Seo Soojin 💌

36 13 0
                                    

Uma semana já havia se passado, e por mais surpreendente que pareça, sua vida pode mudar muito em apenas uma semana.

Miyeon se sentiu motivada por aquela carta e decidiu impor suas opiniões e vontades aos seus pais, o que não deu muito certo já que isso gerou uma briga tremenda. No entanto, foi o que a menina precisava para pegar suas coisas e se mandar para recomeçar sua vida sozinha, e estava sendo difícil mas a sensação de liberdade era o que motivava a Cho todos os dias.

Nicha conquistou o emprego dos seus sonhos e agora não precisava mais trabalhar em dois empregos horríveis, já estava idealizando o seu futuro apartamento onde seria mais confortável e aconchegante, talvez futuramente não precisasse mais viver naquele micro espaço que vivia desde que chegou no país.

Soyeon começou a dispensar os caras que notava não serem boas pessoas e a aproveitar a sua própria companhia, era incrível pois nunca pensou que sair sozinha poderia ser tão bom e relaxante, foi através de uma carta aleatória que Soyeon descobriu que não existe companhia melhor do que nós mesmos.

Yuqi não se deixou abalar por brincadeiras idiotas, mantinha sua cabeça levantada e um sorriso no rosto, orgulhosa de si mesma e do seu processo. Alguns estudantes nem pegavam mais no seu pé pois não havia graça se Yuqi não reagia como queriam, isso estava sendo uma conquista tremenda para a chinesa.

Já Shuhua conseguiu entregar seus trabalhos e conquistou notas excelentes, mostrando para aqueles preconceituosos de mente pequena que sua nacionalidade não te faz mais inteligente ou "mais burro".

Mas todas tinham algo em comum que ainda passeava em suas mentes, quem era Seo Soojin e como poderiam encontrá-la novamente?

Não tinha como esquecer daquelas bochechas gordinhas, o sorriso doce, a pintinha abaixo do olho — aqueles olhos tão brilhantes — e seus conselhos que foram capazes de mudar uma vida completamente. Elas queriam saber, queriam a conhecer e agradecer por terem salvado suas vidas.

E foi como se Soojin ouvisse seus pensamentos. Um dia qualquer, as garotas encontraram encima de suas camas outro envelope, do mesmo jeitinho que o primeiro e novamente com seus nomes escritos.

"Olá, eu sou Seo Soojin, a mulher que te aconselhou há uma semana atrás.
Eu vi como sua vida mudou e estou orgulhosa de você e do seu processo, meus parabéns! Agora viva intensamente e nunca deixe de ser você mesma, pois alguém como você não existe igual, você é única.
E sei que gostaria de me encontrar. Bom, me encontre hoje à 00:00, bem aqui.

Com Carinho,
Seo Soojin"

E dentro do envelope havia um cartão de visita para um parque que ficava praticamente fora da cidade. Parecia arriscando ir até lá, talvez as garotas estivessem se metendo em uma furada, mas algo dentro delas gritava que precisavam ir até lá e descobrir de uma vez por todas quem era Seo Soojin e como ela sabia tantas coisas pessoais, e o porquê de decidir ajudá-las.

💌

OS CONSELHOS DE SEO SOOJIN Where stories live. Discover now