𖤐Finale𖤐

243 35 13
                                    

As pessoas temem a morte, pelo simples fato de desconhecerem o que há do outro lado.

Apenas a singela menção de tal palavra é capaz de acarretar em um medo anormal.

Vejamos pelo sentido figurado da palavra, esta que também nos remete a morte do velho para o renascimento do novo. Morte de velhos conceitos, dogmas e estereótipos. A morte é a renovação da vida, mas poucos são os que a vêem desse modo.

Ali de pé, olhando para seu corpo de olhar mórbido e desprovido de vida, Jimin tentava entender ainda o que havia acontecido.

As pessoas ainda estavam lá de pé e em silêncio como se esperassem por algum movimento seu. Jungkook havia se afastado e deitado na cama, havia cruzado suas mãos sobre seu peito e fechado os olhos.

Park queria chamá-lo, perguntar o porquê dele estar tão tranquilo quando ele havia morrido e o deixado para trás, mas sua voz havia desaparecido. Caminhou lentamente passando por todas aquelas pessoas, ouvia que Yoongi cochichava alguma coisa com Namjoon, Hoseok estava brincando com a manga de seu manto.

- Jungkook, tu tem certeza que era esse garoto? - Seokjin perguntou antes de olhar para seu corpo.

- Como eu não saberia se fui eu quem roubou a graça dele e o fiz cair. - o moreno murmurou de olhos fechados.

"O fez cair? "

E como se estivesse em um cenário de filme, tudo ao seu redor mudou, não estava mais escuro. O céu estava límpido, estava tão claro que por um instante seus olhos doeram com a claridade advindas do lugar.

Jimin se viu em uma planície, o lugar era tão calmo que por um instante ele desejou não sair dali. Ouviu o barulho de água corrente e seguiu naquela direção, parando apenas ao se ver refletido mas águas translúcidas.

Abriu a boca surpreso ao se ver com cabelos loiros e olhos azuis, em suas costas duas imensas asas brancas assim como as vestes que ele vestia, então, sem avisos ele lembrou-se.

Ele era o antigo guardião do Éden, Shaliel, aquele que se apaixonou pela serpente e acabou sendo expulso do paraíso e como castigo, mandado ao mundo dos humanos, sendo proibido de encontrar àquele por quem um dia havia se apaixonado.

Heylel.

Como se estivesse recobrando todas as memórias perdidas, lembrou-se de como os dois haviam se conhecido, de como as conversas entre eles eram fáceis e as risadas constantes. Lembrou-se também da primeira vez que Heylel mostrou-se para ele, possuía o tronco de um humano com feições angelicais e da parte para baixo, uma imensa calda azul esverdeada que brilhava quando o sol a tocava.

Lembrou-se do primeiro beijo que trocaram e de como ele despertou algo em seu corpo que para ele, era completamente novo, assim também, foi inevitável não lembrar-se da primeira vez que ele tomou seu corpo. Ainda era estranho para si lembrar e lhe deixava deveras envergonhado, ver a forma como o fez sem pudor de estar copulando com ser metade serpente mas, que ainda assim o fez gemer sem pudor.

Nem ao menos parecia um ser celestial e ele tinha certeza que fora depois disso que ele caiu, mas estranhamente, não se arrependia.

Ele queria voltar e encontrar Jungkook, agora que sabia quem ele era.

Como se levado por suas vontades, logo se viu dentro da Igreja novamente e a passos firmes seguiu até seu corpo, deitando sobre ele e fechando os olhos.

Quando os abriu novamente, era como se tivesse emergido de dentro de um lago...

Seus olhos rapidamente foram para a silhueta que estava deitada sobre a cama e quando Jimin ficou de pé, podia jurar ver a sombra de um sorriso lascivo repuxando os lábios finos para cima.

𝓣𝓱𝓮 𝓜𝓲𝓭𝓷𝓲𝓰𝓱𝓽 𝓒𝓱𝓾𝓻𝓬𝓱    ⛧Jikook⛧Where stories live. Discover now