Vingança

11 4 0
                                    


Vaiola após virar rainha ,decide ir atrás de sua cunhada para sua vingança,assim que obteve oportunidade,ela mandou alguns soldados sequestra-lá enquanto voltava para seu quarto após o chá. 

-Olha só o que temos aqui. Vaiola aperta o queixo de Bia que estava amarrada com venda nos olhos.

-O que você quer Vaiola, além de casar com meu irmão, o que quer de mim ? Bia fala olhando para a mesma.

 -Bom minha querida,me casei sim mais você lobinha sabe quem eu quero realmente, e para tê-lo irei matá-la. Com sorriso no rosto a rainha de eclipse aponta o punhal na garganta de Bia.

-Como ousa,acha mesmo que ele voltará para você,sabe muito bem que o Jeon não te ama mais? Fala a mesma tentando se soltar.

-De fato ele está enfeitiçado por você, mas logo voltará a ser meu como antes ,não esqueça que ele foi a causa da sua marca. Vaiola ri sarcasticamente enquanto caminha.

-Eu nunca esqueci,você tem mais culpa que ele sabe muito bem disso,querendo se revoltar contra o próprio reino . Bia sente fortes dores em sua cicatriz.

-Hmm,eu acho que não,bom,talvez,era pra mim ter se casado com ele e não você, você não deveria estar carregando um filho dele,acha que eu não saberia. Vaiola se vira e aponta seu punhal para a barriga.

-Não se atreva a encostar em mim e no meu filho. Bia arranha o tronco atrás de si fazendo ruídos que acabam afastando os soldados.

Sem entender o que se passava na sua frente, Vaiola vê a mesma rir dando uma cabeçada na sua rival, se soltando ela acaba caindo no rio ao ser empurrada.

-Me ajuda. Bia grita desesperadamente. 

-Adeus lobinha.Vaiola acena com sorriso satisfatório.

Para morrer,a correnteza a leva para longe,assim que chega às pedras é avistada por um dos soldados de Thran, ainda obcecado por ela, ele a protegeria sem hesitar,então decide levá-la para seu reino,sem ninguém saber ,Vaiola se aproveita e vai às pressas antes que não notem sua presença no castelo.

Minutos mais tarde…
 Enquanto todos se despediam de sua alteza real,Jungkook após voltar de sua caça procurava sua esposa até ver sua ex em sua cama.

-O que faz aqui,ainda desse jeito na minha vaiola,se vista e saia. Ele tenta não olhar para ela.

-Vai me dizer que não gosta,principalmente me vendo assim Jung,deixa de ser careta. A mesma se aproxima o abraçando por trás.

-Somos casados com pessoas diferentes,eu amo ela e nada vai mudar isso … e … e … Jungkook gagueja.

-E o que ? Vaiola passa suas mãos no peitoral do mesmo que sente arrepios.

-Não podemos fazer isso,quero que saia daqui antes que alguém nos veja. Ele ergue as vestimentas da mesma que por saliência  rouba um beijo do mesmo que corresponde  consequentemente a pegando no colo a  levando para a cama.

-Sabia que você ainda me deseja. Vaiola sorri.

-Você me envenena como uma cobra,com esse seu olhar. Ele suspira.

Após beijá-la por alguns minutos,a visão de Jungkook vem à tona…

"Solte-a ,você irá se arrepender, a morte virá se a desejar, a correnteza não espera,se apresse e fuja quanto a tempo."

Ele olha para a mulher em seus braços  jogando para o lado,assustado com o que acabou de ouvir a encara.

-cadê minha esposa Vaiola, o que você fez com ela? Ele grita.

A RAINHA FEROZ 👑 (EM ANDAMENTO)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant