first time lovers

449 39 17
                                    

Bem vindes!!
Não se esqueça de
- votar
- adicionar aos favoritos
- compartilhar (se puder-
Aviso: Lemon a frente ;)
Obs: reescrito!!
..................

Com sutileza as mãos delicadas de jungkook desciam a roupa íntima do park, enquanto seus olhos se mantinham presos aos do lican que tomados por uma coloração azulada lagrimejavam sutilmente a medida que seu corpo era tomado pelo intenso desejo de ser tocado.
Sem a peça íntima, o pênis excitado do Lincan saltou para fora por obséquio bateu com sutileza no rosto do vampiro. Vendo tal cena jimin tentou desviar a atenção pela vergonha que vagarosamente tomou conta do seu corpo repentinamente.
Pelo contrário, jungkook não achou aquilo nem um pouco vergonhoso, mas sim exitante, o mesmo se aproximou do rosto de jimin deixando alguns beijos naquela área enquanto com a mão masturbava lentamente a intimidade molhada do park, jimin por sua vez gemia em tom baixo e rouco a medida em que seu corpo tinha espasmos, mas aqueles Simplesmente toques em seu pênis não eram o bastante para satisfazer a cede sexual de park jimin.

Jm- kook....eu quero mais ...

Suas pequenas mãos desceram até sua entrada onde fora penetrado dois dedos medianos, jungkook por sua vez, observava todos os atos e feições do jovem garoto que em silêncio implorava para ser tocado de formas diferentes. Parando com as masturbações o jeon pouco a pouco se aproximou do ouvido do park onde deixou um susurar.

Jk- você quer que eu te toque naquele lugar ... uh naquele lugar úmido ali em baixo em

Sua voz era sussurrada em um tom sexy próximo ao ouvido de jimin, fazendo a epiderme do mesmo se arrepiar conforme o hálito quente ia de encontro com sua orelha. A mão do jeon que antes o masturbava seguiu o mesmo caminho que as mãos sutis do park fizera, próximo a entrada do garoto jungkook retirou com delicadeza os dedos do jovem.

Jm- s...sim....kook ...eu quero quem toque bem aí

JK- e como?...como quer que eu te toque hyung?

Seus olhares se cruzaram enquanto uma tremenda onde de calor atingia ambos os corpos, suas vozes eram sussurradas em tons de pura exitação a medida em que os dedos de jungkook eram penetrado na intimidade alheia. Jimin novamente gemeu, em meio a tal ato, em seguida com o mesmo tom usado mais cedo o park respondeu a pergunta do jeon.

Jm- eu quero seu pau....eu quero seu pau indo e vindo bem fundo na minha bunda

Jimin puxou a nuca do jeon para baixo enquanto o encarava fixamente com suas orbes azuladas.
O vampiro por sua vez sorrio de canto podendo revelar suas sutis presas, que mais pareciam humanas do que vampirescas.

Jk- você tem certeza hyung? Não tenho camisinha aqui

Jm- não! Tá tudo bem, porfavor porfavor faça isso

Jk- você tem sorte sabia? Porque meus hyung's sempre me ensinaram a ouvir os mais velhos

Jungkook jogou seus cabelos para trás enquanto se colocava dentre as pernas do Lincan, com seu pênis ereto jungkook passou a estimular a entrada do park simulando algumas penetrações, até que enfim penetrou a entrada apertada do Lincan que em um gemido alto se arrepiou por completo. Jungkook também se encontrava na mesma situação, com um gemido preso em sua garganta o mesmo jogou a cabeça para trás enquanto grunia rouco ao sentir o interior quente do park apertando seu pênis.

Aquelas novas sensações e sentimentos faziam o corpo virgem do jeon vibrar, pela primeira vez jungkook sentiu uma tremenda onda de exitação invadir seu corpo que nem mesmo os vídeos eróticos que vês ou outra espiava taehyung assistir eram capazes de proporcionar. Seu corpo vibrava de intensa forma enquanto o cheiro adocicado dos feromônios ômega invadiam suas narinas, seu pênis ereto dentro da intimidade quente do park suplicava por algum tipo de movimento naquele lugar apertado, porém, jungkook esperaria até que jimin pedisse para continuar.

Mesmo que não fosse a primeira vez do park, seu corpo vibrava na mesma intensidade do que o corpo quente do vampiro, seu ser pedia por mais toques intensos daquele garoto que a primeira vista parecia tão inocente quanto uma bela flor, Mas nem todas as flores são apenas belas, elas também tem espinhos que a primeira vista parecem inocentes, mas na realidade não são. O corpo do park já se sentia confortável e implorava por mais toques por parte do jeon, jimin então começou a rebolar contra o pênis do mais novo que sem hesitar mais um segundo começou a estocar a intimidade do Lincan.

Os gemidos agora ecoavam por toda parte, gemidos de prazer e tesão todo aquele velho e pequeno quarto. Enquanto do lado de fora o mundo podia estar se acabando em guerra entre licantropos e vampiros, do lado de dentro daquele quarto úmido e com bolor espalhados por toda parte, dois amantes que mal se conheciam partilhavam do mesmo prazer e devoção. O choque entre ambas as carnes não era nada delicado, e sim estalado, assim como a velha cama que batia na parede e rangia rouca.
Sem muito ligar para o externo ou que poderia estar ouvindo de trás da porta, ambos os adolescentes se amavam como podiam enquanto um virgem pouco a pouco perdia a pouca pureza que ainda lhe restava.

Algumas horas mais tarde, o sol já se punha, quando finalmente ambos os jovens se deixaram levar pelo cansaço.
A noite finalmente havia dado as caras, e só agora jungkook percebia que haviam transado praticamente o dia todo, de alguma forma, jungkook se sentia orgulhoso disso afinal essa fora sua primeira vez. Mas além da êxtase que comandava seus sentimentos, a preocupação com jimin também se fazia presente.

JK- desculpa jiminnie....deve ter doido, haaa eu queria que sua primeira vez fosse fantástica mas acabei me empolgando.

Um suspiro ecoou de seus lábios enquanto deixou um selar na testa do Lincan já adormecidos.
Jungkook não sabia, mas aquela não foi a primeira vez de park jimin, mas talvez, fosse a primeira vez que jimin realmente quisesse ser tocado por alguém.

Depois de acalmar seu coração aflito, jungkook se levantou e ajeitou a bagunça que ambos os dois fizeram naquela âmbito.
Já vestido e com os olhos de colocação normal, jungkook saiu do quarto Com certeza delicadeza e caminhou receoso até o quarto de taehyung onde a porta estava entre aberta, dando suaves batidas ali o jeon disse em um tom baixo.

Jk- hyung eu posso entrar?

A resposta não demorou a vir e logo em um tom entusiasmado taehyung disse do lado de dentro.

Th- kook!! Entre entre!!

Jk- licença

Continua....

baby vampire ʲᶤᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora