A flecha de Artemis

281 32 6
                                    


Tudo começou com uma maldita profecia e agora Kim Taehyung estava correndo das inúmeras armadilhas que o labirinto de Dédalo insistia e por em seu caminho em tentativas quase perfeitas de lhe matar.O garoto de cabelos castanhos e pele dourada, não conseguia controlar sua respiração alterada e cortes profundos em diversas regiões de seu corpo sangravam manchando suas vestes. A cada passo que dava tudo parecia se tornar pior e o filho de Apolo não tinha forças para se curar pois sua fonte de energia não podia ser vista, afinal, o labirinto se encontrava no subsolo em algum lugar entre a terra e o submundo onde o sol não conseguia chegar. Seu corpo estava pronto para desabar fraquejando pelo cansaço, as paredes cinzentas a sua volta giravam enquanto os ventos descontrolados das quatro direções o faziam estremecer

A voz doce e tranquila de Jimin ecoava em suas lembranças, o sorriso de Hoseok ainda lhe trazia um pouco de esperança, queria os melhores amigos ao seu lado, dentre todos os castigos do mundo ficar sem a presença dos quem amava era o pior na concepção do Kim, e encontrar a morte sozinho era assustador. Ele fechou os olhos,Kim Taehyung sempre foi um garoto muito forte, e principalmente muito corajoso, poderia lutar como um leão para defender seus amigos,que na verdade haviam se tornado sua família, mas agora mais nada restava para si, rezava aos deuses que protegessem os outros, e que descem chances a eles, pois a visão de Jimin estava correta, Kim Taehyung estava perdido na escuridão.
Entre dentes ele sussurrava suas preces, até que um pequeno feixe de luz lhe chamou atenção fazendo o mesmo abrir seus olhos,ao longe ele viu,por alguns segundos achou que fosse seu pai, mas como poderia ser Apolo? Um deus tão ocupado não o ajudaria mais de uma vez, demorou alguns segundos para que percebesse que aquela divindade era mais delicada, fria, séria e ao mesmo tempo muito bonita, a luz diminuiu mostrando os cabelos compridos e castanhos que desciam por suas costas, pedras presas a uma corrente de prata o enfeitavam, seu vestido parecia ser metálico mas se mostrava leve como seda a cada passo que a deusa dava, os olhos escuros mostravam vivência de milênios, mas a pele perfeita e a feição jovem a faziam parecer ter a idade do Kim, talvez até menos.Em mãos ela segurava um arco de bronze, parou a alguns passos de distância de Taehyung, o garoto lutou para se levantar ficando completamente Instável em frente a deusa e gastando um pouco de suas forças para uma reverência sútil.

- Meu sobrinho - falou ela, a voz impecável ecoou pelas paredes gélidas do labirinto.Aquela era Ártemis, a deusa da caça e da lua, irmã de seu pai Apolo, era incrível como mesmo tão diferentes os dois esbamjavam tanta beleza - Fico contente que ainda não esteja morto.

- Eu também - respondeu ele engolindo em seco, sem saber o que dizer ele apenas olhava para a divindade - Mas eu vou morrer não é? posso sentir que não há muito para mim neste mundo.

- Todos irão morrer - disse ela firmemente, seus olhos se assemelhavam com o céu converto de estrelas - Mortais são frágeis, você como todos vai morrer, a questão é quando?

-Eu não como a dias, estou completamente sozinho, coisas, monstros tentam me matar a todo segundo! - exclamou ele gesticulando com as mãos, as palavras saiam ferozes e abaladas de sua boca - Não sei se meus amigos estão vivos! E você venho até aqui fazer charadas?

- Não - respondeu ela de forma calma - Entenda Taehyung, Zeus proibiu a todos os deuses de auxiliar na missão de vocês - O garoto sentia seus olhos pesarem, mas prestava cara atenção no que a deusa lhe dizia - Não vim até aqui apenas para isso, afinal, o único com o dom de prever o futuro é meu irmão, seu pai e creio que ele já ajudou desta forma.

-Sim, indiretamente ele nos fez sonhar, mas não ajudou muito - disse ele - Se Zeus os proibiu, porque está aqui?

- Francamente - bufou a deusa - Eu não obedeço ordens que considero estúpidas - Taehyung não pode evitar de sorrir, Ártemis continuou a falar - Estou aqui para lhe ajudar, eu vou iluminar seu caminho espero que faça bom uso de minhas bençãos.

Solstice - YoonkookWhere stories live. Discover now