Quero Minha Rotina de Volta

491 33 63
                                    


POV ChangMin

Londres, 21:30
5 dias atrás

Cheguei no meu prédio cansado de mais um treino, tudo estava sendo tão cansativo para mim. Era como se a qualquer momento eu fosse desabar.

- Boa noite Thomas - cumprimentei o porteiro.

- Boa noite Rapaz! - ele não sabia pronunciar bem o meu nome, então preferia me chamar apenas por 'rapaz' - Eu quase ia me esquecendo! - procura algo na sua bancada - Entregaram essa carta de manhã, esqueci de colocar em seu escaninho de correspondência.

- Sem problema! Muito obrigado - sorri gentil, por mais que estivesse cansado não poderia descontar nas pessoas e ser mal educado.

Peguei a carta e guardei dentro da mochila, já que as cobranças eu divido com meu colega de apartamento. Me despedi do Thomas e fui para o elevador, seguindo para meu apartamento.

Após as portas do elevador se fecharem me permiti soltar um suspiro preso. Eu tenho muita saudade da minha família, do meu país natal e de minha antiga melhor amiga e primeiro amor, (S/N).

Minha vida virou uma bagunça assim que saí da Califórnia. Meus pais voltaram para Coréia e eu resolvi estudar dança aqui em Londres.

Na Califórnia conheci um garoto com seus 17 anos e sonhos parecidos com os meus. Quando o mesmo alcançou a sua maioridade, com 18 anos, conversou com meus pais e comigo sobre ir com ele para Londres, ir atrás do que gosto. Hoje estou aqui, com meus próprios 17 anos e dividindo apartamento com meu grande amigo e mentor.

- Taemin! Cheguei! Jantou sem mim? - corro em direção a cozinha vendo o mesmo comendo um pedaço de pizza - Aish! Comeu quase a pizza inteira!

- Não posso fazer nada, você demorou muito! - fala rindo - Pega aí.. - aponta pra pizza - Mas antes, lave essas mãozinhas cheias de micróbios aí!

- Haha, muito engraçado você - vou em direção a pia, lavando as mãos. Logo em seguida me sento e pego um pedaço de pizza.

- Você sabe que não precisa se forçar tanto, não é? - Lee solta a mesma frase de sempre.

- Eu preciso treinar Hyung, como irei melhorar na dança se não treinar?! - deixo a pizza de lado e abaixo meu olhar.

- Ji ChangMin, eu te trouxe para cá para viver, fazer o que gosta livremente, não como um condenado! - revirei os olhos. Agora viria a mesma conversa de sempre - Você vai pra escola de manhã, trabalha a tarde e ensaia a noite, quando irá aproveitar um pouco?

- Eu... Não sei.. - fico cabisbaixo.

- Kyu! Acha que eu esqueci do dia que você se derramou em lágrimas por saudade da sua família e não suportar mais tudo aqui? - pergunta incrédulo - Eu não quero te ver mal meu amigo.. só quero o seu bem!

- Você sabe dos meus planos! - suspirei.

- Sei, sei sim. Mas acho que deveria voltar pra sua cidade mais cedo, eu sei de uma empresa em que você pode ser trainee - pega um papel do bolso - Aqui, olha! - aponta pro nome escrito no papel: "Cre.ker entertainment" - Vi essa empresa pela internet, cara, você deve tentar!

- Não sei, mas prometo pensar. Obrigado! Posso ficar com esse papel?

- Claro, anotei pra você mesmo - o mesmo se levanta - Vou escovar meus dentes, quando terminar aí, joga a caixa de pizza no lixo - dá batidinhas no meu ombro e vai em direção ao banheiro.

Apenas concordei e peguei o papel, observei ele e pensei se isso seria o certo no momento. As dúvidas realmente estavam me consumindo.

Eu fui embora de Seul por obrigação, meus pais precisavam passar um tempo na Califórnia pra aumentar os negócios da família. Mas eu escolhi não voltar, pelo meu sonho que no fim, não se realizou.

.Dear Love. - The BoyzWhere stories live. Discover now