🦋- Capítulo:16

6.2K 488 25
                                    

Abrir meus olhos com dificuldade pelo sol que invadiu o quarto me despertando do sono profundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abrir meus olhos com dificuldade pelo sol que invadiu o quarto me despertando do sono profundo. Sentir algo macio entre meus lábios e um líquido docinho descer pela minha garganta me fazendo gemer baixinho gostando da sensação.

Olhei para o seio da Chloe que estava em meus lábios, passei minhas mãos pela da região incrivelmente morena e macia. Ela ainda estava dormindo tranquilamente com as mãos na minha coxa que estava encima da sua cintura.

Jackson dormia profundamente com o rosto escondido no pescoço da sua esposa e sua mão descansando encima do seio livre.

Levantei meu corpo com dificuldade e sair do aperto deles me sentindo culpada por mamar enquanto Chloe dormia. Mesmo ela deixando claro que gosta de me amamentar, ainda não me acostumei completamente pra mamar nos peitos de uma mulher casada.

Me sinto como uma intrusa, atrapalhando o relacionamento deles e morando em sua casa como um encosto.

--Miau! -Ouvir o miado da minha gatinha Ely e olhei em sua direção feliz.

Ely estava deitada na poltrona no cantinho do quarto, a mesma lambia sua pata tranquila e me sentir aliviada em saber que ela não estava sozinha naquela casa podre.

Aquela casa foi queimada por causa de um vazamento de gás e ninguém iria concertar, Jackson disse que não tinha condições de morar lá em segurança e por isso tenho que ficar com eles.

Nunca tive coragem de chamar aquela casa de lar, até porque nunca me sentir segura o suficiente para ter o prazer de voltar para casa. Tentava ao máximo chegar tarde, passava horas na biblioteca  estudando, ficava na cafetaria da senhorinha ou
conversa com Ana na pracinha perto da escola.

Ana...AI MEU JESUINHO, ELA VAI ME MATA!

Esqueci completamente de avisa para minha amiga o motivo do meu sumiço. Passei alguns dias sem ir para escola para me recuperar totalmente do que tinha acontecido.

Preciso voltar para escola urgentemente, estou no meu último ano e não posso perder as aulas por bobeira.

---Bom dia, minha bebê. -Chloe falou passando seus braços protetores ao redor do meu corpo, me puxando para sentir o calor do seu corpo.

Prendi minha respiração quando sentir um beijinho no meu pescoço que causou arrepios pelo meu corpo todinho. Sua mão acariciou minha cintura coberta pela camiseta de Jackson, enquanto esfregava seu rosto em meu pescoço como uma gatinha manhosa.

---Bum dia. -Tentei ao máximo não gaguejar e demostrar o efeito que seu toque caloroso causou em mim.

Uma parte de mim gostava de está com eles, mas não posso me permitir gostar de pessoas casados. Eu não posso estragar essa relação!

Ai meu jesuinho, tô ficando doidinha.

--Hoje você pode voltar a estudar, tenho que te emprestar uma roupa porque seu uniforme não está em boas condições. -Chloe falou com sua voz grossa por causa do sono e beijou a parte de trás da minha orelha.

♡︎🧁𝐎𝐮𝐫 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐒𝐭𝐮𝐝𝐞𝐧𝐭♡︎🧁 Onde histórias criam vida. Descubra agora