Cry Baby

269 13 15
                                    

{Você parece substituir
Seu cérebro com seu coração
Você leva as coisas tão difícil
E então você desmorona..}

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em uma grande e terrível interrogação era assim que me sentia, talvez desde quando as cartas foram entregues eu me sinta assim. E me sentir em um buraco sem fundo, sem ao menos saber como fui parar lá, era o pior.

Me vendo naquela situação, observando a figura de YoungHoon parado olhando perplexo tanto para mim quanto para JuYeon, me fez imaginar o que se passava na cabeça dele, o que trazia ele até aqui.

- Eu.. - ele piscou algumas vezes saindo do possível transe em que estava - Eu estava apenas passando por aqui - falou desviando o olhar para o chão.

Naquele momento, acredito que nós três estávamos envergonhados pela situação, até o próprio JuYeon, o que é uma grande surpresa para mim.

- Tem certeza? - algo me dizia que ele estava mentindo - Você parecia estar indo em direção a minha casa - olhei para o lado avistando a minha casa logo ao lado.

- Achou errado! - disse ríspido - Foi apenas uma coincidência, esqueça isso! - levantou a cabeça lentamente, olhando finalmente em meus olhos - Um erro, apenas isso.. Um grande erro - de algum modo, sentia um remorso vindo dele.

- Podemos conversar? - o olhei preocupada - Vamos até a minha casa, lá podemo- - fui interrompida com um risada um tanto amarga, vindo de YoungHoon.

- Não precisa fazer isso - alternou o olhar entre mim e JuYeon sucessivamente - Não preciso da sua pena - foi o que disse por fim, antes de virar as costas e ir embora.

Pisquei os olhos algumas vezes, tentando assimilar as coisas que acabaram de acontecer, eu não entendia e ainda estava longe de entender. Estou cansada, apenas queria sumir com meus problemas.

- É... Me desculpa? - olho para trás e vejo JuYeon, acabei esquecendo de sua presença - Eu não sabia que um simples beijo ia dar nisso - o olhei abismada.

- Você é um idiota, sabia? Me enganou, fazendo com que eu viesse até aqui e depois me beija - jogava palavras contra ele sem pensar.

- Olha aqui, eu não te forcei a absolutamente nada, não vem querer colocar toda a culpa pra cima de mim - se aproximou novamente - E outra, foi você que me pediu pra te beijar, não coloque em cima dos outros as consequências das suas próprias atitudes.

O olhei surpresa, e suas palavras rondaram minha mente.

"Consequências das suas próprias atitudes"

Minhas atitudes.

Ele tinha razão, as cartas que iniciaram tudo isso e eu que as escrevi. Não posso mais fugir dessas consequências, tudo isso está acontecendo por minha causa, apenas minha.

- (S/N)! - me chama após o tempo em que eu estava em silêncio.

- Você está certo, tudo isso é por minha culpa - vou me distanciando - Não devia ter vindo.. - olho em direção a minha casa, pronta para ir embora.

- Espera! - ele segura levemente meu braço - Eu sei que também tive uma parcela de culpa, mas já pedi desculpa.

- Tudo bem JuYeon, agora eu realmente quero ir para casa - me solto do mesmo e começo a caminhar rumo a minha casa.

Finalmente poderia ir para o meu quarto e ficar trancada lá pelo resto da tarde sem o impedimento de mais ninguém.

Assim que entrei em casa não vi a presença de ninguém, o que era uma vantagem para mim, queria ir rapidamente para o quarto, coisa que fiz em seguida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 16, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

.Dear Love. - The BoyzWhere stories live. Discover now