Notícia

9 5 0
                                    

  No decorrer do dia Ane e Jimin ainda estavam juntos no quarto após sua noite de núpcias.
  -Bom dia Ane, o dia já amanheceu, se não quiser, eu não irei te forçar a nada, sei que o nosso casamento é só um tratado de paz e união de dois reinos vizinhos, eu a amarei mesmo que não me ame de volta. Jimin sentado na poltrona perto da janela, falava enquanto vê sua esposa acordar, depois de beber tantas bebidas no dia anterior.

  -Você dormiu aí? Pergunta a mesma coçando os olhos.

  -Não, eu dormi naquele. Jimin aponta para o sofá do outro lado do quarto.

Ane ainda desacordada procura por algo.

  -Você está bem? Se quiser eu posso me retirar. Jimin a observa, até ela o encará-lo. -Não, quero dizer... eu... eu estou bem, eu não quero que saia, eu ouvi o que você disse, quero, eu quero, é nossa noi... bem... nosso dia e devemos tê-la... não vejo problemas para isso, eu só preciso de um banho antes. Ane tenta enchergá-lo através do reflexo do sol.

Jimin sem jeito sorri. -Tudo bem, eu vou te esperar no lado de fora.  Jimin sai deixando passagem para as criadas entrar e ajudar sua esposa. -James. Diz o mesmo chamando a atenção do rapaz que para para se curvar. -Majestade.

  -Mande prepara um banho para mim, e algo para Ane comer, ela deve estar faminta.

  -Certamente. James saí às pressas para fazer o que foi ordenado.

Após uma hora, Ane já sóbria esperava por Jimin em seu quarto. -Onde ele está? Ela resmunga.

  -Estou aqui. O mesmo responde atrás dela. -Tem certeza que realmente quer fazer isso? Você não me ama. Pergunta Jimin a entregando uma taça de vinho.

  -Eu tenho sim, eu não sou de descomprir com meu deveres e nem de minhas palavras. Ane coloca sua taça na cabeceira, se aproximando do mesmo .

  -Pois eu também não. Jimin a toca delicadamente na cintura, a colocando na cama. Ane diante do mesmo o toca no rosto, fazendo o mesmo acariciar seu pescoço a abraçando, logo seus lábios se tocam lentamente ele a puxa em seu colo a fazendo sentir seu membro rígido, com as mãos por baixo do vestido de ceda, Jimin acaricia as curvas de Ane e suas nádegas a apertado, logo após beijando seu pescoço até descer em seus seios o que a fez ficar mais ofegante. Olhando um para outro, Jimin retira o vestido de ceda que a mesma o ajuda esticando seus braços para cima, a beijando novamente ele a coloca na cama para retirar suas roupas. -Se quiser que eu pare me diga. O mesmo fala enquanto se aproxima. -Não, continua. Ela responde. Em meio a cama Jimin a beija descendo sua boca até o meio das pernas de Ane que geme ao sentir a língua do mesmo penetrar em sua vagina e fazer movimentos circulares dentro dela. -Hmmmm.... mmmmmm.... Ela geme ao se contorcer enquanto segura nas mãos dele que a impede de pará-lo. Ao senti lá molhada ele para por um instante não a deixando gozar. -Ainda não. Ele abre as pernas dela se encaixando entre elas devagar, até seu membro estar dentro de Ane que ao sentilo tenta não gemer alto. Movimentando seu quadril, Jimin estoca seu membro mais rápido enquanto toca nos seus da mesma que o puxa para beijá-lo, ao se movimentar mais e mais ela entralaça suas pernas no mesmo que sorri enquanto a vê gemer em seu ouvido. -Mais... eu... vou... Chegando em seu ápice Ane goza enquanto Jimin continua até chegar no seu, os dois permaneceram ali horas repetindo a dose cada cinco minutos de intervalo, seus corpos se tornaram únicos naquela manhã de brisas fortes até adormecerem.

Mais a tarde...
  -Boa tarde minha rainha, dormiu bem? Jimin pergunta com ar de sedução, após botar suas calças .

  -Boa tarde... Ane se levanta nua, mostrando sua silhueta ao mesmo que a observa enquanto se arrumava.

  -Nunca imaginei tanta sexualidade em uma pessoa só, amei nossa manhã, espero por mais dia assim. Ele fala a  olhando inteira.

  -Jimin assim fico com vergonha. Ela responde sem jeito ao se vestir.

A RAINHA FEROZ 👑 (EM ANDAMENTO)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora