134° Capítulo

103 21 1
                                    

Voltei e dei tempo suficiente para quem tava atrasado ler! Pretendo terminar essa fic ainda essa semana, faltam apenas 19 cap
______________________________________

STÉFANI


Sábado: 10:00h.

Eu acordo com uma gritaria, vou até a janela e vejo que os meus filhos estavam brincando na piscina, vou até a cama e pego o roupão, dando um selinho na minha esposa que ainda dormia e sair, seguir para a porta que da acesso a parte de fora da casa, indo direto para piscina, onde as crianças e mais dois colegas brincavam na piscina.

Stéfani: Bom dia.

Miguel: Olá mãe, o Thiago e a Joana vieram, lembra que pedi a permissão de vocês para trazer eles?

Stéfani: Claro que sim filhão, eu só queria que não fizessem tanto barulho, a sua mãe está dormindo.

Miguel: Ok mãe.

Eu voltei para o quarto, indo direto para o banheiro, depois de tomar banho e fazer sua higiene, seguir de volta para o quarto, onde encontro a minha esposa ainda dormindo, vou até ela e deito-me, fazendo companhia enquanto dorme.

Não demora muito ela acorda, sua expressão ainda cansada, mas estava serena.

Stéfani: Como dormiu?

Mirella: Acho que dormi bem      

Stéfani: Quer ir tomar um banho?

Mirella: Sim, mas vai comigo?

Stéfani: Acabei de tomar o meu banho, mas vou sim com você, mi vida. - Nos abraçamos, ela estava calada.

Levantamos, depois de despidas seguimos para o chuveiro, eu acaricio em sua barriga, demonstrando todo o meu amor e dedicação a ela, 40 minutos já estavamos no quarto, vestidos, seguimos para cozinha, onde já tem uma mesa bem reforçada de café da manhã, se alimentamos e seguimos para piscina, onde estavam os outros, sentamos ali, ela permanecia calada, eu estava apreensiva, não gostava de vê-la assim.

Stéfani: Quer conversar? - Ela que estava olhando para piscina, tira o óculos de sol que usava

Mirella: Quero sim amor, mas não aqui.

Stéfani: Vamos para o quarto.

Saímos, indo em direção a casa, somos paradas pela Dona Márcia, que depois de falar com a filha e comigo segue para piscina para ficar um pouco ali, seguimos para o quarto, depois de sentadas começamos a conversar.

Stéfani: Me deixou muito nervosa ontem, você parecia com medo, estava muito nervosa.

Mirella: Tive um pesadelo, me assustei, parecia real.

Stéfani: Mirella, não vai acontecer nada mi vida, tudo está sob controle, quantas vezes vou ter que te repetir isso.

Mirella: Eu sei, mas isso tudo vai terminar, na segunda teremos os nossos filhos conosco.

Stéfani: Isso, quero você assim, pensamento positivo.

Mirella: Só fiquei naquele estado porque me assustei, de verdade. Tenho medo de eu morrer e não ver meus filhos crescerem.

Stéfani: Não pense assim, nós iremos ver nossos filhos crescerem, começarem a namorar, casar, irão nos dar muitos netos. - Ela sorrir.

Mirella: Amor, nem nasceram ainda dois dos nossos filhos e você já fala em sermos avós.

Stéfani: O Miguel já é um rapaz, a Maria Júlia está crescendo, temos que aceitar, mi vida. – Sorrimos, eu a abraço – Quero você muito tranquila, não quero que pense coisa ruim, tudo vai dar certo, vamos ter muitas alegrias em nossas vidas. Te amo.

Mirella: Amor não estou preparada para ser avó ainda. – Nós duas caem na risada – Amor, já é amanhã de noite que vou para clínica.

Stéfani: Sim, na segunda teremos nossos filhos em nossos braços amor.

Mirella: Sim.

Conversamos mais um pouco depois seguimos para mesa perto da piscina onde todos almoçaram ali, depois de algum tempo, Mirella seguiu para o quarto, mesmo cansada iria sair com a amiga, depois de banho tomado, já estava pronta esperando-a na sala, que chegou pontualmente, depois de se despedirem de todos, seguem.

Eu corrir para o quarto depois que se despedi das duas, precisava tomar um banho rápido e seguir para o local combinado, tinha que chegar antes das duas, sabia que a Carlinha ia demorar um pouco para chegar lá, isso me tranquilizou, não muito, mas pelo menos conseguir me arrumar com calma, seguir para piscina onde se despedi dos meus filhos e dos amigos deles, indo em direção a sala onde Dona Márcia estava.

Stéfani: Estou indo.

Márcia: Ela não desconfia de nada?

Stéfani: Nada

Márcia: Se ela passar mal?

Stéfani: Não vai, não se preocupe. Bom já vou.

(...)

Se despedimos e eu sigo para o estúdio.

MIRELLA

Eu contava a Carlinha o que havia acontecido durante a madrugada.

Carla: Que loucura amiga, mas e você como está?

Mirella: Não quero pensar nisso sabe, quero pensar que tudo vai correr bem, que vou viver para criar meus filhos, que eles vão crescer ao lado do Miguel e da Maju.

Carla: Isso mesmo, não coloca essas coisas na sua cabeça.

Paramos no apartamento da Carlinha, depois de meia hora seguimos caminho.

Mirella: Por que me trouxe pra cá?

Carla: Quero te mostrar algo.

Entramos no local escolhido, eu não entendo muito o que esta acontecendo, apenas sigo a minha amiga.

Ao entrar eu me deparo com um cenário lindo, haviam espelhos espalhados, o lugar estava lindo, ali, naquele lugar as cores branco e vermelho predominavam, haviam rosas vermelhas, fotos espalhadas, desde quando eu engravidei do Miguel, até agora as fotos tiradas nos dias de viagem na casa de campo ou em qualquer outro lugar.

Em um dos lugares tinham coisas de meus filhos, o primeiro sapatinho do Miguel, a primeira Tiara da Maju, eu via aquilo sem acreditar, Carlinha estava emocionada com a minha reação que observava tudo, nos mínimos detalhes, sair andando pelo espaço, sorrir de algumas fotos, chorei com outras.

Carlinha veio até a mim e me levou até uma poltrona ali que tinha, fazendo me sentar, a minha frente tinha um telão que ate então tinha a frase “Mirella = Amor Infinito, Amor Real”

Eu perguntei chorando.

Mirella: O que é isso tudo?

Carla: Já já você entende, quer algo?

Mirella: Água.

Ela vai até uma mesa que tinha ali e pegou água para mim, entregando em seguida, senta-se próximo a mim, o telão então é aberto....

Meu Destino É Você - SterellaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt