69° Capítulo

166 20 2
                                    

STÉFANI

Final da tarde, já estava tudo pronto, Mirella e Eu esperavamos o Gabriel, Mi já havia ligado para sua mãe e para a Carlinha informando que passaria o final de semana fora.
Não demora muito o Gabriel chega com o Lucas, nos cumprimenta e depois de tomarem um café rápido e a  Mi dar as ultimas ordens a Tereza, saímos, vamos em um carro só, no meu que era maior, chegamos ao local 20:30h, depois de acomodados, tomamos banho e fomos para sala de jantar, os pais do Gabriel nos aguardava. O lugar não era grande, mas era muito bonito, a família de Gabriel não era rica, tinham uma vida estabilizada, mas não eram considerados milionários, depois do jantar voltamos para sala onde começam uma conversa animada. Mirella encosta a cabeça no meu ombro, continuamos conversando. Até que o pai do Gabriel fala.

João: Sua esposa parece muito cansada, já dormiu. - Foi aí que me dei conta que a Mi dormia.

Stéfani: Que judiação. – A acomoda.

Lucas: Foi uma viagem cansativa.

Stéfani: Verdade, bom, vocês me dão licença vou subir com minha bela adormecida.

Todos riem, eu a pego no colo e subo com ela, Gabriel segue comigo para ajudar a abrir a porta do quarto, deixando nós duas a sós em seguida, a casa não tinha primeiro andar, era tudo no andar de baixo, Eu coloco ela na cama, e tento tirar sua roupa sem sucesso, sendo obrigada a chamar a mãe do Gabs para me ajudar. Voltei para sala

Stéfani: Desculpa o incomodo, mas Dona Carmem preciso da sua ajuda.

Gabriel: Aconteceu algo? - Eu comecei a sorrir

Stéfani: Sim, estou levando uma surra daquele vestido da minha mulher

Todos riem e Carmem me segue, entramos no quarto com cuidado, ela desabotoa o vestido da Mih que dormia profundamente, ela sorriu ao ver que nem se mexia, eu agradeço e depois ela deixa o quarto, enfim, conseguir tirar o bendito vestido, deixando-a apenas de calcinha, eu vou ao banheiro e volto só de Calcinha box, depois de ir até a porta e trancando-a com a chave, volto e me deito ao seu lado, que logo me aconchego e depois dorme.

Na sala...

João: Meu filho, como você os trouxe para cá?

Gabriel: Por que diz isso? - A mãe do Gabs responde.

Carmem: Por que somos modestos meu filho, temos isso aqui, mas não somos ricos como elas.

Lucas: Não se preocupem, elas são ótimas pessoas.

Carmem: Sim, mas são ricos e famosas.

Gabriel: Isso é preconceito, pelo amor de deus, os tratem bem, não quero que fiquem bajulando elas, mas sejam gentis, a Mirella é um amor de pessoa, a Stéfani é minha amiga, e além do mais, seremos padrinhos de um dos filhos delas.

Carmem: Ela está grávida?

Lucas: Sim dona Carmem, gêmeos.

Gabs: Mãe, pai, não fiquem preocupados, elas não fazem diferença nisso, se as trouxe aqui é por que sei quem são elas, frequento a casa delas a anos, e sei que não são fúteis.

Carmem: Vi que são pessoas de bem, muito educados, mas tenho medo.

Lucas: Não fiquem, hoje não deu para ver como elas são, mas amanhã, quando estiverem descansadas, vocês vão ver que elas são um amor de pessoas.

João: Não fiquem com raiva ou tristes, só nos entendam. - Gabriel responde chateado.

Gabriel: Eu avisei a vocês que as chamaria, concordaram, mas se soubesse que ficariam assim por que as trouxe, não teria as convidado.

Meu Destino É Você - SterellaWhere stories live. Discover now