O Amor é complicado

601 28 46
                                    


Não conseguia fingir, ao sair da sala da diretora mostrei minha feição extremamente irritada. Sana se fingia de coitada durante toda a conversa e isso resultou em um castigo somente para mim. Uma coisa é certa, a Sana é uma boa manipuladora.

Por um breve momento consegui soltar um pequeno sorriso ao ver Hyunjun próximo dali, encostado na parede, ele havia dito que iria me esperar e foi isso que ele fez.

- Olha o que temos aqui.. - digo me aproximando - A realeza!

- Você está de muito bom humor para alguém que acabou de sair da diretoria - saiu de perto da parede pegando então sua mochila no chão - Te deram o que? Doce?

- Muito pelo contrário, como castigo eu vou ter que ficar depois do horário pra limpar a quadra e a biblioteca por uma semana, a partir de amanhã - suspiro derrotada - O bom humor era só pra distrair mesmo.. - seguro firme as alças da minha bolsa pronta para sair.

Por algum motivo, não estranhei o fato de Hwall vim junto a mim em direção a saída, já me sentia confortável com ele e talvez ele se sinta da mesma forma comigo.

- Tô esperando você me chamar.. - ele diz sem me olhar.

- Chamar? Como assim? - o olhei confusa.

- Eu digo, para te acompanhar até em casa - ele ri - Não achou que estava esperando ali por nada, achou? - diz descontraído.

- Não precisa se-

- Vai recusar minha companhia? Achei que já fôssemos amigos.. - ele fala e assim sorrio em resposta, balançando levemente a cabeça.

- Você tem razão, vai ser legal ter alguém pra me acompanhar - a idéia de conseguir um novo amigo me animava e isso era evidente.

Olhei brevemente para o lado e vi que Haknyeon passava rápido naquele momento próximo de nós, e dessa vez ele estava sozinho. O que me fez soltar um sorriso que logo se foi, ao me lembrar que isso não era mais da minha conta.

Seguimos para fora da escola, mas meus pensamentos foram interrompidos assim que ouço a risada do Hwall.

- O que foi? - olho para o mesmo.

- Parece que o menino tomou um bolo de alguém - aponta discretamente para uma direção - Comprou até flores!

Olhei na direção que ele me informou e ao ver quem estava lá, meu coração acelerou de uma forma anormal. Kevin estava lá, encostado em uma árvore, olhando para as flores que segurava.

Não precisava pensar muito para saber que quem ele estava esperando era nada mais, nada menos do que eu. Mas minha única atitude foi puxar Hwall para trás de uma outra árvore, tentando me esconder com ele.

- O que você está fazendo? - perguntou um tanto quanto assustado.

- Ele.. está ali por mim.. - digo em um sussurro.

- Ah, nossa... E isso é ruim? - Hyunjun olha discretamente para ele - Não é por nada não, mas eu estou com pena.. Ele parece nervoso - responde de volta sussurrando, parecia que estávamos dividindo um grande segredo.

- Mas, eu nem sei como reagir a isso! Nunca aconteceu isso antes..

- Confia em mim, vai dar tudo certo! - antes que eu pudesse responder ele segurou meu pulso - Vamos, eu vou com você.

Conforme íamos nos aproximando eu ficava mais tensa e percebi que Keb ainda não havia percebido minha aproximação, somente quando estávamos quase em sua frente.

- (S/N)!! - me olhou sorrindo, mas logo o desmanchou quando viu que havia uma terceira pessoa ali.

- Olá Kevin! - sorri ainda envergonhada - O que faz por aqui?

.Dear Love. - The BoyzOnde as histórias ganham vida. Descobre agora