Larmes de sang |Charles Leclerc

677 19 2
                                    

Playlist do conto:
- Skyfall-Adele

Playlist do conto:- Skyfall-Adele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fugir...

Era só isso que importava, fugir, não sabiam do que estavam fugindo...mas tinham que correr, antes que acabassem mortos ou pior, mas o que seria pior que a morte?

Melissa Verstappen, estava dentro do carro de seu namorado Charles, o mesmo acelerava, sua clássica Ferrari preta com detalhes vermelhos e brancos pela estrada, a jovem apertou o cinto e se segurou no banco, por conta da aceleração.

- Estamos fugindo do que Charles?- Indagou Melissa, olhando tensa para o monegasco.

- Não posso explicar Mel, só preciso te manter segura, já liguei para George, nós vamos para o apartamento e vamos embora de Mônaco. - Respondeu a namorada, sem tirar os olhos da estrada.

A chuva caia, o seu pé afundava cada vez mais no acelerador, enquanto Melissa se concentrava na estrada e no painel do carro de Charles.

- Acelere mais. - Afirmou a jovem, sem tirar os olhos da estrada.

- Você não vai aguentar. - Respondeu seriamente o piloto.

- Vou Charles, agora acelera esse carro, se estamos fugindo...vamos fazer isso direito. - Falou Melissa, focando seu olhar em Leclerc agora.

Charles assentiu, segurou o volante com força, mudou a marcha e pisou ainda mais no acelerador, o corpo de Melissa foi jogado para trás, e ela se segurava ainda mais no banco. O monegasco se virou por segundos para olhar a namorada, para garantir se ela estava bem, a mesma assentiu positivamente, mas quando olhou para trás, um carro se aproximava, com o intuito de jogar os mesmos para fora da estrada.

- Melissa, não importa o que aconteça, saiba que eu te amo e sempre te amarei. - O monegasco pegou a mão da amada, a apertou com força, demonstrando dor.

- Charles, eu...

Mas antes que, Melissa pudesse completar sua fala, ela sentiu o impacto da encostada dos dois carro, Charles lutava para conseguir ficar na estrada, a jovem não conseguia fechar os olhos, ela só focava na estrada, os últimos sons que ouviu foi uma freada brusca, ferro e carcaça batendo, os pingos de chuva batendo no vidro e no foi uma acelerada brusca.

Ela finalmente olhou para o lado, viu sangue, o vermelho que sempre foi atraente, não era mais. Charles estava desacordado, seu rosto estava cortado, o vermelho escorria pelas suas bochechas, como se fossem lágrimas

Lágrimas de sangue

Com todas suas forças, Melissa lutou, não poderia morrer ali, não poderia deixar a pessoa que mais amou em toda sua simples existência morrer daquela forma.

Se esgueirando para sair para fora do carro, ela caiu no chão, sentido todos os seus ossos doerem com o impacto, ela camabaleou até a porta do motorista, a abrindo, viu a mesma imagem de Charles, e suas lágrimas de sangue.

creatività, immagina e sogna Where stories live. Discover now