fertile period

488 50 10
                                    

Oii anjinho tudo bem?!
- porfavor curta
- compartilhe
- se divirta
.......
Alguns instantes antes...

O sol começava a nascer e sua luz adentrava no único quarto de janela aberta da velha casa. Naquele quarto dormia o único humano que morava ali...ou melhor...tentava dormir. A noite do park não havia sido nada boa ficou vagando em pensamento e nadando em pleno desconforto que seu corpo lhe trazia durante toda a noite....pela manhã ele havia conseguido cochilar mas não imagina que seria por poucos minutos, seu corpo começou a suar o deixando ainda mais desconfortável.

Jm- ah....que calor

Jimin se sentou na cama enquanto se abanava compulsivamente, mas não resistiu muito tempo e arrancou os trajes que vestia durante aquela noite. Já um pouco fresco jimin voltou a se deitar mas virando de um lado para o outro não conseguiu dormir ... novamente...pelo contrário seu corpo estava entranho e derrepente percebeu uma ereção crescer em si.

Jm- mais que....droga....

O park se levantou e caminhou até o banheiro e ali se trancou tentando resolver sua situação, porém sua situação só piorava, sua respiração agora estava descompensada e o calor que sentia queimava todo seu ser por dentro. Jimin sentia vontade de morrer, ele estava com medo então ficou ali trancado no banheiro.

No andar de baixo ...

Todos da sala indagavam aonde estava park jimin, o humano que acolheram. Eles sabiam que jimin não sairia sozinho floresta a dentro e muito menos fugiria já que sabiam dos seus antecedentes. Derrepente uma pedra foi jogada na janela que se quebrou por completa revelando uma enorme luz vinda do lado de fora, tal ato deixou os garotos presentes em alerta.

V- jungkook pro quarto!!

JK- mais hyung...jimin

V- vai jungkook vai! Vamos achar o jimin

Jungkook então acentiu e subiu as escadas correndo mas não foi diretamente para seu quarto, mas sim para o quarto do park, sendo o único vampiro diferente jungkook se aproximou da janela vendo uma orla inteira de lobos do lado de fora deixando o mais novo um tanto assustado. O jeon então fechou a cortina e trancou-se no quarto, ele estava quase tendo um colapso quando ouviu alguns choros baixos vindos do banheiro, caminhando até lá jungkook tentou abrir a porta eufórico.

JK- jimin-ah é você? Você tá aí?

Jm- porfavor....me deixa sozinho....

O coração do pequeno jeon disparou quando ouviu a voz chorosa do park, sem se importar muito com a opinião do mesmo jungkook quebrou a fechadura da porta com sua própria força e adentrou no banheiro vendo jimin semi nu em um cantinho do banheiro totalmente encolhido.

Jk- jiminnie oque está acontecendo?

Jm- eu...não sei...

No andar de baixo...jin e namjoon haviam saído para o lado de fora para resolver tal situação com uma cara nada agradável os vampiros disseram a todos aqueles "cachorros".

J- oque estão fazendo no nosso território?!

- ei ei calma só viemos aqui por aquela fêmea

J- fêmea?

Indagou jin sem entender uma palavra se quer daquele lincan.

- não se faça de idiota, sabemos que vocês estão com uma fêmea!

- e ela está no cio neste momento

- dêem ela para nós e nós vamos embora

Namjoon se Jin se entre olharam.

Nj- acho que seja o jimin...

J- ele sumiu pelo que os meninos falaram

Nj- ele deve estar com medo e escondido

J- droga....vão embora....

- não vamos sair sem ele, está fêmea não está marcada então é de todos

Nj- não ouviu o jin?! Não vamos entregar o jimin a vocês

- ohh então o nome dele é jimin? Uhh um macho com um cheiro forte de ômega

- se não liberarem entrada vamos invadir

J- sabe oque o ancião disse, se entrarem na nossa área é guerra

Seokjin falou sério enquanto seus olhos tomavam uma coloração vermelha viva, namjoon os olhava sério enquanto a orla de lincans discutiam entre si.

- só queremos o ômega não queremos guerra

Nj- vocês estão avisados!

J- se invadirem não vou segurar os meus irmãos

Ambos os vampiros se viraram e adentraram na casa deixando ambos os outros indagados com tal situação. Antes de começar a falar jin suspirou e massageou a tempora.

J- nunca imaginei falar isso mas....hoje nos precisamos proteger o jimin. Qualquer lobo que entrar aqui dentro vocês tem o direito de matar sem exceções

V- mas...oque tá acontecendo

Nj- parece que o jimin está no cio

V- merda...

Yg- vou ligar para o hoseok....

J- taehyung por sua própria segurança vá até a cidade

V- não jin, eu estou bem, vou ajudar na guarda

J- certeza?

V- sim....já errei de mais com ele não vão ser agora que vou amarelar

Yg- hoseok já está voltando

J- certo...espera ...cadê o jungkook?!

No andar de cima.... jungkook havia convencido o park a voltar para cama, mas sua situação deixava o Vampiro menor um tanto assustado e nervoso já que jimin sentia muita dor e não parava de gemer sofrego.

JK- jimin...jimin eu vou chamar o jin hyung ok?

Jm- n...não t...tá tudo bem

JK- mas você está sentindo muita dor...

Jm- não precisa

JK- então....você vai me desculpar

Jm- oque?...

Jimin não teve reação quando sentiu suas mãos serem seguradas a cima da cabeça e a respiração quente do jeon se aproximar do seu rosto.

Jm- jungkook....

Sua voz saiu embriagada.

JK- desculpa....eu não aguento mais ver você sofrer....deixa eu te ajudar porfavor...

Jungkook disse com uma voz calma enquanto olhava os olhos amendoados do park, jimin afastaria qualquer pessoa que chegasse em si com más intenções porém....não sabia se era por conta da tesão que sentia ou porque confiava em jungkook, mas ele aceitou de primeira deixando jungkook o beijar ancioso. Jungkook deixou os lábios carnudos do park de lado e começou a descer seus lábios pelo toraques humido do humano abaixo de si.

Jm- jungkook -ah....como ....sabe fazer tais coisas?

JK- tem coisas que não sabe sobre mim....

Seus olhos vermelhos mudaram de cor e agora estavam em um tom dourado. seus corações batiam freneticamente dentro de suas caixas torácicas enquanto a tesão consumia ambos os corpos. Os lábios do vampiro desceram até o pênis do park onde foi deixado alguns beijos e lambidas por cima da cueca branca do mesmo.

JK- posso?

Jimin estava banhado em prazer e gemia a cada toque dos lábios quentes do moreno, sua pergunta rapidamente foi respondida com palavras afobadas.

Jm- porfavor....porfavor jungkook!

Continua....

O neném não é neném em hehehe

baby vampire ʲᶤᵏᵒᵒᵏOù les histoires vivent. Découvrez maintenant