Capítulo 19

116 13 5
                                    

P.O.V Lauren

      Quando descemos vimos todos lá, ou quase.

- Você está bem?-Dinah perguntou  olhando para mim,assim que ela fez essa pergunta todos olham para Camila e para mim.

    Nego com a cabeça,ela me abraça me levando para o sofá,conto tudo a ela que ainda me tinha em seus braços,não sei porquê,mas me sinto segura em seus braços, ela e Camila me faziam sentir assim,mas eu sentia algo estranho vindo de Camila só que não consigo explicar.

-Você está mentindo-diz Taylor-vocês não acreditam nela,acreditam?Ela é uma vaca mentirosa-ninguém diz nada,e isso a deixa com ainda mais raiva,ela avança para cima de mim-sabe não sei porquê você continua viva,vou fazer o que Ariana não conseguiu naquele maldito acidente,te matar.

     Ela coloca as mãos em volta de meu pescoço,começando a me enforcar,mas logo é tirada de cima de mim por Camila.

-Toque nela de novo,e,a próxima a ir parar em um caixão será você.

       Taylor parece que ficou com medo por segundos,mas logosua expressão mudou para uma de brava,subiu as escadas pisando duro.

-Você está bem-Camila me pergunta,e eu apenas acinto com a cabeça.

      Mas as palavras de Taylor ficaram rondando minha cabeça:"o que Ariana não conseguiu naquele maldito acidente". Que acidente?E por que ela queria me matar?

P.O.V Taylor

-Maldita!-gruni-por que você não morreu?Por quê?

      Vou para o quarto que divido com Shawn,e,estranho por velo na cama ainda,mas também fico aliviada.

  "Nerd idiota".

    Começo a chama-lo sem obter sucesso,começo q chacoalhar seu corpo até que percebo que o chão está molhado.

⚠️Aviso  as cenas a seguir envolve tortura morte e cenas meio pesadas se vc é sensível favor ñ leia.(Ñ me responsabilizo pela saúde mental de ninguém,então se vc chegou até aqui desculpa ñ ter falado antes)boa noite e pra quem for ler aproveitem.ps:Ñ faça nenhuma das coisas retratadas nesta fic😁⚠️

-Shawn,se for mais uma brincadeira tia eu te mato-tiro a coberta de seu corpo,e,me assusto com o que vejo,só tinha a cabeça do Shawn lá,onde deveria estar o corpo estavam sacos com batatas.

     Grito e tento correr dali,mas uma figura mascarada aparece na frente,e, eu vou me afastando.

     Até que bato na parede,quando ele para em minha frente ele aproxima uma de suas mãos do meu rosto,ele limpa uma lágrima de meu rosto, depois retira a mão e aproxima da onde é para ser os lábios em sinal de  silêncio,ele ergue um taco de basebol, que eu notei ele estar segurando agora,e,acerta minha cabeça e tudo fica escuro.

***

     Acordo sentada em uma cadeira, esculto vozes que cada vez que meus sentidos melhoram ficam mais perto.

-Pensei que não ia participar.

-E não vou,so vou observar-afirma.

    Minha visão começa a melhorar,e percebo que são três pessoas no quarto em que estou,um deles me olha e chama a atenção dos outros dois.

-Ela acordou-diz outros dois me olham,um deles senta em uma cadeira no canto.

-Sabe uma das coisas mais irritantes fazia era se gabar do quanto era bonita e que todos iriam querer ficar com você,sabe você acabou com muitos relacionamentos com sua armações idiotas pra se mostrar no poder-diz se  aproximando de mim com o mesmo taco que acertou minha cabeça,eu conseguia ver sangue nele,e eu tinha quase certeza que era meu-e isso sempre me deixou uma dúvida, sem essa beleza toda que você diz ter o que te sobra?Você não tem amigos verdadeiros,pois todos eram falsos, mas você não fica muito atrás também, você é uma cobra que sempre esperava para dar o bote no momento certo.

     Eu já sentia lágrimas no meu rosto, ele levanta o taco de beisebol e acerta com toda força em meu rosto,sinto uma dor enorme,ele acerta de novo,e de novo,parecia que não ia parar.

      Quando ele finalmente parou,eu cuspia sangue,e,meu rosto estava banhado em lágrimas,minha visão estava turva eu só via borrões.

      Um deles me encharca com algum tipo de líquido,ouço algo zumbindo e ligo após batendo no chão,sinto o espaço ao meu redor ficar fechado.

-Espero que curta a reunião em família-dito isso algo é jogado por cima de minha cabeça.

    Percebi que eram cobras no momento em que começaram a me enrolar e apertar,seja o que tivesse sidoo líquido jogado em mim,parecia que elas adoravam,pois começavam a me picar.

       Eu sentia o veneno agindo em meu corpo,se espalhando cada vez mais,até que não senti mais nada,não ouvi nem vi.
_______________________________________

   Oii

    Desculpa a demora.

   Irei postar mais um ainda hj,mas para o bem da autora e sua visão para escrever certo irei comer primeiro então aproveitem este,ñ demoro para voltar.

  Bye.

O jogo da sobrevivência (Camila Interssexual)Where stories live. Discover now