11

4.3K 172 6
                                    

Bárbara 💫

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bárbara 💫


Saio do banheiro de toalha após um banho bem refrescante. Coloco meu cropped vermelho e meu short preto e um tênis da Nike que por sinal estava brilhando. Eu sempre tive muito cuidado com as minhas coisas, minha vó sempre me ensinou a dar valor às nossas coisas e eu desde pequena sempre fui muito organizada e sempre tive o maior cuidado com minhas coisas, principalmente minhas roupas e calçados.

Termino de pôr minha roupa e logo começo minha maquiagem, nada muito cheguei porém nada muito simples, passo minha base e logo depois venho com a minha esponja gota contornando por cima. Termino meu rosto e passo um baton rosinha bem fraco e logo depois passo um glos. Deço as escadas e vejo lara sentada mexendo no celular que a mesma escuta o barulho do tênis e sua atenção vem diretamente à mim.

- vamos? ‐ digo ajeitando meu short

- uiui que gostosa dá uma voltinha pra mim ‐ a ruiva diz se levantando do sofá e vindo até mim

- você também tá uma gostosa pra porra, mas eai vamos?

- se tá ansiosa né? ‐ ela olha com um olhar desconfiado

- eu marquei com a carolina e ela tá me esperando lá

- entendi, vamos então mas antes vamos passar na casa da thaiga pra ela ir junto

- ok ‐ digo dando de ombros

Saímos da casa e lara logo tranca a porta e pos a chave em uma planta que tem ali na porta, ela disse que quando a vai pro baile ela deixa ali, porque não tem risco dela perder a chave da casa. Sumimos o morro e paramos na casa da thaiga que por sinal fica bem na subida.

Chegamos no baile e tá lotado de gente, um cheiro forte de álcool e maconha então pelas minhas narinas. Vejo Carolina e me despeço da lara e vou seguindo a Carol que me guia até o bar.

- me vê duas vodkas por favor ‐ ela pede e sua atenção logo vem pra mim - você não vê mal nenhum em ficar lá no camarote comigo não né?

- claro que não amg rlx

- ótimo depois a gente deçe pra dançar, porque meu amor essas rabas aqui não são feitas para ficar paradas! ‐ o garçom vem com as bebidas e nos entrega

Subimos em uma escada que dá a um lugar que é redondo, os bancos são feitos de madeira e eles tem leds vermelhas. Carol me guia até um local e eu logo me sento e quando olho pro lado vejo o coringa, o mesmo me olha de cima a baixo e passa a língua entre os lábios. Desvio meu olhar para lá pra baixo até Carol começar a puxar assunto.

- tá gostando do baile?? ‐ a loira fala dando um gole no seu líquido transparente com umas pedras de gelo

- sim é igual como eu imaginei só que mais louco ainda ‐ falo isso é logo vejo coringa se levantar e vir até aqui

Complexo do alemão | babictor Where stories live. Discover now