Capítulo 34: Uma seção terapêutica

3 1 0
                                    

Larissa Rafaely

Ao amanhecer, despertei no sofá, estando com a cabeça em um travesseiro macio, e uma coberta.

Larissa:(Por que ele não me acordou?)- pensei. Me sentei sentindo meu corpo ainda sonolento. Pego o travesseiro e a coberta e entro para terminar minha soneca na cama. A casa estava bem silenciosa, ainda era 05:30. -(Obrigada Bruce, graças a você somos obrigados a incomodar o senhor Paulo.)

O senhor Moreira tinha os cabelos castanhos claro, olhos verdes, pele clara, tinha um pouco de músculo e era muito educado.

Larissa:(Parece que saiu de um livro.)- vendo sua foto. Logo olho no espelho, o vermelho em meu pescoço estava saindo. Me recordo da cena.

Larissa:(O Léo é igual o seu chefe...)- pensei. -(Mas parece que após a morte do Adam, ele ficou mais sério...)- bebendo um pouco de água. -(Acho que todos lamentam da sua forma... mas não sei dizer se é o caso de Harris...)

???: Larissa.

Ao escutar meu nome, meu corpo estremeceu. Olhei para a direita avistando ele.

Larissa: Bruce.

Não dizemos uma palavra sequer, não sabia se a luta havia terminado, e se Richard havia ganhado.

Bruce: Você é cheia de surpresas. Uma hora morta e outra hora viva.

Larissa: A sua luta acabou?

Bruce: Não, pedi um tempo para poder resolver um assunto.

Larissa: Esta bravo comigo?- percebendo.

Bruce: Você é inacreditável, depois de tudo que fez, acha que não estou bravo?- indo na minha direção. Quando tentou me atacar, eu o chutei para o lado , o fazendo bater no armário de ferro.

Larissa: Eu não te amo, por que insiste em me perturbar?

Se levantou ficando de costas.

Larissa: Você é obcecado, precisa parar com isso antes que acabe machucando alguém.

Bruce: É tarde para se importar.

Ele se virou para apontar a arma contra mim, num reflexo consegui segurar sua mão e desviar a bala, que acertou a parede, dou um soco em seu tórax e chuto sua arma para o corredor.

Mas num descuido, ele grudou suas mãos em meu pescoço.

Larissa:(Ele é forte demais.)- tentando me soltar, o homem me ergueu com um ódio no olhar.

Bruce: Farei com que dessa vez fique no caixão. Se você não quiser esse fim, basta aceitar minha proposta.

Larissa: Jamais me terá!

De repente, sentindo minha consciência pesar, escuto um barulho e Bruce me soltou, meu corpo caiu no chão, estava com dificuldades para respirar, quando alguém me tocou, e eu reconheci sua voz, era Richard, ao abrir meus olhos, fiquei feliz por vê-lo. E receber seu abraço, sentindo sua preocupação, não pude deixar de me sentir culpada por tudo isso.

•••

Em meu quarto, deito na cama , mas não conseguia descansar, estranhava o lugar.

Larissa: Mas, se eu ficar com sono... não vou prestar atenção.

Quando vejo que o relógio ia dar 06:00, sabia que não poderia dormir mais, escuto o celular do Harris tocar e logo do Richard e assim por diante.

Lets Do This - Acordo Por Sobrevivência Onde histórias criam vida. Descubra agora