loss of virginity

325 31 4
                                    

Oioi xuxus, estou aqui de volta trazendo mais um capítulo dessa belezinha.
Porfavor não se esqueça de...
- curtir
- compartilhar
- favoritar
Boa leitura
...........

Logo que a permissão foi concedida jungkook entrou no quarto com calma tentando não esboçar qualquer nervosismo, seu coração pelo contrário batia descontrolado enquato um intenso rubor invadia suas maçãs do rosto.
Adentrando por completo no quarto do seu hyung, jungkook pode ver alguns pôsteres de homens e mulheres nus ou semi-nus milimetricamente distribuídos pela parede, enquanto algumas luzes led vermelhas iluminavam o ambiente escurecido.
Deitado sobre uma cama de madeira rustica bem tratada e lençóis pretos estava taehyung lendo um livro no qual o título passou despercebido pelo jeon menor. Assim que os olhos do Kim viram o jovem ali percebeu um cheiro adocicado em seu corpo no qual fez o vampiro mordiscar os lábios com suas presas afiadas. Deixando o livro de lado, taehyung se sentou sobre a cama e sorrio para o jeon no qual parecia tenso e envergonhado, mas o Kim sabia que não era por seus pôsteres eróticos ou qualquer outra coisa ali, tinha algo a mais que aguçava a curiosidade do vampiro.

Th- então kook, OQue te trás aqui? Sabe que se o jin pegar você nesse âmbito de perdição ele me mata né?

Revirando os olhos, taehyung soltou uma risada labial ao lembrar das palavras explicitas do irmão mais velho que claramente diziam que se o mesmo levasse o jovem jeon por aquele "mau" caminho ele mesmo arrancaria sua cabeça.

Jk- jin hyung não vai saber.... é... é que eu preciso de um favor ...e só você pode me ajudar agora

Com as mãos a frente do corpo jungkook esboçava tremenda vergonha e ansiedade, seus dedos estavam inquietos também e cutucavam algumas pelinhas que saiam das extremidade dos mesmos.
Aquilo cada vez mais ficava atrativo para o híbrido de vampiro e demonio ali presente, taehyung farejava aquele exitante cheiro que vinha direto do jeon e sem pestanejar disse.

Th- por acaso tem a ver com um lobinho no cio, um quarto e uma cama? Porque se for isso nem precisa enrolar muito

Seus olhos reviraram enquanto uma risada nasal saia novamente de si.

Th- porque a casa toda ouviu os gemidos de vocês dois

Seus lábios finos foram tomados por um sorriso perverso enquanto seus olhos negros fitavam jungkook que tentava desviar a atenção para outras coisas.

Th- bingo!!!

O demônio esbravejou enquanto se levantava rindo da cara do vampiro novato que estava totalmente vermelho aquela altura do campeonato. O Kim se aproximou de jungkook e segurou em seu queixo com delicadeza e disse em palavras simplista.

Th- ah bebê não tenha vergonha, todos fazem sexo um dia. Então me diga, OQue precisa?

Jungkook comprimiu os lábios e suspirou a medida em que encostava a testa sobre o toraques malhado do Kim. Taehyung por sua vez levou a mão até a cabeça do jeon deixando um carinho naquela área.

JK- é vergonhoso contar a alguém que você perdeu a virgindade

Murmurou jungkook ainda desconfortável com o assunto.

Th- para mim nunca foi um problema!! Mas eu entendo humanos e vampiros como você, mas não precisa ter vergonha, OQue precisar pode contar com esse hyung

Um suspiro saiu dos lábios do jeon e ainda fitando o chão, depois de muito refletir jungkook finalmente disse disse em tom baixo.

Jk- eu preciso de camisinhas...

Th- apenas camisinhas? Uhhh você não sabe né?

Jk- n....não sei OQue?

Jungkook levantou seu rosto e observou a face do vampiro a sua frente, seus olhos negros fitavam o maior com certa curiosidade e aflição. Naquele momento taehyung teve ainda mais certeza, jungkook não sabia que Lincan's ômegas, podiam engravidar não só de outros Lincan's mas de vampiros e humanos também.

Th- então kook....se vocês fizeram sem preservativos agora, ele vai precisar de anticoncepcional

Com certa dúvida jungkook perguntou fazendo taehyung suspirar em seguida.

Jk- OQue é isso?...

Th- você realmente não sabe né?....ok vem cá

Com sutileza taehyung empurrou o garoto até a cama fazendo o mesmo se sentar ali junto a si. Taehyung então suspirou novamente enquanto pensava em uma forma fácil de explicar aquilo tudo para jungkook, um vampiro novato no qual estava descobrindo as delícias do mundo agora.

Th- bem kook... diferente dos humanos Lincan's fêmeas podem engravidar ao fazerem sexo com outros Lincan's, humanos e vampiros também.

Jungkook olhava seu hyung com uma feição duvidosa, afinal oque aquilo tinha haver com oque acabara de fazer?...em um tom de dúvida o jeon menor perguntou.

JK- mas porque está dizendo isso? Jiminnie hyung é um Lincan, mas é menino

Dando uma risada nasal taehyung colocou o dedo indicador sobre a testa do mais novo.

Th- errado meu caro...jimin pode ser um garoto mas seu lobo interior é uma fêmea.

Os olhos brilhantes do garoto abriram ao ponto de ficarem completamente redondos, seu coração batia mais rápido agora enquanto suas mãos suavam frias ao mesmo tempo. Os olhos de jungkook derrepente se encheram de lágrimas enquanto as mesmas começavam a escorrer por suas bochechas levemente arredondadas.
Ao perceber que jungkook estava prestes a entrar em Pânico e até mesmo chorar, taehyung o abraçou e afagou seus cabelos novamente. Não demorou muito e o jovem vampiro começou a chorar baixinho contra toraques do mais velho.

Th- pequeno não chore....

Jk-eu....eu não quero engravidar o jimin hyung, taetae Oque eu faço agora?!

Seu tom assustado era sussurrado em meio de um choro intenso, seus olhos antes confusos agora estavam completamente banhados em lagrimas quentes e inchados.
Taehyung por sua vez mordiscou seus lábios enquanto afagava o cabelo macio do jeon.

Th- não se preocupe...eu vou comprar um remédio para dar a ele.

Jk- e isso funciona?!

Th- bom....temos cinquenta por cento de chances, se não der certo, logo teremos um remelento correndo pela casa

Novamente seus olhos rolaram divertidos e um riso nasal ecoou de seus lábios, porém, taehyung não imaginava que se arrependeria de ter dito aquilo a jungkook. O jovem ficou estatico por alguns segundos até que começou a chorar em dessespero.

Th- ei ei ei kook desculpa, desculpa!! Eu não quis dizer aquilo

J- que porra que tá acontecendo aqui?!

Derrepente a silhueta de seokjin se fez presente ali no quarto, sua imagem pouco a pouco ficava mais nítida deixando kim taehyung apavorado. Taehyung engoliu em seco enquanto observava a feição irritada de seokjin e novamente o mesmo disse em tom ríspido.

J- kim taehyung! Se lembra do que eu disse?!

Th- Jin você entendeu errado, porfavor me ouça, eu não fiz nada

J- e porque ele tá chorando?!

Jungkook se levantou e abraçou a seokjin, o mesmo retribuiu o ato enquanto fuzilava taehyung com o olhar. O Kim sabendo oque lhe esperava começou a pedir perdão diversas vezes seguidas, até que jungkook enfim se pronunciou.

Jk- hyung não precisa punir taetae....kook que entrou aqui....

J- mas querido ele te fez chorar

Jk- a culpa não é dele....a culpa é minha hyung!!

Sua voz era rouca enquanto seu rosto se encostava contra o toraques de seokjin, jin afagando seus cabelos enfim perguntou curioso para saber mais da situação.

J- oque você fez então kook

JK- eu ....eu eu...eu engravidei o jiminnie

Contínua....

baby vampire ʲᶤᵏᵒᵒᵏWhere stories live. Discover now