05 × Sabores de sorvete

105 22 10
                                    

Peço desculpas pela demora pessoal, aconteceu muitas coisas e só agora finalizei o capítulo. Espero que gostem ❤️

A história já bateu mais de 900 views e 100 votos. 🥹 E não se esqueçam de comentar e votar, isso me incentiva e mostra que vocês estão aqui comigo 💜

🚨   ATENÇÃO 🚨

  A fic aborda temas sensíveis que podem causar gatilho. Se for sensível, por favor não leia para o bem da sua saúde mental 💜

Lembrando que a história não romantiza ou aprova esse tipo de coisa, caso tenha pensamentos e sentimentos semelhantes ao personagem por favor procure um profissional para lhe ajudar, não deixe de cuidar da sua saúde mental, você é importante e precisamos de você aqui💜

Boa leitura 💜

✨✨✨

       Jin e Namjoon estavam no corredor deserto em um andar onde quase não havia ninguém.  Seokjin quase se fundia com a parede enquanto Namjoon o beijava, matando todo aquele tempo que ficaram distantes. 

      — Como está o novo setor? — Seokjin se afastou um pouco e lhe perguntou. 

          Sentia-se tonto. Namjoon sempre o matava quando usava suas blusas escuras com gola alta. Ficava tão charmoso que parecia até mesmo que havia jogado algum feitiço sobre ele. 

        — Chato sem você lá! Tira folga esse fim de semana. — beijou sua testa. —Precisamos pelo menos passar o fim de semana juntos. — acariciou seu rosto enquanto Seokjin estava com os braços em sua cintura. 

          —  Vou procurar alguém pra me cobrir. — Voltou a beijá-lo. Parecia que havia uma energia que os deixava cada vez mais presos um ao outro.  — Tem turno essa noite?

         — Não. E você? 

         — Nem eu. — o abraçou pelo pescoço o puxando para mais perto. — Podemos sair e depois você vem pro meu dormitório. — Jin riu voltando a beija-lo.  

        — Com certeza. 

      Após mais uns minutos sozinhos, voltaram ao trabalho e quando deu o fim do expediente, saíram ansiosos de seus postos se encontrando no grande salão principal.  Seguiram para o "comércio" do local com os dedos entrelaçados em seu próprio mundinho, ignorando todos os outros presentes ali. 

     Não era tão grande, tendo em conta que naquele local não havia muitos ceifadores.Todo o submundo era dividido em regiões, sendo aquela 0013, onde habitavam Jimin, Taehyung, Jin e Namjoon. Os dois últimos gostavam dali. Podiam viver juntos com o resto do tempo que lhes restava antes de voltarem para a terra novamente, sabendo que sim, eles se encontrariam no outro plano já que eram almas gêmeas.

          Depois de irem ao cinema, assistindo a um filme antigo, resolveram ir em direção a uma lanchonete e logo depois, como dito, em direção ao dormitório de Jin, que possuía o privilégio de ter uma kitnet apenas para si.           

[...] 

    Seokjin caminhava pelo corredor entregando algumas pastas para alguns ceifadores que passavam pelo local. Estava feliz, passar a noite com Namjoon o revigorou.   De longe avistou 1310 que abotoou sua blusa de botões preta e depois tentou a enfiar dentro da calça. O Kim adorava aquele ceifador, tinha seu próprio estilo e um senso de humor ótimo! 

     Sentia-se triste por não poder lhe ajudar, pois não sabia nada sobre ele e pelo que entendia, a pasta de 1310 estava perdida ou talvez nos andares acima de si e não conseguia tocar nos documentos, estranhamente misteriosos. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 17, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

21 DIAS (JIKOOK)Where stories live. Discover now