1× MAIS ALGUM TEMPO

317 35 7
                                    

Primeiro capítulo da história, estava super ansiosa para postar 🥺💜

×××

🚨 ATENÇÃO 🚨

Esse capítulo apresenta cenas explicitas de automutilação e tentativa de suicidio. Caso não se sinta bem por favor não leia 🥺🙏🏽 Vamos preservar sua saúde mental 💜

  ×××

° Lembrando que a história não romantiza ou aprova esse tipo de coisa, caso tenha pensamentos e sentimentos semelhantes ao personagem por favor procure um profissional para lhe ajudar, não deixe de cuidar da sua saúde mental, você é importante e precisamos de você aqui💜


Comentem e votem por favor 💜

Boa leitura!

×××

Capitulo 1-  MAIS ALGUM TEMPO

      

      

        

          Desastroso! O dia havia sido desastroso!

     Jeon Jungkook tinha 21 anos, uma vida monótona. Morava sozinho com a mãe e seu irmão,  era solteiro e seu pai nem sequer dava as caras. Nada de interessante e fora do comum. Era  como qualquer um. Não sabia interagir com as pessoas e era considerado bastante estranho por ser quieto demais no seu canto. 

       Se resumia em poucas amizades, podia contar nos dedos de apenas uma mão. Sabia bem que quantidade não era sinônimo de qualidade. Sua cidade tinha poucos eventos. Era tudo completamente pacato, por isso a todo custo tentava ser aceito em alguma universidade para poder mudar-se de cidade e tentar mudar de vida.

      Não que ele fosse capaz de fazer coisas mirabolantes, ele era apenas… comum.

    Naquele momento já era noite, voltava do trabalho com uma enorme mancha de chocolate na perna em sua calça branca. Projeto feito por uma garotinha desastrada, mas não se estressou com a mesma. A menininha de trancinhas coloridas só estava feliz demais por ter ganhado um urso novo e ao mostrar empolgada a sua mãe as novas funções do animal que nem viu quando esbarrou no copo usado que continha um pouco de sorvete e o fez cair Jungkook que estava na mesa ao lado limpando.

      Estava esgotado, cansado! Não aguentava mais aquela vida que levava há 2 anos. 

    Sentiu o telefone vibrar e o pegou olhando a mensagem de seu amigo Yoongi avisando que havia esquecido sua carteira. Bufou frustrado. Respondeu avisando que pegaria no dia seguinte.  Andou pela avenida,  próxima a ponte ao rio que cortava a cidade e encarou a escuridão do lado debaixo. 

        "Seria tão fácil desaparecer por ali, valeria a pena desperdiçar mais uma de minhas supostas encarnações?"

       Aquele era um pensamento constante. Pensava aquilo todos os dias quando passava pelo local e não via a hora que de repente pularia ali. Sua mente estava o matando. 

      Acreditava na teoria que tínhamos mais de uma vida pois reencarnavamos em um número específico de vezes, havia lido em um post uma vez. Aquilo o confortava já que tinha certeza que em pelo menos uma dessas vezes ele poderia ou iria ter "vencer na vida."

21 DIAS (JIKOOK)Where stories live. Discover now