Blue & Grey

8.6K 920 674
                                    

Bom dia, abelhinhas ♥️
Venho com essa adaptação maravilhosa da Penybab, obrigada por me permitir adaptar♥️♥️♥️ você é um amor 😍
Capinha da kim_punkiss, dêem amor as duas♥️
Espero que gostem, será uma fanfic +18, como sempre faço.
Votem e comentem ♥️♥️
Teremos 15 capítulos nessa belezinha, e esse mês ainda pretendo postar uma one.
Boa leitura e beijos da bunda 😘

❝Os humanos são mesmo animais de arrependimento?Ou talvez apenas eu seja nascido da solidão❞(Blue & Grey - BTS)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝Os humanos são mesmo animais de arrependimento?
Ou talvez apenas eu seja nascido da solidão❞
(Blue & Grey - BTS)

❁❁❁

Ele tinha desenvolvido uma certa fobia de sons repetitivos, o que tornava aquela espera uma tremenda tortura.

A sala minúscula, com paredes escuras e uma única janela cheia de grades que deixava escapar uma pequena réstia de sol era sufocante, mas ele não tinha outra alternativa, a não ser ficar ali encarando o relógio de parede que não tinha o ponteiro das horas.

Um relógio cuja única funcionalidade era emitir aquele tic tac constante e irritante, marcando apenas os segundos e tornando a experiência cada vez mais angustiante.

A cadeira era desconfortável, ainda mais na situação que ele se encontrava.

O homem girou o ombro devagar, querendo encontrar uma posição confortável, algo que já devia ter desistido. Aquela tipóia não ajudava em nada, assim como os remédios, ele continuava sentindo como se viga de metal ainda estivesse cravada em seu ombro.

Ouviu quando a porta se abriu atrás de si e esticou a coluna ao som dos passos que se aproximavam da pequena mesa surrada de madeira que ficava no meio do cômodo.

O homem, que devia ter mais de cinquenta anos, colocou uma pasta de cor escura diante dele e se sentou na cadeira disposta a sua frente.

Primeiro-Tenente do 89° batalhão das Forças Armadas, Kim Taehyung.

O adesivo estava gasto e as letras falhadas, sinal que aquele arquivo estava jogado em um canto há um bom tempo. Fazia muito mais de um ano que ele via aquela pasta.

- Você tem uma escolha, filho. - O capitão Kang Jungyan era um homem experiente, tinha passado por muitas situações como aquela e sabia exatamente o que dizer para convencer um homem de que o tempo dele na linha de frente tinha acabado. Mas mesmo ele sabia que Kim Taehyung era um homem difícil e que seria um desafio. - Pode ficar, se recuperar e conseguir um novo batalhão, ou pode voltar para casa com sua família. Eu posso colocá-lo em algum cargo bom com o departamento de segurança de Busan. Ou Seul, se você preferir voltar para a capital.

Zero O'Clock - TaekookWhere stories live. Discover now