Seus olhares me causavam sensações estranhas, coisas que nunca tinha sentido antes. Chloe e Jackson tem uma beleza surreal, a química nas trocas de olhares parecia coisa de livros de romance.
Me sentir confortável conversando com eles, não me julgaram e só queriam saber sobre a escola, mostrando que realmente se preocupam com os alunos.
Chloe me olhava com admiração, como se estivesse encarando uma jóia muito valiosa. Seus cabelos eram pretos e batia na sua cintura, os seios são grandes e fartos. Parecia duas melancias confortáveis! Um desejo estranho de colocar minha cabeça sobre eles surgiu me fazendo ficar confusa. Jackson me encarou sério e parecia que a qualquer minuto iria me atacar, como um urso procurando sua presa. Seus cabelos loiros pareciam ser bem macios, deu uma vontade enorme de passar minha mãozinha. Sabia que eles são cansados, Ana fez questão de procurar tudo que tinha na internet sobre eles!
Foi engraçado a cara dela quando descobriu que eles tinham comprado a marca iPhone, são podres de rico.
---Eu já possu ir embola? -Perguntei tentando fazer minha voz sair firme. Estava me sentido quente, minhas bochechas estavam vermelha e tenho certeza que estou parecendo uma pimentinha.
Eles me fizeram várias perguntas sobre meu comportamento, minhas notas e como minha classe se desenvolvia. No final de tudo fui escolhida novamente como representante de turna e tinha que apresentar um projeto sobre trabalho em equipe, o que não gostei nem um pouquinho. Minha sala é problemática, as pessoas são infantis e praticam muita brincadeira de ódio.
Meu primeiro dia de aula aqui foi traumático. Jogaram tinta vermelha enquanto eu tomava um achocolatado, rasgaram minhas anotações para prova, me chamavam de "aberração" e outras coisas que me machucaram muito. Não conseguia parar de chorar, não quis vir para escola durante uma semana e apenas fiquei trancada no meu quarto enquanto meus próprios pensamentos me condenavam.
---Sim, Emma. Boas aulas e seja uma boa menina! -Jackson fez um leve carinho na minha cabeça me fazendo sorrir com seu contato. Confesso que me assustou quando ele tocou em meus cabelos, mas eu gostei bastante do seu toque. Eu não me sentia desconfortável com aquele clima estranho pairando pelo ar.
---Obigada! -Dei meu melhor sorriso para eles e sair da sala sorrindo como uma doidinha.
"Meu colação deve está dodói, naum pala de bater bem lapidinho. Jesuinho, que sentimento xão esses?"
---Eles são uns gatos né?! Queria ter visto eles pessoalmente. As pessoas só estão falando nisso e tá rolando uma baita fofoca que eles são bissexuais, só não sei se é verdade. Imagina, dar uns pega naquela deusa? Capeta, dá até calor! -Ana não parava de falar por um segundo. A escola toda está falando dos direitos que são muito bonitos e sérios. Estamos intervalo conversando sobre esse assunto enquanto comemos um sanduíche e um achocolatado gelado.
Fiquei meu incomoda quando Ana falou sobre a Chloe, não gostei nem um pouquinho e não entendi o motivo. Ela é casada, me deve achar uma aberração completa!
---Naum plecisa fala axim também, eles bunitos mas naum tem que elagerar! -Falei fazendo um bico com os lábios enquanto pegava minha chupeta. Estamos em uma parte isolada da escola, para eu poder ser eu mesmo sem precisar ouvir comentários desagradáveis e Ana não ter que cometer um assassinato.
---PERAE! Você está com ciúmes dos diretos que praticamente deram em cima de você?! -Quase gritou surpresa, mas quando percebeu que não gosto de gritos diminuiu seu tom de voz.
---Naum! Naum tenho ciúmes. Pala de fala besteilas! -Coloquei minha chupeta na boca emburrada. Eu não posso me atrair por um casal, eles são comprometidos e não devem nem ligar para minha existência.
---Eu te conheço mocinha. Se sentiu atraída por eles, não adianta mentir para mim! Esqueceu que eu sou uma investigadora profissional em fofocas? -Falou apertando minhas bochechas levemente me fazendo rir. É quase impossível esconder algo dela, ela descobre muito fácil com apenas um celular. É assustador as fofocas que ela sabe, tenho certeza que se abrisse a boca para expor cada um iria acabar com a reputação de muita gente. Óbvio que eu não fico muito atrás, eu amo saber de uma boa fofoca e é claro que só fica entre nós!!
---Sua chata, deixa minha bochecha em paz muié! -Falei quando ela tentou me morde e ouvir sua risada escandalosa.
---Meu pai vai dar um jantar de negócios lá em casa, parece que um casal de empresários vão assinar contrato com a empresa do meu pai. -Começou a explicar enquanto mexia nos meus cabelos que estavam levemente bagunçados pelo vento. Estamos esperando o sinal tocar para voltamos para aulas chatas.
-Eu queria que você fosse para me fazer companhia! Enquanto meus pais falavam coisas chatas e sem sentindo algum, podemos assistir desenhos enquanto comemos brigadeiro.
---Todos esses jantales são chatus e semple fico sem entender nadinha! -Minha voz saio abafada pela chupeta que girei em meus lábios me acalmando.
"Minha pepeta me acalma bastante e meu mama quentinho também."
---Justamente por isso que estou te chamando, amiga. Eu não quero ficar sozinha com aqueles véios chatos! Só vamos jantar e depois subimos para meu quarto. Pode dormir lá em casa, podemos fazer uma festa do pijama se quiser.
---Eu vou, mas quelo doces que sua mamãe faz! -Falei e ouvir dua risada. Eu gostava de passar momentos com a Ana, nossa amizade me faz muito bem e temos uma intimidade inexplicável.
---Sua espertinha, só está indo por causa da comida da minha mãe! -Apertou minha bochechas novamente.
---É vedade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎🧁𝐎𝐮𝐫 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐒𝐭𝐮𝐝𝐞𝐧𝐭♡︎🧁
FanfictionUma pequena menina com algumas feridas em seu coração, traumas que afetam seu dia a dia e um pequeno segredo. Com medo de xingamentos, humilhações e piadas, a pequena se escondia por meio dos livros e estudos. "As vezes, não consigo nem responder um...