prontamente puxado para um abraço apertado. Jimin escondeu seu rosto na curvatura do meu pescoço e eu envolvi sua cintura com um de meus braços na tentativa de corresponder aquele abraço confortável.

- Eu te amo, Jimin. - sussurrei próximo ao seu ouvido, vendo seus pequenos pêlos da nuca se arrepiarem.

Um suspiro satisfeito escapou de seus lábios enquanto ele apertava seus braços envolta do meu pescoço.

Perigo Púrpura (Yoonmin/Vhope)Onde histórias criam vida. Descubra agora