Min Yoongi o deixa

334 45 7
                                    

- Ela está atrás de nós! - exclamou Seokjin correndo ao lado de Namjoon agarrado a mão do mais novo com os olhos fechados como se tivessem pregado suas pálpebras. O barulho de cobras era muito real,mas não exatamente o que eles pensaram Namjoon viu apenas o reflexo da mulher vestida de bordô, apenas um vislumbre de seus cabelos que na verdade eram inúmeras serpentes emaranhadas,um verdadeiro ninho de cobras e elas sentiram o cheiro deles o cheiro de sangue divino, e principalmente o cheiro de um filho de Atena.

Aquela era medusa a terrível górgona filha de Fórcis e Ceto, era conhecida pelos mortais como um dos principais monstros da mitologia grega, apenas uma lenda, um monstro morto por Perseu, mas as criaturas nunca morrem realmente, elas vão para o tártaro,passam minutos ou talvez a eternidade lá e depois "renascem" para aterrorizar semideuses novamente. A górgona corria atrás deles chamando-os de "docinhos" , e "queridinhos" de uma forma apavorante, seus passos eram rápidos, o vestido longo se arrastava pela poeira do labirinto mantendo a elegância enquanto as cobras em sua cabeça colocavam suas presas para fora. Estavam perdidos e não demoraria muito tempo até que ela convencesse os dois a encararem suas íris.

-Não olhe para trás! - gritou Namjoon em uma tentativa desesperada de manter Seokjin a salvo - Não abra os olhos! - ele estava aterrorizando, não sabia se tinha chances contra o monstro, estava pensando em uma boa tática mas o problema era colocar em prática afinal, como matar um inimigo sem olhar para ele?.Tarde demais, a górgona foi mais rápida aparecendo em frente aos garotos magicamente e impedindo sua passagem, ambos apertaram os olhos, podiam sentir a respiração do monstro perto assim como o barulho que suas serpentes emitiram.

- O que temos aqui? - Indagou ela analisando ambos,a mesma se aproximou de Seokjin acariciando seu rosto, o garoto recuou ainda mantendo os olhos fechados, ele queria correr na direção oposta, mas não podia sabia que a górgona aparecia logo a frente deles novamente - Tão lindo - disse ela - Sabe eu já tive uma pele tão bela quanto a sua, cabelos tão sedosos quanto os seus, tenho certeza de que é venerado por muitos pretendentes não é? - Indagou mas o Kim não respondeu, a besta direcionou seu olhar vendo que os dois garotos estavam de mãos dadas - Sinto um cheiro um tanto divino em vocês de certo por tamanha beleza tu és filho de Afrodite não é?

- O nome de minha mãe não merece ser pronunciado por algo tão horrendo como você. - retrucou Seokjin entre dentes, a górgona girou à volta deles gargalhando de forma horrenda e assustadora, Namjoon rezou para que seu namorado não fosse tão cabeça quente, mas era impossível impedir Seokjin de falar o que tinha vontade.

- E você é claro,posso sentir o conhecimento exalando de você, o cheiro da sabedoria - falou ela sussurrando nos ouvidos de Namjoon o fazendo estremecer - Eu costumava ser devota a sua mãe, mas então ela me castigou injustamente! - Exclamou a besta - Porque não abre seus olhos em? Adoraria ver se são parecidos com os de sua mãe - As serpentes realizaram sobre os rosto de Namjoon como se estivessem o acariciando.Ele sabia muito bem o que sua mãe tinha feito para a medusa e concordava com o fato de ter sido um ato de completa injustiça,afinal a culpa não era da devota e sim de Poseidon que abusou da mesma no templo de sua mãe.Mas aquela já não era mais a bela e gentil medusa e sim um monstro possesso de raiva e rancor,a possibilidade de dialogar era impossível. Ele apertou ainda mais os olhos.- Acho que não vai gostar de ficar longe de seu amado não é? - Indagou a górgona deslizando suas mãos pelos braços dos dois garotos e separando os mesmos - Ele é tão bonito não é? Mas como um filho de Afrodite é completamente inútil, vai ser uma bela estátua de decoração em meus aposentos.

Ela bateu palmas animada, e Seokjin rosnou para a mesma, chamar ele de inútil era um grande erro o maior que qualquer criatura poderia cometer.Ela encurralou Namjoon até a parede, as serpentes tentavam o forçar a abrir seus olhos,e a górgona continuava perguntando a ele se seus olhos eram como os de Atena, e sim eram cinzentos e um tanto sem vida, bem diferentes dos olhos de Seokjin que tinham um certo brilho lilás.

Solstice - YoonkookWhere stories live. Discover now