3 × PENSAR EM SI

143 24 24
                                    


SOCORRO JA ESTAMOS COM 334 VISUALIZAÇÕES E 42 FAVORITOS AAAAAAAA

Obrigado de verdade pessoal, espero que gostem do capítulo 🥺💜

caso tenha erros peço desculpas, alguns passam despercebidos.

Não esqueçam de votar e comentar, por favor. 🥺💜

A tag da fic será #Jkk21dias

Boa leitura 🥺💜 


×××

Jungkook acordou com uma enorme dor de cabeça. Encarou o teto do seu quarto tentando se recordar como havia parado ali. O sentimento de frustração então o tomou novamente. Deveria estar feliz por estar próximo de partir já que era o que ele mais queria, mas estava sentindo o contrário. A angústia tomava conta do seu peito. Conquistar finalmente aquilo que queremos poderia nos causar frustração também, às vezes.

Continuou a olhar para o teto analisando algumas marcas de adesivos das estrelas brilhantes que antes ficavam presas ali. Brilhando a noite toda para que não o deixasse dormir no escuro. Quando criança era fascinado pelo universo, mas depois, quando descobriu como ele realmente funcionava, sua vida desandou. Como era bom ser criança... Deveria ter aproveitado mais!

Gemeu baixo quando sentiu uma fisgada em sua cabeça o fazendo lembrar dos bons copos que tomou com seus amigos.

— Tem remédio aqui. Eu trouxe. — Virou a cabeça de lado e avistou Jimin sentado lendo uma revista de moda. — Vixii! Como podem ser tão caras! — olhava as peças de roupas de marcas de luxo.

Dessa vez ele usava uma calça de couro justa, botas tratoradas que iam um pouco acima do calcanhar e uma blusa preta com mangas mais curtas. As mãos agora estavam cobertas por luvas de couro curtas, e dessa vez o cabelo estava jogado para o lado com a testa á mostra.

— Como entrou aqui? — o Encarou e Jimin deu de ombros. Era óbvio, aquele garoto saia até mesmo de um vaso de decoração como uma serpente. E que maldita serpente! — Vai ficar 24 horas no meu pé nesses 21 dias?

— Vou, por que?

— Merda!

— Se eu chegar lá sem você outros irão te buscar, então me deixe fingir que você é um cagão, morre de medo de mim, está fugindo e se negando a ir junto a mim. — passou mais uma página.

— Um cagão? — A apoiou os cotovelos na cama. — Eu não tenho medo de você, Urubuzinho.— riu sarcástico.

"Não tenho nada a temer, irei morrer em breve mesmo!" Jungkook pensou.

— Eu sei que tem já que posso te levar a qualquer momento. — virou mais uma página.

— E por que não me levou ainda?

— Porque preciso resolver algumas coisas primeiro. — notou o olhar de Jimin mudar enquanto encarava o papel. Parecia algo muito sério. — Inclusive, preciso te falar algo. Acho que Hoseok gosta de Yoongi. — Virou mais uma folha. — Jungkook, você ficaria terrível nisso! — mostrou a calça de cintura baixa. — Isso deveria ser crime!

— O que disse?

— Calça de cintura baixíssima é ridículo! E em você ficaria pessi-

— Não, antes disso.

— Yoongi e Hoseok? — concordou. O Park fechou a revista. — Não sei não, Hoseok ficou preocupado quando Yoongi elogiou meu estilo. Acho que ele gosta do Yoongi.

21 DIAS (JIKOOK)Where stories live. Discover now