33. Vinho Amargo

9 2 1
                                    

Desfilaram de braços dados pelo tapete vermelho a passos lentos. Ele trocou algumas palavras com repórteres e amigos com a namorada ao lado sempre observando tudo. Era a primeira vez em dias que Charlotte parecia ser ela mesma; a garota deslumbrada com o mundo da fama que conheceu em Paris que fez uma loucura para tê-lo para si. Todo dia se surpreendia com o fato de praticamente ter deixado a chantagem da qual foi vítima de lado, como se não fosse nada demais para ele. Tinha sido fisgado e não queria sair da armadilha onde estava.
Depois de uma breve entrevista para uma repórter de um canal local ele se pôs a andar novamente.

- O que está achando? - Indagou fazendo a mais nova colar seus olhos nele.

Ela sorriu com seus lábios pintados de preto, estava esplêndida com o cabelo trançado para trás e seu colar de safiras brilhando em seu delicado pescoço. O vestido era verde esmeralda, um dos muitos que ele comprou para ela e que foi escolhido depois de muita indecisão por parte da garota que toda hora pensava em ir com alguma roupa diferente.

- Acho que... - Ela prolongou a palavra fazendo charme enquanto fazia uma careta divertida para ele. - Eu tinha uma ideia equivocada sobre sua profissão.

- Ah, tinha? - Franziu as sobrancelhas mostrando curiosidade.

- Sim, - Ela apertou seu braço. - eu via só o lado glamouroso, achava que era tão fácil. Só gravar e pronto, não estava pronta para tantos compromissos.

- Achava fácil? - Colocou a mão sobre a mão dela que apertava seus músculos.

- Sim, não fazia ideia que era essa correria. - Seguiram para dentro do teatro enquanto flashes ainda brilhavam às centenas. - Estou feliz que está acabando, assim poderemos ter mais tempo sozinhos.

- Não é bem assim. Ainda temos que promover o filme, e muito.

- Tinha esquecido isso, pelo visto meu desejo não será realizado. - Ela brincou dando uma risada.

Assim que entraram no teatro viram Chris, o irmão estava bem vestido com um terno azul marinho, usando óculos escuros. Ao seu lado estava uma jovem que parecia ser tailandesa usando um vestido rosa com uma fenda na perna, o busto do vestido era cheio de lantejoulas e seu cabelo estava parcialmente preso apenas de um lado da cabeça enquanto seu cabelo caia como cascata no outro ombro se estendendo até o quadril.
Pararam e observaram o casal de aproximar.

- Irmão! - Chris disse ao chegar perto dele. O loiro se aproximou e deu tapinhas em seu ombro. - Que bom te ver.

Ele e Charlotte se entreolharam, depois do desentendimento durante as refilmagens os dois homens não se falaram mais. Tom tinha achado melhor deixar o mais novo se acalmar, principalmente levava em conta o fato que ele estava afim de estragar seu romance com Charlie.

- Que bom ver você também. - Disse voltando o olhar para a garota ao lado dele. - Olá, muita indelicadeza da minha parte não me apresentar, sou Thomas Miller.

Tomou uma das mãos da garota e levou aos lábios como sinal de respeito.

- Prazer, sou Angelina. - A mulher sorriu e moveu seus olhos em direção a Charlie e depois voltou a olhar para ele.

Ele notou que ela tinha um forte sotaque britânico, lembrando bastante o de Kensington, o que o fez se perguntar se ele seria do longo círculo de amizade da sua família.
A garota o olhou fixamente de modo que o deixou com vergonha.

- Eu sou a Charlotte. - A namorada entrou na conversa e se apresentou estendendo uma mão que a outra apertou. - Muito prazer em conhecer você.

Angelina parou de encará-lo e moveu sua cabeça na direção de Charlie que tentava não demonstrar o desconforto que sentia.

Os Segredos de TomOù les histoires vivent. Découvrez maintenant