Capítulo 20

121 12 3
                                    

P.O.V Clara

    Estávamos voando há quase duas horas,quando Chris parou em uma parte escondida de uma floresta.

     Descemos e começamos a andar até um galpão escondido.

      Assim que entramos comecei a olhar o lugar,era um lugar pequeno, tinha um colchão em um canto com travesseiro e coberta,uma mini geladeira,e,uma bolsa ao lado,no centro tinha uma mesa com quatro computadores.

     Parece que ele já tinha tudo planejado,vi a hora e era 16:00 da tarde.

-Descansem,a viagem foi longa vocês devem estar cansadas,vou dar uma olhada no perímetro.

     Ele sai,e,vejo Milika deitar no colchão que tinha ali.

-Acho que ele já tinha um plano para achar vocês-Milika diz me tirando de meus pensamentos.

-É.

-Você deve estar feliz,está com seu filho,e,assim que acharem a Lauren sua família estará completa.

     Não respondi nada,olho para ela,e vejo que está dormindo,depois de um tempo Chris retorna.

     Vejo ele se sentar em uma cadeira de frente para a mesa,me sento ao seu lado.

-Está tudo limpo-ele não me olha- Michael não virá atrás de nós.

-Sei disso,ele deixou isso bem claro quando saímos de lá,ele nuca se importou de saber de mim ou de sua irmã.

-Ele tinha raiva-ele finalmente me olha-ele dizia que você tinha preferido minha irmã do que a nós dois,ele até tentava me fazer sentir raiva de vocês, mas nunca conseguiu, então ele me agredia dizendo ser sua culpa por não estar lá.

-Eu sinto muito,eu não queria ter te deixado.

-Eu sei,o tio Mark falava muito de vocês,ele me contou toda a verdade, eu tinha cinco anos,Michael tinha acabado de me agredir,eu estava com raiva,e Mark como sempre estava lá para me ajudar,ele disse que você quase conseguiu fugir com nós dois, mas Michael apareceu na hora é quase matou minha irmã.

-Ela quase não sobreviveu,como o médico disse ela é uma guerreira desde que nasceu.

-Ela era o pequeno anjo dele e eu era seu pequeno guerreiro que iria salvar o seu pequeno anjo e a rainha dele. Sabe ele sempre foi apaixonado por você,ele sempre dizia sobre você como uma joia preciosa,ele só voltava por mim,ele tinha a esperança de conseguir me tirar de lá,ele quase conseguiu,uma vez,mas ele foi descoberto.

-Sabe o que aconteceu com ele?

-Não,ainda,assim que encontrarmos Lauren,e,eu levá-las para um lugar seguro,irei proucura-lo.

-Sabe por onde começar?

-Alaska,ele vem me dando dicas de como acha-lo,por isso sei que ele está vivo.

-Se Lauren não tivesse sumido você ia até as dele,não ia?

-Sim,e em seguida ir atrás de vocês, estava sempre de olho em vocês,para saber estavam em segurança.

-Então você sabe quem a levou?- pergunto comuma pitada de esperança-quem a levou?Ou para onde a levou?

-No dia não pude estar lá infelizmente, -a esperança que eu estava sentindo foi diminuindo- eu poderia ter impedido,mas Michael me encheu de coisaspara fazer no dia, mas pude rastrear o celular dela,não me pergunte como,consegui rastrear até um certo ponto,mas depois perdeu contato,mas já sei por onde começar a procurar.

    Sorri com aquilo,a pontada de esperança que estava sentindo voltou com toda força,iremos encontrar a minha garotinha sem estar no escuro total.

-Assim que encontrarmos Lauren,e deixá-la em segurança,irei te ajudar a encontrar o Mark,ele verá seu pequeno anjo e seu pequeno guerreiro novamente,verá que você conseguiu nos salvar-ele sorriu largo com isso, me deu um abraço rápido e logo me largou.

-Sabe ele me levava para o mesmo parque que você levava Lauren quando criança,eu podia ver as duas e brincar com minha irmã,mas Michael descobriu quando eu tinha oito anos e tivemos que parar,foi quando Mark sumiu.

     Ficamos em silêncio por um bom tempo,não posso acreditar que já estive perto de meu menino várias vezes se saber.

-Você perguntou a Michael o que Taylor tinha de diferente-ele quebrou o silêncio-Mark contou ao meu avô o que Michael tinha feito,ele ficou possesso de raiva,foi a única vez que vi Michael apanhar,meu avô sempre quis uma neta já que nunca conseguiu uma filha,então quando soube ele quase matou Michel de tanto bater.

-Quantos anos você tinha?

-Cinco,Mark teve medo de deixar vocês em problemas,mas o encurralaram e ele contou,nessa época uma semana depois apareceu uma mulher dizendo estar grávida de Michael,sem pensar duas vezes ele ficou com a criança mesmo sendo menina,pensou que assim iria agradar meu avô.

-Se estava errado?

-E como,meu avô nunca gostou de Taylor,nunca soube o porquê,Michael acha que assim vai conseguir a herança que meu avô vai deixar,por isso a minha tanto,mas a herança vai ficar para mim e para Lauren-fuquei surpresa com a revelação-menos a mafia ele diz que o maior arrependimento dele não quer a gente nesse mundo,e assim que der eu vou sair,ele diz que só vai morrer depois de conhecer a neta e ter vários bisnetos para mimar-rio-ele vai demorar para ir então-ele suspira-ele também a procura.

-Michael nunca se importou em conhecer Lauren?

-Lembra quando vocês mudaram de cidade a primeira vez?

-Lembro,Mark nunca disse o porquê, mas tínhamos que mudar.

-Michael tinha encontrado vocês,ele tentava falar com Lauren,não sei quantas vezes foram,sei que ele me levou uma vez,ele dizia que ela era a culpada de você não estar com a gente,uma eu estava com Mark,foi quando ele te avisou,e,outra com meu avô ele também a vigiava para ter certeza que ela estava bem,lembro que nesse dia ele falou com ela foi a única vez que o vi chorar.

-Mas como?Ela nunca tinha me dito nada,a não ser de você,e uma vez dobre um homem com nome engraçado,como pude ser tão burra? Era ele.

-Ele tem fotos dela,pequena grande ele a vigiava,mas duas fotos sempre me chamou atenção.

-Quais?

-Uma foto onde está os dois juntos,e uma onde ele fez uma montagem com nós quatro ele,você,Lauren e eu.

     Não consegui falar nada,ele tem fotos da minha filha,ele esteve em contato com ela,a menina que sempre rejeitou,e ele sempre soube onde a gente estava.

_______________________________________

   Oii

  Como prometido mais uma capítulo,e grande em,já posso sumir por mais dois meses.

   Bye.

O jogo da sobrevivência (Camila Interssexual)Where stories live. Discover now