75

573 29 1
                                    

Barbara 💘

Hoje seria o grande dia, oq mudaria minha vida e do victor, e vocês devem estar se perguntando como ele esta, ele tomou um tiro na barriga e no braço esquerdo, mas no braço foi de raspão, então nao é nada muito grande mas mesmo assim ele ta usando moletas, porque nao pode fazer muito esforço pra andar por causa da barriga.

Eu quis adiar o casamento mas ele não quis, quis fazer na data certo, então apenas aceitei.

Nossos padrinhos serão.

Marina e Marllon
Carolina e Lucca
Lara e Bak
Jessica e Tz

Apenas serão esses, o resto da galera não fez tão parte da nossa história, e a Lara e eu nos tornamos bastante proxima nos ultimos tempos, e eu adoro cuidar da filha dela também.

Como eu disse, nosso casamento vai ser em angra, numa casa de praia com vista ao mar, com um jardim incrível, Ja estava tudo pronto então chegou a tão sonhada hora de me arrumar, a carolina e a larissa preparam tudo pra mim, maquiadora, me ajudaram a escolher o vestido, entre outras coisas.

Meu vestido era lindo, Todo branco, era igual de uma princesa, do jeitinho que eu sonhei.

Quem vai me levar no altar vai ser meu padrinho, meu avô estará aqui, mas a única pessoa que eu realmente quero nesse momento é meu melhor amigo de todas as horas, meus avós mentiram muito sobre minha vida para proteger minha tia.

Embora eu não guarde rancor, me deixou muito chateada, e não é algo que eu irei esquecer com facilidade.

A cabeleireira chegou, e é a Larissa, larissa fez um curso incrível no final do ano em que o Arthur sumiu, e a menina arrasa.

Fiz um penteado solto com cachos e alguns brilhos, estava incrível.

A maquiagem foi uma amiga da Larissa que fez, não fez algo muito simples mas também nada muito chamativo, fez algo casual.

O casamento não será pra muitas pessoas, pois a maioria dos amigos do Victor são bandidos, e os mais procurados, então seria um risco e tanto. Então preservarmos só chamar a família, e meu padrinho por ser o comandante do bope deixou bastante amigos do victor com medo.

Carolina tava colocando meus acessórios quando o celular dela tocou, ela atendeu e entrou em transe, eu fiquei preocupada e fui pra perto dela.

- você entra em 2 minutos, esta pronta?

- estou - sorrio e olho pra Carol

Chegou o grande momento, meu padrinho segura minha testa e despeja um beijo nela.

- você está lindíssima meu amor, tem certeza que quer se casar com ele? - meu padrinho diz num tom preocupado

- o victor é um menino incrível, que conquistou no meu coração, você vai gostar dele dindo - sorrio e ele sorri de volta pra mim

a música começa tocar e eu escolhi roslyn para tocar, especialmente de crepúsculo, estava tudo tão incrível e sempre quis me casar com essa música.

meu padrinho pega no meu pulso, e caminhamos até o altar.

e lá estava ele, meu futuro marido.

ele parecia muito nervoso, e solta um sorriso gigantesco ao me ver.

- cuide muito bem da minha afilhada rapaz, ela é como uma filha pra mim, e eu ainda quero te prender! - todos nós rimos

- ela está em boas mãos, daria minha vida por sua filha - eu soltei um sorriso mas queria mesmo chorar - e não me prenda chefe

o padre já falou tudo agora seria a hora dos nossos votos um para o outro, e eu tinha escrevido o meu na noite passada.

- bom eu começo - Victor diz meio nervoso - quando eu te vi pela primeira vez nunca passou na minha cabeça nem ficar com você, eu ainda tinha um apego emocional muito grande no meu primeiro amor, mas você me ensinou que na nossa vida nós temos o amor da nossa vida, e o amor para as nossas vidas, você me ensinou tantas coisas meu amor, hoje não me vejo sem você amo meu lado, e pode ter certeza que darei minha vida por você, e vou prometer ter cuidado, e quero dizer o quanto sou grato por você ter escolhido a gente, por não ter desistido de mim mesmo sabendo que eu sempre fui confuso. eu te amo barbara passos você é tudo pra mim, eu espero poder viver todos os momentos da minha vida ao seu lado.

nessa altura eu estava chorando rios e mares.

- eu sai de São Paulo dizendo pra mim mesma que nao me apaixonaria por um bandido ou qualquer tipo de homem, mas assim que eu bati o olho em você eu sabia que eu não resistiria, no nosso primeiro beijo, foi quando eu sabia que estava me apaixonando por você, o maior bandidao da história, e eu sabia que era "errado" mas mesmo assim não consegui me afastar de você, você é alguém muito especial, incrível, o homem com o coração mais puro que ja conheci, você deu sua vida pela da sua família - olho pro lucca e ele se derrama em lágrimas - isso é a coisa que eu mais admiro em você, a sua lealdade a família, nós passamos por tantos momentos difíceis, mas você não desistiu de nós e isso só foi aumentando meu amor por você, eu não tenho palavras para descrever esse amor que sinto por você. Sua confusão com seus sentimentos sempre me deixaram insegura não posso negar, mas você me mostrou que sempre foi eu, que você teve sim seu amor, como eu tive os meus, mas que sempre foi eu, não importava nada. Você é um homem extraordinário e eu tenho certeza que será um pai incrível pro nosso baby que está vindo ai - todos gritam principalmente o marllon e os olhos do Victor ficaram surpresos de felicidade - Eu te amo com todo o meu coração Victor, e escolhi te amar hoje e SEMPRE

- Eu os declaro Marido & Mulher, Pode beijar a noiva

ele me beija e todos gritam.

- EU VOU SER PAIII - ele grita e me abraça

💘💘💘

A festa estava sendo incrível, meu padrinho e o victor não paravam de se falar, os dois contavam sobre suas vidas e ficavam surpresos com as histórias uma do outro.

Minha avó tinha amado o Victor e meu avô sempre desconfiado mas adorou ele também.

Eu estava bebendo uma água enquanto a Carol estava no vinho, olhando para o mar.

Quando vou procurar Victor com os olhos, vejo ele saindo em direção a saida da festa.

- vou ir ali no Victor e ja volto amiga - corro em direção a ele - amor?

- oi minha esposa - sorrio e ele me abraça

- você estava indo para onde? posso sabe

- urgência no morro, tentei resolver por telefone mas é mt importante, lucca vai comigo

- poxa amor, na nossa festa de casamento? tudo bem, já está no final - digo meia para baixo

- se despede de todos, a gente se encontra no alemão - ele me beija e entra no carro com o lucca

Complexo do alemão | babictor Onde histórias criam vida. Descubra agora