35

3.2K 151 10
                                    

Bárbara 🪐

Tava tudo pronto, só tô esperando o victor terminar de arrumar o cabelo pra gente ir, faço um suco pra mim rapidinho e ele logo saí do banheiro, coloco meu suco numa garrafa e sigo ele até o carro.

Entro na mustang preta e victor da partida pra angra, eu vi pelo gps e vai demorar no máximo duas a três horas pra gente chegar, ligo o som e coloco minha playlist do ret pra tocar. Começa a tocar sessão de descarrego e o victor só cantava baixinho.

A gente parou pra comer, pedimos um bk, eu pedi um combo com batata frita, dois hambúrguers, uma coca e um milk shake de ovo maotine, a comida já chegou, começo a comer, tô cheia de fome nem almocei nem tomei café, tô morta de fome. Já era 10h e faltava mais 1 hora pra chegar.

Victor põe a mão na minha coxa e eu sorrio.

Já chegamos, angra é tão linda, a lancha do Victor é incrível e muito grande, assim que chegamos victor me apresentou o dono da cdd o tz e a mulher dele, ela é muito simpática, gostei dela. Victor levou nossa mala pra suíte, me jogo naquela cama macia, ele se joga ao meu lado e põe a mão no meu pescoço.

Ele me beija e sua mão passeava pelo meu corpo inteiro, as coisas já estavam esquentando até que eu paro e ele faz carinha de cachorro sem dono. Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro, é tudo tão lindo, nunca me imaginei andando de lancha.

Tomo um banho rápido e volto de toalha pro quarto, victor não estava mais aqui, e eu tô com medo dele ter ficado com raiva porque eu não quis transar com ele, respiro fundo e volto a me arrumar, coloco um biquíni e uma blusa soltinha por cima, e um short jeans.

Vou pra lá pra frente da lancha, tava todo mundo lá conversando e comendo churras, inclusive o coringa estava lá também, ele me olha e volta o olhar pro tz que estava na sua frente, reviro os olhos e vou pra perto da carolina.

— seu irmão é um merda em - digo baixo pra ela escutar

eu sei disso, por isso não queria você próxima a ele, mas agora vocês estão praticamente namorando - ela da um gole na sua bebida

quase namorando meu ovo porra, a gente não tem nada, e agora ele ficou putinho porque eu não quis transar, vsfdr

— ele é complicado, você se meteu nessa porque quis, não foi falta de aviso

— tanto faz, ainda esse ano eu não vou ter que ficar aguentando mais ninguém, se deus quiser

— não entendi?

— me inscrevi em uma faculdade nos Estados Unidos

— que? Poxa Bárbara a gente mal tá juntas a dois meses e você vai embora de novo?

— você sabe o quanto essa faculdade é importante pra mim carol

— eu entendo, mas sei la eu tô tão feliz de você estar aqui comigo

— eu também estou amando estar ao seu lado amg, só que você sabe o quanto isso é importante pra minha vida, você sempre soube

— bom eu quero que você siga seus sonhos, mas também quero que você se lembre que tem eu aqui no Brasil - dou um abraço nela e olho pro coringa que não tirava os olhos da gente

Reviro os olhos, e vou na cozinha buscar uma bebida pra mim. Abro o freezer e pego uma corona, sinto duas mãos geladas na minha cintura e me viro dando de cara com o lucca, olho pra ele e sorrio.

— você me deu um susto - ponho a mão no peito

haha

— vai rindo mesmo bobao, quando eu ter um infarto não vem chorar no meu caixão não

— vira essa boca pra lá bárbara

— vamo lá pra frente, a carol tá me esperando - ele põe a mão na minha cintura e a gente vai pra frente

Sinto os olhos do coringa queimar sobre mim, na verdade sobre a mão do lucca que estava na minha cintura. Olho pra ele e a aparência dele não estava nada boa, apenas tento ignorar, porém não me sinto muito confortável do lado do lucca, eu preferia estar do lado do victor se ele não fosse um cuzão.

Vejo coringa digitar algumas coisas no celular e logo depois o tz, vir chamar o lucca, lucca me da tchau e eu vou me sentar ao lado da carolina que tava sentada no colo do crusher.

Coringa 💥

Depois de tudo que os amiguinhos do lucca fez pra ela, ela ainda tem a cara de pau de ficar dando mole pra ele, é uma otaria mesmo, eu divia tocar o fds e pegar alguém, mas não eu tô usando os últimos pingos de paciência que eu tenho e tô deixando a bárbara ficar no tempo dela.

Tô tentando não forçar nada, mas porra essa situação já tá indo devagar demais, eu vou acabar desistindo de esperar a boa vontade dela e vou fuder qualquer uma daqui e não vou nem me importa com oq ela pensa. Olho pro crusher e ele faz sinal com a cabeça de negação, eu já tava boladao com aquela situação, mando mensagem pro tz e ele vai chamar o lucca pra bater um papo.

A bárbara já sabia que fui eu que fiz o lucca meter o pé dali, e ela parecia tensa. Me levanto da cadeira e subo lá pra parte de cima da lancha, sento lá e observo o mar, é lindo pra caralho angra, sem condições.

💥 VOTEM E COMENTEM 💥

Complexo do alemão | babictor Where stories live. Discover now