THIRTEEN

3.3K 183 102
                                    

OLÁ MEU POVO LINDO AMADO! 

CHEGAMOS AO 1K DE VISUALIZAÇÕES!!!!

Eu estou MUITO FELIZ! Obrigada de coração a vocês que estão acompanhando a fic e me dando o maior apoio, vocês são muito importantes pra mim!! 

Esse capítulo tem praticamente o DOBRO do que o habitual em comemoração aos 1K 

Então acho que eu mereço uns comentários, o que acham? Quero muito saber o que vocês estão achando e se estão gostando! Agora vamos ao que interessa.

BOA LEITURA! <3 <3 <3


[Monte Carlo – Principado de Mônaco]

JESSIE

Que raiva! Que raiva! Que raiva! Como ele podia ser tão cabeça dura? Era tão difícil entender, que eu só queria ir devagar? Piso no acelerador pelas ruas de Mônaco e lembro da nossa pequena discussão, na manhã de quinta-feira em que viajamos para cá.

~ FLASHBACK ON ~

- Por que você é tão cabeça dura garota? – ele estava inconformado.

- Eu não acredito Lewis que você quer falar disso de novo! – bato os braços no corpo, enquanto fechava a mala.

- Qual é o problema de você ficar comigo no meu apartamento em Mônaco?

- E lá vamos nós! – me jogo no sofá – Eu vou te explicar pela milésima vez, que eu já havia alugado um apartamento em Mônaco para ficar com a minha família que iria para o GP, eles podem não ir mais, mas minha reserva está paga e eu vou ficar lá com Leo! Isso não significa que não vamos nos ver ou ficar juntos, só que vou ficar instalada lá. – Era simples como água.

- Mas eu quero que você fique no meu apartamento comigo, não tem motivo de a gente ficar instalados em lugares separados – seus olhos estavam furiosos e a discussão iria longe.

~ FLASHBACK OFF ~

- Mana... mana... MANA!!!!!!!! – escuto uma voz me chamando de volta dos meus devaneios.

- O QUÊ É?! – bato com as mãos no volante emputecida, esqueci completamente que Leo estava do meu lado no carro.

- Você está a 180 km/h em Mônaco, e está segurando tão firme esse volante que daqui a pouco vai quebrar, se quiser se matar vai sozinha sua louca, mas é você que vai ter que explicar para o papai. – Ele tinha razão eu estava com o pé no acelerador sem pensar no amanhã e os nós dos meus dedos doíam.

- Desculpa, eu estava...

- Pensando no Lewis! Eu sei, ouvi a discussão de vocês! Eu não acho que você tá errada, mas ele também não tá! Vocês têm se falado pelo menos?

- Que ótimo Leo! Essa sua opinião ajudou muito. - debocho - Não! Faz dois dias que não nos falamos, na verdade desde ontem no treino livre só falamos o necessário de trabalho e ele fica me jogando 500 mil indiretas, igual uma criança de 5 anos. Já avisei Ângela, que se ele não parar, ela vai acabar desempregada e a Mercedes sem piloto.

- Você tem que acalma seu facho! Eu concordo com ele na parte da sua cabeça dura. Você já nasceu teimando com o médico obstetra. – Estaciono o carro, entrego a credencial dele e seguimos para o Paddock.

- Não é está a questão, nós combinamos de ir devagar e ficar no apartamento dele para mim é algo muito rápido.

- Eu não sei se você percebeu, mas ele ficou a semana inteira no seu apartamento.

Perfect Duet - Lewis HamiltonWhere stories live. Discover now