Coroação e Casamento

19 7 7
                                    

Enquanto isso no reino mas distante da montanha ao leste.
  -Senhor? Pergunta Thomas ao bater na porta do escritório.

  -Sim. Nanjoom ao tirar os olhos de seu livro responde.

  -Você recebeu uma carta. Thomas o entrega.

-Deixa me ver. Ao pegar na carta Namjoon vê um selo real.

-De quem será? Vaiola pergunta sarcasticamente.

-Não te diz a respeito, não é porque terei que casar com você, que falarei da minha vida particular. Namjoon tenta ser cauteloso.

"Querido Joonie, soube que se casará com uma mulher desconhecida, afinal foram ordens de seu pai, assim como você, tenho deveres a seguir, e um  deles é me casar com o príncipe de Solar, após minha coroação. Joonie eu o amo eternamente pois meu coração só deseja você, mas hoje visitei os feridos da guerra, o campo de batalha e os vilarejos, pensei muito sobre isso e decidi que não posso esquecer do meu reino e do meu povo, que tanto está sofrendo, tentei recusar o casamento mas não posso fazer isso por um capricho meu, preciso cuidar do meu povo , do meu reino, as vezes penso em você nos meus braços me acariciando e falando suas doces palavras e poemas nos meus ouvidos, no nosso lugar, e do nosso amor, se o nosso destino for estar separados, eu guardarei nossas lembranças no meu coração, espero vê-lo novamente em breve.
           Ps: Sua amada A.

Ao ler a carta, ele decide ir a coroação pois não aceitava Ane se casando com outro homem.
  -Está pronta? Quero chegar logo, então se apresse. Namjoon no corredor diz alto e sério.

  -Claro meu senhor, estou aqui, está muito apressado não é? Você não é o noivo, para que tanta pressa para viajar? Vaiola o segue.

  -Melhor ficar quieta, será melhor para nós dois, aliás minha irmã estará lá com o Jeon, tente não fazer escândalo. Ele muda de assunto.

  -Não me importo com aquela mulher, se o Jung me querer em sua cama não poderei negar, era para mim ser a rainha daquele reino, já que sua irmãzinha se casou com ele, terei que casar com você. Vaiola revira os olhos enquanto esbanja raiva.

  -Você não tem vergonha? Nós iremos nos casar senhora duquesa. Namjoon a olha com pequeno deboche.

  -Apenas um casamento, é apenas um contrato, não nos amamos, nada me impede, aquela rainha não passa de uma qualquer, sou muito mais vezes melhor que ela na cama, porém sei que você se encontra com aquela princesinha, não seria diferente. Ela pisca para o o mesmo que não demonstra reação.

  -Não abra sua boca para falar dela e muito menos da minha irmã, você não a conhece, a Bia e o Jeon estão mais do que juntos, a cicatriz a transformou muito depois de sua ousadia, espero que eles tenham filhos, eu ficarei honrado de ser tio, assim estarão completos e nada e ninguém poderá cortar a ligação entre eles. Namjoon diz em modo animado.

  -Isso é o que vamos ver.*  Vaiola resmunga com a raiva que a consumia, após ouvir o que ela mais odiava.

Depois da conversa interminável entre ambos, eles viajam para a coroação a noite, uma viagem longa e distante que demoraria muito, levando o dia inteiro até chegar ao seu destino.

O grande dia...
Carruagens chegavam uma atrás da outra no reino Leon, Jimin  empolgado pelo casamento, decide passar pela biblioteca real.
  -Ane, sei que não me ama, peço desculpas pelo meu modo de hontem, espero que saiba que eu a farei feliz não importa como ou quando, ficarei feliz em estar no seu lado cumprindo meu dever como marido e rei. Jimin ao se sentar perto da mesma que o olha com clareza, sorri ao dizer certas palavras de afeição.

-Obrigado, também estarei no seu lado, não sei se poderei te amar um dia, mas quero que saiba que iremos governar juntos, levarei suas palavras o meu coração. Ane sela um beijo no rosto no príncipe depois de o abraçar.

Faltando duas horas para a coroação, muitos convidados ainda estavam à caminho, ambos após conversar foram se preparar em seus aposentos para o casamento.
  -Está linda minha filha. Diz a rainha mãe e Ane sorri. -A senhora também está muito elegante. Ela retribui o elogio.

-Sei que não era com o Park que você queria se casar, mas a certas coisas que precisamos fazer quando carregamos um reino para governar. Ao se aproximar da filha diante do espelho a rainha mãe fala de tom suave.

-Certamente irei cumprir meu dever, não deixarei mais ninguém morrer novamente. Ane vira para sua mãe selando um beijo em suas mãos.

-Minha princesa cresceu tanto, estarei ao seu lado sempre, seu pai deve estar orgulhoso assim como eu estou. A rainha mãe a abraça.

  Já pronta, Ane segue o caminho para a sala do trono onde todos a esperava ansiosos para ver sua nova governante, ao entrar todos lá presentes a olharam com sorrisos estampados no rosto, após ver como a princesa tinha se tornado uma mulher forte e bonita.

  -Aqui diante de mim e de Cristo consagro e entrego a coroa a Ane, a nova rainha de Leon. Diz o papa ali presente.

Todos então se curvam para Ane.

-DEUS SALVE A RAINHA. Diz todos. Em seguida acontece o tão esperado casamento de Ane e Jimin.

  -Eu Ane de Leon aceito Park Jimin Leopard como meu legítimo esposo, prometo ser fiel, ama-lo e respeita-lo na saúde na doença, na riqueza na pobreza, por todos os dias em nossas vidas, até que a morte nos separe.

  -Eu Park Jimin Leopard aceito Ane de Leon como minha legítima esposa, prometo ser fiel, ama-la e respeita-la na saúde na doença, na riqueza na pobreza, por todos os dias em nossas vidas, até que a morte nos separe.

  -Pode beijá-la.  Diz o papa ali presente.

Após a celebração, a nova rainha e rei de Leon seguem caminho até a sacada antes de irem para o banquete com seus convidados, para acenar para o seu povo que vibravam com alegria.
  -SALVE A RAINHA, SALVE O REI!
  -SALVE A RAINHA ANE!
  -SALVE A RAINHA ANE E O REI JIMIN!

A RAINHA FEROZ 👑 (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora