Família

672 75 25
                                    

P.O.V Cho Miyeon Yontararak



~~~

Aquele era meu primeiro emprego já que havia me formado poucos meses antes, estava empenhada em dar o meu melhor. A empresa não era lá a "melhor do mundo", entretanto, era melhor que muitas por aí. Inclusive, uma das trainees estava mudando a cabeça do CEO, e produtores, ao revelar um grande talento em escrever e compor músicas de sua própria autoria, Jeon Soyeon era seu nome, aquilo era incrível!

No momento descia as escadas, distraidamente olhando os papéis onde colocava todas as minhas anotações sobre cada uma das meninas, afinal todas ali eram especiais e estavam trabalhando duro para estrear um dia.

Nessa minha distração acabei tropeçando em um dos degraus, no mesmo instante fechei os olhos com força. Pensei que levaria um grande tombo por estar com as mãos ocupadas e não ter como evitar algum dano, porém, os segundos se passaram e apenas senti um calor reconfortante ao meu redor.

Você se machucou? Eu conhecia aquela voz.

Quando abri os olhos lá estava ela, muito próxima para o meu pobre coração nervoso. A garota pouco mais alta de traços estrangeiros estava no lugar e hora certos novamente. Seus olhos brilhavam em preocupação e algo mais talvez?...

Não, estou bem. Me endireitei ainda segurando em seus braços como apoio. Obrigada, de novo... Com certeza meu rosto estava mais vermelho que um tomate àquela altura.

Sem problemas, só tente prestar mais atenção da próxima vez. Nem sempre venho pelas escadas para resgatar moças bonitas de uma queda. Seu sorriso convencido brincava em seu rosto, não tinha como não retribuí-lo, era lindo e provocante na mesma proporção. Está indo almoçar?

Sim, acabei saindo um pouco mais tarde. – Aqueles dias iniciais estavam lotados de trabalho.

Aceita ir comigo então? Prometo pagar a sobremesa. – Encolheu os ombros me olhando como se fosse um gato pidão.

"Por que tão fofa?"

Sendo assim, eu adoraria. Falei ainda rindo da forma que fez o convite.

Vamos indo então, senhorita Cho. Divertida, fingindo cordialidade, estendeu o braço.

Assenti entrelaçando nossos braços, descendo as escadas entre conversas e risadas agradáveis. Era muito fácil conversar com ela, aceitava qualquer tipo de assunto e me fazia rir de coisas bobas como ninguém mais sabe fazer. Virou a melhor companhia para um almoço ou jantar.

Talvez a melhor companhia para a vida inteira...

~~~

Acordei ofegante e suando. Meus sonhos recentemente pareciam mais lembranças do que coisas aleatórias, como se meu cérebro e coração estivessem tentando me lembrar de sentimentos passados, esquecidos, ou apenas guardados carinhosamente.

Esses sonhos começaram assim que mudei de quarto. Confesso que sentia falta da sensação de ir dormir sabendo que acordaria com braços carinhosos me rodeando e um beijo solitário seria deixado em meu rosto de manhã cedo. Era reconfortante, mesmo que não fosse o suficiente, incrivelmente sentiria falta daquilo, já estava sentindo.

Ao ouvir barulhos vindo do andar de baixo, lembrei que iríamos ao parque e levantei rapidamente para tomar banho. Antes de dormir no dia anterior, sugeri que Minnie convidasse Soojin, Shuhua e Eunsaem para irem conosco, a mais nova aceitou bem a sugestão dizendo que ligaria para a taiwanesa no dia seguinte.

Já te amei? - 2miWhere stories live. Discover now