· 20 ·

174 42 64
                                    

Boa Leitura 💜

···

Jimin estava preso em um deja vu. Era bombardeado de memórias a cada segundo, lembranças que nem ele mesmo sabia que ainda estavam ali. Pensou ter se esquecido de tudo, mas bastou olhar para Yoongi que todas as memórias voltaram de uma única vez. Se lembrou do primeiro encontro, de todos os planos que fizeram juntos, da casa que planejavam comprar, dos finais de semana fora da cidade, das noites de amor, e também do fatídico dia em que Yoongi desapareceu.

Jimin sentiu o peito doer com as lembranças. Chorou como nunca.

O Park olhava para Yoongi em meio as lágrimas tentando memorizar cada pequeno detalhe do outro. Quando pensou que havia visto Yoongi pela última vez se arrependeu amargamente de não ter o admirado mais, não cometeria o mesmo erro.

Yoongi continuava o mesmo mas ao mesmo tempo parecia uma nova pessoa, os cabelos agora pretos bem escuros subistituiam os fios que antes eram sempre coloridos, mas ainda era o mesmo Yoongi, mesmo rosto, olhos, nariz e boca...

Ele ainda se assemelhava à um gatinho, sorriu com o próprio pensamento.

Jimin já um pouco mais calmo, se aproximou para tocar o rosto de Yoongi, precisava de alguma prova que não estava enlouquecendo, precisava senti-lo, ter certeza que era real e não mais um de seus sonhos.

Pouco se importou com os cacos de vidros no chão quando se aproximou de Yoongi, este que se afastou bruscamente ao perceber que o outro iria toca-lo. Ele estava assustado, não conhecia Jimin, para ele o Park era apenas um estranho que estava na casa de sua noona.

Jimin notou o medo do outro, e recolheu a mão imediatamente.

— Eu senti tanto, tanto a sua falta. — A voz continha um tom baixo e calmo, as palavras quase sairam em um sussurro.  Ele tentava não se aproximar do outro, mesmo que o corpo gritasse pelo toque de Yoongi, ele se controlou. Não entendia muito bem o que estava acontecendo, Yoongi assustado e com medo de seu toque, era algo anormal. Sempre causou o efeito contrário no Min, o contato de sua pele a dele no passado sempre o acalmava.

— Você me conhece? — Yoongi Indagou.

— Do que você está falando? — Jimin perguntou rindo em meio as lágrimas. — Yoongi, pelo amor de Deus, agora não é hora para brincadeiras.

Yoongi se acalmou um pouco ao ver o sorriso bonito do Park.

— Acho que estou entendendo. — Yoongi constatou. — Você me conheceu antes do acidente.

Jimin fez que sim com a cabeça. Ainda não estava entendendo o que estava acontecendo muito bem, mas sorriu, era um alivio poder ouvir a voz de Yoongi novamente.

— Eu perdi a memória. — Contou. — Fiquei por volta de um ano em coma, e vários meses internado.

Jimin ficou perplexo, os olhos arregalados demonstrando o choque. Estava horrorizado, pensando sobre o que o ex-namorado possa ter passado naquele um ano em que esteve sozinho em um hospital.

Yoongi costumava odiar hospitais, evitava até mesmo as consultas de rotina que o Park marcava para si enquanto ainda estavam juntos.

— Co-o-oma? Ho-ospital? — Questionou mais para si do que para Yoongi. Aquelas palavras deixavam um gosto amargo na boca do Park. Não conseguia imaginar seu garoto tendo de passar por tudo aquilo sozinho.

Downfall | SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora