- 𝘁𝗼𝗺𝗮𝗻

3.5K 242 61
                                    

𝗪𝗔𝗥𝗡𝗜𝗡𝗚: não sei quando mas vou fazer parte 2 do capítulo do shinichiro e mitsuya. Me desculpem por qualquer erro, não revisei direito.

 Me desculpem por qualquer erro, não revisei direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗯𝗼𝗼𝗯𝗲𝗮𝗿𝗿𝘀

Frio, fazia muito frio na sua cidade desde o começo da semana, você até gostava desse clima, mas era um saco pra fazer qualquer coisa. E só ficava pior quando você estudava de manhã.

Levantou atrasada e lavou o rosto quase chorando pela água fria, tirou seu pijama e vestiu uma calça de moletom preta, colocou uma blusa de manga comprida, outra que era conjunto da calça e por fim uma de zíper, ficando toda totalmente empacotada. Fungou o nariz que queria escorrer e pegou suas luvas, vestindo-as logo em seguida. Não comeu nada pois já estava atrasada e iria comprar alguma coisa na lanchonete da escola.

Seu celular vibrou e você viu uma mensagem de Chifuyu pela barra de notificação.

[você não vem?] - ele havia mandado.

[tô saindo de casa agora.] - respondeu.

Pegou a mochila e abriu a porta, quis entrar pra dentro de novo quando o vento gelado bateu em seu rosto. Caminhou até a escola com as mãos no bolso da blusa e batendo os dentes, seu cabelo batia em seu rosto por conta do vento e você chegaria na escola com ele todo bagunçado.

Assim que chegou viu outras pessoas empacotadas como você, umas se abraçando para se esquentar e outras com os braços entrelaçados.

- Ei! - ouviu e reconheceu a voz de Chifuyu atrás de você, um pouco longe.

Virou e sorriu para o garoto, caminhando até ele.

- Bom dia! - falou ainda sorrindo.

Ele estava com uma calça de moletom preta e casaco de zíper também preta com uma estampa nela, o capuz na cabeça e mãos no bolso.

Ele se aproximou e me deu um selinho, me abraçando logo em seguida. Passei meus braços em sua cintura e ficamos abraçados assim um tempo.

- Parem com isso, são sete da manhã! - ouvimos a voz de Draken dizer.

Não nos separamos e olhamos em sua direção, vendo ele e Mikey. Draken estava com as mãos no bolso de seu casaco cinza e Mikey de luva preta, cachecol e uma toca com popom em cima. Ele era fofo.

- Oi gente! - falei.

- Você tá parecendo um pãozinho, [nome]! - Mikey disse em tom divertido.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora