Léo: Zayan continha a mesma tatuagem que esses dois. - colocando o corpo no chão de uma sala. - São tatuagens iguais a deles e isso não é uma coincidência.- indo até o outro que estava amarrado.
Larissa: Você alertou o Harris... tudo isso era para ser um segredo.
Léo: Os planos mudaram, Larissa, isso é sério. Se não percebeu você quase foi sequestrada.
Desviei o olhar.
Léo Heinrich
Pego o celular e desbloqueio com a leitura biométrica. Começo a ver as mensagens.
Léo: Irá demorar um pouco.
Larissa: Como será que o Richard esta?
Léo: Isso é o de menos.
Ela então vai até a porta.
Léo: Da última vez que saiu , você quase foi sequestrada.
Larissa: Eu só vou beber água. E não é agradável ver um corpo.
Léo: Não se afaste. Não sabemos o que esta acontecendo, nem se existe mais desses ai fora.
•••
Bruce Scottish
Era o momento do dempsey roll.
Bruce: Como você é ingênuo!
Quando tento ataca-lo , o moleque se desvia e me acerta no queixo e em seguida no torax.
Locutor Valle: E a serpente atinge com a boca do estômago e na costela, que empolgação! E ele não para por aí, vem a sequência de chutes! E o acerta com um cotovelo, parece que a serpente virou a titanoboa!
Richard Emanuel
Caindo no chão ele pede um tempo, quase não se aguentava em pé.
Richard: Você já era e ainda quer pedir tempo?
Nada respondeu, o tempo foi dado e aproveito para falar com a Larissa, mas não a vejo e nem mesmo Léo.
Richard:(Foram embora?)
Desço e vou a procura deles. Mando uma mensagem para o Léo, o qual me respondeu que estava em uma sala.
Richard: Mas -
???: Richard?
Olhei para o lado vendo o Harris. Ele se aproximou e me deu um soco no rosto.
Richard: CARAMBA, HARRIS!- gritei.- Entra na fila!
Brandon: Percebe a gravidade da sua imprudência?
Richard: Do que é que você está falando?
Brandon: Dois capangas de Hoffmann estão aqui dentro.
Richard: O quê? Impossível! Por que estariam aqui?
Eu peso um pouco sobre.
Richard: (Teria uma ligação ou um mera coincidência?)
Escutamos um barulho de algo bater em um armário de metal. Fomos em direção, viramos um corredor e parecia um som de luta. Logo escuto um tiro.
Richard:(Larissa!)- apressando meus passos, mas ainda estava um pouco lento pela luta.
Brandon Harris
Ao viramos o corredor, Bruce segurava a mulher pelo pescoço. Havia um buraco na parede e a arma estava no chão próximo de mim. Eu ia atirar, mas Richard com uma cadeira acertou a cabeça de Scottish , a mulher e o homem cairam no chão. Emanuel se aproximou dela preocupado, ela tosse um pouco e aos poucos abre os olhos, em seguida ele a abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lets Do This - Acordo Por Sobrevivência
RomanceEra para ser mais uma missão comum para Richard Emanuel, um criminoso que confrontou sem perceber um dos mais perigosos assassinos da Inglaterra, Callen Hoffmann. Como se não fosse o bastante ele se encontrou de forma inesperada Larissa Rafaely, uma...