Cho Miyeon💌

101 15 4
                                    

Cho Miyeon estava exausta, cansada, se sentindo extremamente triste e perdida.

Resumidamente, Miyeon era um passarinho preso na gaiola.

Seus pais eram donos de uma das maiores agências de modelo do país, por conta disso era obrigada a desfilar e ser a garotinha de ouro da agência. Sua opinião, suas escolhas, o que desejava, nada disso importava para seus pais.

Aquele era um dos poucos dias que ela conseguia escapar de suas funções e se refugiar na cafeteria pequena que poucas pessoas frequentavam, havia pedido um cappucino há poucos segundos e agora vasculhava o seu instagram, olhando postagens de garotas que saíam com suas amigas e estavam sempre sorrindo e pareciam ser tão livres.

Cho Miyeon queria ser livre assim.

— Aqui está o seu cappucino e o bolo de morango — Disse a garçonete, deixando a bandeja na frente da coreana.

— Mas eu não pedi nenhum bolo — Miyeon levantou o rosto para ver o rosto da garçonete. Uma garota que parecia ter mais ou menos a sua idade, bochechas grandes e cabelo longo e escuro, seus olhos eram brilhantes e a pintinha abaixo do olho lhe dava um charme.

— Esse é por conta da casa — A moça sorriu e se distanciou, deixando Miyeon sozinha com seus pensamentos novamente.

Cho não podia comer bolo, fazia parte da sua dieta obrigatória. Ao levantar o seu copo com cappucino pode ver um papel ao lado do prato de bolo, talvez a garçonete tenha deixado cair e pudesse ser algo importante, se virou para procurará mas não encontrou ela em nenhuma das outras mesas.

Pegou o envelope rosado e se surpreendeu por ver seu nome escrito ali, ponderou se deveria ou não abrir e chegou a conclusão que se tivesse o seu nome, então não haveria problema, certo?

"Oi, Cho Miyeon
Como está? Não precisa responder, eu já sei! Está se sentindo presa, perdida e sozinha, mas saiba que você não está.
Você já é uma adulta, consegue ser independente, levante sua cabeça e imponha suas ideias e suas vontades para seus pais, eles não são mais responsáveis por você. Você é responsável por si própria agora.
Esse é apenas o conselho de uma pessoa que se permitiu ficar presa por muito tempo, não cometa o mesmo erro que eu.

Com carinho,
Seo Soojin"

Seo Soojin? Quem era essa? Como ela sabia o que Miyeon passava sendo que ninguém sabia?

A coreana se levantou e olhou envolta, caminhou até o balcão e procurou pela garçonete, mas não a encontrou em nenhum canto daquela cafeteria.

Quem era aquela mulher?

💌

Essa será uma obra curta mas que tem o meu coração e foi maravilhosa de escrever♡

Pode conter gatilhos: mensões à violência, relacionamento abusivo e preconceito.

Lembre-se de cuidarem da saúde de vocês. Tomem água, comam coisinhas gostosas e se divirtam lendo (menos se algo aqui lhe der gatilho, se for o caso por favor não leia)

Beijinhos:)

OS CONSELHOS DE SEO SOOJIN Where stories live. Discover now