CHÁ DE ERVAS

468 54 25
                                    


O corredor estava cheio de enfermeiras e pessoas, cadeiras de rodas e macas, dois policiais vigiavam uma porta e lá dentro um homem com varias tatuagens e mal encarado estava sentado aguardando, na porta ao lado havia uma gestante gritando e um marido apavorado ao lado. O dono do Maid-Café caminhava impaciente pelo lugar, ele não soube dizer o porque demoraram tanto para avisá-lo do acontecido. Kakashi olhou para o loiro no outro lado do corredor, com os olhos azuis em pânico interrogando a enfermeira, e a tímida garota de olhos perolados a seu lado.. o dono dos cabelos prateados olhou para uma das placas, e seguiu o caminho que informava onde ficava a emergência.

Bastou ele entrar na sala de espera e foi obrigado a parar ali, suspirou fundo e preparou-se para o pior, olhar para ela fazia-o pensar no pior. Ele voltou os olhos para o fim do corredor e fez um pequeno gesto com a cabeça, vendo o Uzumaki entendê-lo e correr em sua direção quase arrastando a garota pela mão, Naruto e Hinata chegaram em frente a porta e a única reação que tiveram ao olhá-la foi... pânico.

Os olhos dela estavam vidrados, inertes, profundos... desolados... Sakura estava sentada na primeira fileira das cadeiras, havia perdido um dos sapatos, os joelhos estavam esfolados, sangrando e sujos, talvez por ela ter se jogado no asfalto assim que chegou perto o suficiente para tocá-lo, o tecido do lindo vestido antes branco não estava sujo de sangue... Estava encharcado, a mancha de sangue que a parte frontal do corpo dela carregava era como se ela tivesse se jogado um balde de tinta vermelha sobre o corpo, suas mãos, tanto as palmas quanto a parte exterior estavam em carne viva, talvez por ter arrastado a delicada pele enquanto tentava levantá-lo desesperadamente entre suplicas e gritos de agonia, enquanto segurava seu rosto e implorava pra que ele não a deixasse, os cabelos cor de rosa pesados pelo sangue que carregavam, pálida, adornando o sangue que ainda manchava seu rosto.

O olhar fixo dela disfarçava o que sua mente perturbada lhe mostrava novamente e novamente... o corpo dele batendo varias vezes contra o chão, o barulho dos ossos quebrando, o cheiro do sangue no ar, ela continuava vivendo a cena em sua cabeça sem parar, repetidamente, alheia ao mundo ao seu redor.

Naruto abaixou a sua frente, com os enormes olhos azuis arregalados e assustados.

— Sakura, onde ele está? Diga que ele está bem, por favor...

Era como se ela não estivesse ali, ela sequer piscou, o que deixou o loiro ainda mais assustado, Kakashi chamou por seu nome, mas tudo que obteve foi a mesma resposta que o Uzumaki, ele tentou insistir, mas felizmente alguém um pouco mais sensível interferiu nas ações dos dois.

— Por favor, ela está em choque, deixem ela respirar um pouco.

A Hyuuga tinha razão, a aparência em que ela se encontrava entregava o quão violento havia sido o acidente, Hinata sentou-se ao lado dela afastando os dois o suficiente para tirá-los do campo de visão da Haruno, ela pegou um lenço que tinha em sua pequena bolsa, e molhou-o um pouco com a água que tinha dentro da garrafinha incolor, limpando o rosto dela com delicadeza, ela não podia imaginar pelo que Sakura estava passando naquele momento, e sinceramente não queria saber, mas poderia pelo menos tirar o sangue de Sasuke do rosto dela.

O lugar começou a ficar ainda mais tumultuado do que já estava, uma voz firme e forte, e inconvenientemente familiar surgiu no corredor, os primeiros a entrar foram os dois homens enormes, com os ternos pretos e a cabeça raspada, com os óculos escuros e a escuta na orelha, e logo depois ele entrou, usava um terno lindo num tom de vinho escuro, a camisa preta, uma gravata prata, e os longuíssimos cabelos espetados e negros, as feições do rosto dele eram as mesmas que as dos irmãos Uchiha, apenas mais maduras, mas tão belas quanto. Assim que o homem colocou os olhos em Kakashi ele se aproximou com toda sua autoridade, enquanto os dois homens se posicionavam um em cada canto da sala.

MAID-CAFÉWo Geschichten leben. Entdecke jetzt