Em 15 minutos escutamos Léo quebrar o silêncio.
Léo: O carro pertence ao Callen Hoffmann!- disse mostrando para nós. - Tem 30 anos, nasceu nos EUA, não teve nenhuma ficha criminal até ser detido no Egito em Cairo com armas ilegais. Incluindo bazuca.- explicou.- Suponho que tenha sido essa arma utilizada no apartamento onde vocês dois estavam.
Um som se escutou com outra informação.
Richard: Então, o rosto dele é familiar para a polícia.
Larissa: Por isso não os chamou...
Léo : É bem mais do que isso, Callen ficou como suspeito de assassinar Olívia, mas não encontrando provas saiu ileso.
As fotos da moça morta me fez estremecer de medo com a brutalidade que a mulher foi assassinada.
Léo : Então , a Larissa acabaria assim.
Richard dá um tapa na cabeça de Léo, como quem disse bobagem.
Richard: Para de assustar a moça.
Léo: Não tenho culpa se Callen trata as moças dessa forma. Mas enfim, o carro foi roubado em Florença, mais uma vez Callen ficou como suspeito. O homem morto foi Lorenzo Davis.- diz mostrando a foto, foi quase pior do que a moça.
Larissa: Parabéns, Richard, você encontrou um psicopata!
Ele me olhou sem ter muito o que dizer.
Richard: Ele é problemático, mas eu não tenho nada a ver com isso.
Larissa: Não venha com desculpas esfarrapadas!
Léo: É, ela tem um ponto.
Richard : Troque de time agora, e me diga mais sobre ele.
Léo: Callen tem alguns subordinados não identificados.
Richard: Então, entre no computador dele e me dê os nomes para evitar um encontro desagradável.
Léo: Eu até poderia. Mas, minha preguiça me impede.
Richard: Fala sério.
Léo: Pausa para o meu descanso. Por favor saiam.
Richard: É com você agora.
Eu aponto pra mim estranhando. Ele concordou e suspirei.
Larissa: Léo, o que quer para ajudar?
Léo: Você vai tentar negociar comigo por causa dele?- estranhou. - Ele é quem deveria suplicar, implorar de joelhos.
Larissa: Eu concordo, mas sabemos que isso nunca vai acontecer.
O rapaz se levantou da cadeira e se aproximou de mim, eu fiquei com medo, porém, Richard colocou seu braço entre nós impedindo seu avanço.
Léo: Acha mesmo que eu iria fazer algo contra ela?
O respondeu com um olhar sério.
Léo: Eu só estou brincando, calma.- com uma leve risada. Me olhou novamente. - Nada mal, Larissa, Richard não fecha um acordo com qualquer um, nem mesmo é de cooperar com qualquer um, o que você fez?
Larissa: Segredo!
Um sorriso de derrota deu.
Léo: Vou te ajudar de graça, só dessa vez porque sabe jogar.
Larissa: Obrigada!
Léo: Porém isso vai demorar, então saiam.
Richard: Enquanto isso, vou te mostrar onde irá dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lets Do This - Acordo Por Sobrevivência
RomanceEra para ser mais uma missão comum para Richard Emanuel, um criminoso que confrontou sem perceber um dos mais perigosos assassinos da Inglaterra, Callen Hoffmann. Como se não fosse o bastante ele se encontrou de forma inesperada Larissa Rafaely, uma...