Capítulo 18

605 109 37
                                    

Já se faziam semanas que Wei WuXian e Jiang Cheng conviviam em uma harmonia um pouco estranha, digamos que a bipolaridade reinava quando se tratava da relação de ambos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já se faziam semanas que Wei WuXian e Jiang Cheng conviviam em uma harmonia um pouco estranha, digamos que a bipolaridade reinava quando se tratava da relação de ambos. Em um momento poderiam está brincando e implicando com Xue Yang, no outro estariam discutindo um com outro, podendo chegar no nível de Xiao XingChen intervir antes que um matasse o outro, tinha até o momento em que pediam desculpas, sendo Wei WuXian a fazer isso, já que Jiang tinha mudado um tiquinho, mas ainda era um cabeça dura.

Os dois estavam parecendo irmãos, pelo menos era isso que Xiao e Xue diziam para ambos.

— WEI WUXIAN VOLTE AQUI COM MEU PENTE, SEU DESGRAÇADO. — e esse era mais um dia normal na Floresta De Serpens.

— Tão cedo. — Xue se senta ao lado de seu namorado que estava lendo um livro enquanto tomava um bela xícara de chá. — Eles me dão dor de cabeça. — bebe um pouco da xícara de Xiao, e em seguida leva dois dedos às têmporas.

— IREI QUEBRAR SUAS PERNAS WEI WUXIAN.

— Eu juro que se eles não pararem eu me transformo e mato os dois.

— Deixa eles amor, estão brincando.

— Nunca vi dois adultos agirem desse jeito, já perdi a conta de quantas vezes só essa semana, eles já fizeram o que estão fazendo agora.

— Crianças. — Xiao pegou sua xícara das mãos de Xue.

— PARA UM LOBO, VOCÊ CORRE DEVAGAR.

— Agora chega. — Xue se levanta, mas é impedido por Xiao.

— Deixa. — faz Xue se sentar. — Não vê que isso é bom, eles estão se tornando amigos, quem sabe esse laço não seja forte o suficiente para um dia Jiang Cheng ficar do lado de WuXian futuramente.

— Meu namorado é um gênio. — Xue Yang beija a bochecha de Xiao, e quando estava a ponto de o beijar na boca ele sente algo o acertando na cabeça. — QUEM FOI? — Xue pega a fruta que havia lhe acertado.

— Foi ele. — Wei e Jiang apontaram um para o outro.

— Que vergonha, um líder se deixar levar por esse pivete.

— Não sou pivete. — Wei cruza os braços e faz bico. — Olha ele tio Xiao. — WuXian aponta para Xue. — O tio velho rabugento, está sendo rabugento de novo. — assim que Wei termina de falar, ele se esconde atrás de Jiang.

— Olha aqui seu demoniozinho...

— Amor. — Xiao segura o braço de Xue e em seguida pega a fruta que estava na mão do mesmo, e que quase seria lançada em direção de Wei WuXian. — Deixe as crianças, Wei não quis dizer isso... Não é WuXian? — Xiao olha para Wei e depois sorri doce, enquanto pegava a mão de Xue e a acariciava.

— Mas é claro. — WuXian sorri como se fosse um anjo inocente.

— Viu amor.

— Tudo bem. — Xue revira os olhos e sai arrastando Xiao consigo.

Continuum - WangXianWhere stories live. Discover now