I can not breath.

1.3K 112 456
                                    

hello babies. como cês estão? quanto tempo. chegamos no último capítulo dessa maratona e eu espero que vocês tenham gostado do que eu entreguei aqui nesses últimos dias.

não tenho muito o que falar, apenas aproveitem o que está por vir e fiquem a vontade pra surtar comigo.

recomendação: "An Evening With Silk Sonic" traz um clima muito gostoso pro capítulo. todas as músicas, sem exceção. acreditem em mim, é uma recomendação do coração.

boa leitura e me perdoem pelos erros.

~~~~~~

Alyssa Foster's Point Of View.

Los Angeles, California.

05:37pm.

Eu relaxo o meu corpo, junto com a Billie e a Liz, que assim como eu, estão usando biquínis e se aproveitando da massagem maravilhosa que estamos recebendo na água quente e extremamente confortável da banheira.

Fecho os olhos e não consigo controlar o riso com o assunto delas duas. Liz e Billie estão numa discussão sobre o que elas mudariam uma na outra desde que terminamos de assistir um filme. Liz disse que a Billie é muito insensível e se pudesse, mudaria essa frieza toda que existe dentro dela. Eu discordo disso. Eu não acho que a Billie seja uma pessoa fria, muito menos insensível, acredito que a atual situação de sua vida tenha colocado ela nessa posição.

Usamos o dia de hoje pra jogar, assistir filmes, maratonar uma série e tomar um banho de sol. Bennett teve a ideia incrível de relaxarmos um pouco na banheira de seu quarto. Eu também tenho uma maravilha dessa no meu banheiro, mas já que ela insistiu em virmos pro quarto dela, colocamos um biquíni e cá estamos. Aliás, foi preciso um autocontrole considerável quando eu finalmente vi a bendita tatuagem dela. O que porra o meu corpo sentiu eu nem consigo colocar em palavras.

Tão perto, mas tão distante. É sufocante.

O humor da Billie melhorou ao decorrer do dia, depois que eu toquei pra ela a mesma se permitiu ficar mais tranquila. Eu fiquei aliviada com isso.

— E você? — Liz chuta a minha perna e eu abro os olhos, olhando elas duas.

— Eu o quê? — Me ajeito na banheira.

— O que você mudaria em si mesma?

— Eu sinto que essa conversa ficou intensa demais muito rápido — eu rio e concordo com as palavras de Billie.

— É o tipo de assunto que nós temos que discutir no jantar com as meninas — lembro, Liz concorda, mas continua me encarando, esperando por uma resposta. — Eu não sei o que eu mudaria em mim mesma — dou de ombros. — Não que eu seja perfeita, eu só não sei o quê.

— O que você mudaria nela? — Liz pergunta a Billie agora.

— Nada — é o que Billie responde.

— Sério? — Liz revira os olhos.

— O que você mudaria em mim? — Junto as sobrancelhas, questionando a Liz.

— Eu mudaria o fato de você não reconhecer o seu talento e esforço — eu já esperava por essa. — Qualquer um vê, menos você.

— Eu mudaria a sua teimosia — Billie diz, eu a encaro e ela encolhe os ombros. — E o seu mau humor matinal.

— Só o matinal? — Eu mostro o dedo do meio a Liz.

— Eu não sou uma pessoa mau humorada — tento me defender mesmo sabendo que é mentira o que eu estou dizendo. — Vocês me deixam puta o tempo todo, o que eu posso fazer? — Reviro os olhos e mexo as minhas pernas na água.

Watch • Season 2 •Onde histórias criam vida. Descubra agora