1° Capítulo

2.1K 52 12
                                    

"Essa História vem com muitos dramas pela frente, mas também que tem muitos momentos bons 🤗❤
Essa fic vai ser muito longa, contendo mais de 150 cap, então se preparem!" Deixa eu deixar um aviso, esses dias andei postando muitos capítulo por não trabalhando, mas provavelmente semana que vem posso voltar para os trabalhos ou então não kkkk
______________________________________

AUTORA

25 De Abril de 2017...

Era um domingo à tarde, tudo parecia tranquilo, naquele quarto estava um silencio profundo, na cama dormia um casal, dormiam de conchinha, ela dormia tranquilamente, ele também parecia sereno, alguns minutos depois, ele é o primeiro a acordar, se meche um pouco, e sai da cama, fazendo com que ela não notasse sua falta ali. Segue para o banheiro, toma um banho rápido e depois se veste, ao sair do closet passa mais uma vez pelo quarto e vai até a cama onde ela dorme, dando-lhe um beijo em sua testa, depois pega o celular e sai, deixando-a sozinha.

Desce as escadas olhando para o relógio, “Já passa das 14:00h”, dormi demais” pensa ele, ao passar pela sala de estar segue para porta principal abrindo-a e saindo em seguida, vai a garagem e entra em seu carro, antes de dar partida decide dar uma olhada no celular, primeiro olha suas mensagens de e-mail, nada interessante, segue para seu Whatsapp, e por ultimo em seu Instagram, olha suas atualizações e segue para o de sua namorada, ler algumas mensagens de seus fãs, e segue, até chegar em uma mensagem: “ Feli Cumpleaños @Stefanibays que tengas felicidad, saludy todo lo mejor hoy e siempre!.”

( Tradução: Feliz Aniversário @stefanibays, que você tenha muita felicidade, saúde e tudo de bom hoje e sempre!").

Não estava acreditando no que lia, saiu do carro e seguiu mais uma vez para dentro da casa, indo para o quarto principal a que estava a pouco, abrindo a porta e fechando-a com tanta força que fez quem dormia acordar.

Mirella: Ai, o que houve? - Ela Fala sonolenta.

Dynho: O que houve? - Fala alterado. - Você me pergunta o que houve? Eu que tenho que perguntar o que está acontecendo? - Grita.

Mirella: Não estou entendendo nada – Fala ainda sonolenta.

Dynho: Eu vou refrescar sua memória – Pega o celular e entrega a ela – O que significa isso Mirella?

Mirella: Ué, felicitei a outra Mãe dos meus filhos, afinal hoje é aniversário dela! O que isso tem de mais, Edson?

Dynho: Não me faça perder a paciência - Ele andava de um lado para o outro. - Eu já falei para você inúmeras vezes, que não quero que você tenha contato nenhum com aquela Mulher. - Ela se Levanta da cama na mesma hora.

Mirella: Isso é impossível, afinal temos filhos juntas, temos...

Dynho: Termina o que começou, anda.

Mirella: Temos um passado juntas, passado esse que não pode mudar e não pode esquecer.

Dynho: Você me fala assim, na maior naturalidade?

Mirella: Como quer que eu fale? E afinal, não sei nem o por que de tanto fuzuê Edson, apenas a felicitei, nada mais.

Dynho: Você sabe que não quero você perto dessa Mulher, não quero que você nem lembre que ela existe e com relação a ser a Mãe dos seus filhos, posso fazer esse papel de Pai. - Ele agarra o braço dela e ela se Solta dele

Mirella: Não vou privar meus filhos da companhia da Mãe deles. – Diz saindo para o banheiro - Essa discussão para mim já acabou. - Dynho mais uma vez a puxa pelo braço.

Dynho: Mirella, você sabe, você sabe, eu te amo, mas por te amar, não confio em você perto dela - Ela ia falar algo, ele a interrompe. - Você também sabe que quando quero algo, vou atrás e consigo.

Mirella: Está me ameaçando?

Dynho: Entenda como quiser.

Mirella: Edson, entende uma coisa, estou com você, e se estou contigo é porque te amo.

Dynho: Acho bom mesmo. - Beija o rosto dela e sai do quarto.

Mirella entra no banheiro e toma um banho rápido, depois se veste e segue para sala, sentando-se no sofá, minutos depois pergunta a sua fiel escudeira onde estão as crianças, tendo como resposta que ainda estavam na casa da Dona Márcia. Mirella então volta aos seus pensamentos: “Por que o Dynho não entende que não sinto mais nada pela Stéfani? Mirella, você mesma sabe o motivo” - Ela fala para si mesma.

A Dois meses atrás... " 25 de fevereiro de 2017"

Mirella e Dynho estavam em uma animada festa, muita gente alegre, muita diversão, o casal estava acompanhado de mais dois casais de amigos, estavam todos juntos, dividiam uma mesa, tudo animado, várias vezes a mesa é servida por bebidas. Mirella que não era muito acostumada a beber, de inicio relutou em não aceitar bebida nenhuma, mas depois de muita insistência, acabou tomando umas doses de bebida, ficando alegre e sempre bebendo mais, no final acaba um pouco animada demais. Já se passava das quatro da manhã quando o casal segue para o hotel – Estavam fora do País – eles riam muito, Dynho sempre cavalheiro a ajudou a entrar no quarto.

Ele se Sentou junto com ela na cama

Dynho: Mi, é melhor você tomar um banho, para ver se melhora mais meu amor.

Mirella: Não, agora não.

Dynho: Vamos, te ajudo, depois você vem e deita.

Mirella: Não quero, me deixe dormir.

Dynho: Como você é teimosa.

Ela Se vira, ficando de costas para ele

Mirella: "Você que é muito teimosa, Stéfani."

Dynho se levanta, ele não estava tão alterado como ela, da a volta na cama e fica de frente a ela e se Abaixa para ficar a altura da Mirella

Dynho: De quem você me chamou, Mirella? - Ela responde Com a voz bem sonolenta.

Mirella: De Stéfani! - Fala mais para ela do que para ele - Você não é Minha Tetézinha. - Dynho se levanta furioso, passa a Mão na cabeça e volta a se agachar.

Dynho: O que você sente por mim, a sua Tetézinha? - Ele fala tentando conter a raiva.

Já com a voz bem cansada, devido a estar quase pegando no sono, ela fala

Mirella: Não preciso dizer, te amo meu amor!

Dynho sente a raiva tomar conta do seu ser, se levanta e sai do quarto, deixando-a sozinha. Foi até o bar do hotel onde ficou até o dia amanhecer, não bebeu, apenas queria pensar, a Mirella acabara de admitir que ainda amava a Ex, que droga – Deu um murro na mesa - "Isso não pode ser, ela não pode amá-la assim, pois ela pertencia a mim, o amor dela sou eu" - Pensou durante o tempo que esteve ali, e não falaria nada para ela do que tinha acontecido, ia esperar, ver o que ia acontecer, aí sim, ia tomar suas próprias decisões e fazer as coisas acontecerem como ele queria, como tinha que ser.

Tempo Atual... ( 25 De Abril De 2017)

Dynho se levanta lembrando de tudo que acontecera há dois meses atrás, que droga, o que iria fazer? Não poderia perder a Mirella para a Stéfani, não queria perdê-la, além de amá-la, ela era dele, eles ficavam bem juntos, ele era feliz com ela, mas sabia. E ia fazer de tudo para a Mirella e Stéfani não ficarem juntas, isso sim, iria fazer.

Meu Destino É Você - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora