TWENTY-TWO

2.7K 129 78
                                    


OLÁ MEU POVO! CHEGUEEEEEEEEEEEEEEI! O CAPÍTULO DE HOJE TÁ BEM AGITADO! ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!

Esse capítulo vai ser todo ~POV NARRADORA~ faz tempo que não escrevo assim, então perdoem qualquer erro. 

Será que batemos os 100 COMENTS nesse também?

NOS VEMOS LÁ EMBAIXO.

BOA LEITURA.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[MIAMI]

~ POV NARRADORA ~

A corrida em Miami, não tinha sido de grandes resultados para a Mercedes, tendo Verstappen em 1º, Leclerc em 2º e Sainz em 3º, a equipe tinha lutado para pelo menos manter a 6º posição da classificação, com todas as mudanças acarretadas no carro que já estavam mostrando avanços, para alívio dos Mercedistas, que precisavam de pontos para ficarem no páreo do campeonato de pilotos e dos construtores.

Quando a corrida acabou a sala de telemetria ficou mais cheia que o habitual, pois todos queriam ver os resultados de suas performances, assim como discutir o que havia dado certo e errado durante o circuito, de acordo com os planejamentos, estratégias e alterações do carro. Jéssica estava tão concentrada em seu computador analisando os parâmetros aerodinâmicos que mal percebeu que alguém tinha sentado ao seu lado, quando se deu conta, virou-se sorridente achando que fosse seu piloto preferido, mas era Nico. Lewis que estava do outro lado da mesa, em sua frente, os fuzilou com o olhar por estarem sorrido um para o outro. O que ela estava pensando? Queria provoca-lo de propósito?

- Você vai na festa do Gasly mais tarde? – ele ouviu Nico perguntar para Montero.

- Ham... acho que sim, mas eu tenho que fazer umas coisas antes. – Jess respondeu, sem desviar sua atenção do computador.

- Pensei se podíamos ir juntos... sabe... você é uma das únicas pessoas que eu conheço, ainda estou tentando me enturmar... – O Lavieira não estava perdendo tempo e Lewis já sentia a veia da testa saltar com a falta de atitude da garota em relação a ele.

- Bom... é... eu... – ela gaguejava tentando pensar no que responder, não queria ser grossa com o amigo, mas também sabia que se dissesse sim Lewis ficaria uma arara e era difícil agir com sabedoria, com tantos olhos a pressionando. Seu celular bipa a salvando pelo gongo, era Lewis.

"Vai para a festa do Gasly com seu namoradinho?" – a mensagem dizia.

Ela não podia acreditar no que tinha acabado de ler, ele ia ficar fazendo ceninhas igual uma criança de 5 anos só por causa de um convite que ela nem havia sequer aceitado? Com a raiva pulsando em seu sangue, ela não pensa duas vezes antes de contra atacar.

- Quer saber? Acho que tem espaço para você no nosso barco, eu vou com a Virgínia, uma amiga, tenho certeza que ela não vai se importar. A festa do Gasly vai ser num Iate, por causa da privacidade, leve roupa de banho, a gente nunca sabe o que a noite reserva! – ela ri exagerada tocando o braço do "amigo", ela sabia que cada movimento seu deixaria o piloto a sua frente em nervos, mas foi ele quem pediu. – Eu te mando a nossa localização e a hora para nos encontrarmos na marina.

Ela fecha o notebook e se despede dele, recolhe suas coisas e se retira rapidamente, mas não sem antes fuzilar Lewis com o olhar. Ela não ia aceitar comportamentos infantis do piloto por causa de ciúmes besta. Depois de tudo, ele já não tinha provas o suficiente de que era com ele que ela queria ficar? Se ela fosse enlouquecer por cada mulher que desse em cima dele, nenhum deles teria paz, mas ela estava sabendo se controlar e ele teria que fazer o mesmo. Esse não era o Lewis que ela conhecia, inseguro, cheio de ciúmes e a brasileira não conseguia entender porque ele estava agindo dessa forma inconsequente. Ele não confiava nela? Ela nunca tinha dado motivos para essa desconfiança toda. Mas ele tinha que aprender uma lição para parar com isso.

Perfect Duet - Lewis HamiltonWhere stories live. Discover now