➥ Cᥲρίtᥙᥣ᥆❶❺ ☂

1.3K 121 191
                                    

Sinto como se os dias estivesse passando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sinto como se os dias estivesse passando.. eles se esqueceram de mim aqui?? Pelo menos às vezes alguém traz comida, foi o que eu percebi, eu me acordo com o cheiro de sanduíche de manteiga de amendoim, é inevitável não comer tudinho pois é uma delícia.

Sim, eu pensei na possibilidade dessas comidas ter algum tipo de droga, mas simplesmente joguei essa possibilidade no lixo sabendo que ela pode ser verdade.

Isso é tão tedioso.. me sinto como o Kevin McCallister, em "Esqueceram de Mim" e agora, o que vai acontecer comigo? Maldita hora que eu fiquei implorando por rever eles de novo!

― Socorro alguém me ajuda por favor! _gritei mas apenas escutei o eco da minha voz.

Estou escorada na grade pensando.. eu não passava mais de um dia no quartinho da malcriação no orfanato, e isso agora está me fazendo sentir medo do escuro. O que está acontecendo no orfanato enquanto estou aqui? E como a Renata está? Ela deve achar que eu consegui fugir e nem mesmo nos despedimos..

― Oh família maluca, eu ainda estou aqui embaixo! _gritei mais uma vez_ VOCÊS ESTÃO COM MEDO DE MIM?

Parece que a família que eu queria, não gostaram nada de mim.

― Por favor me tirem daqui.. eu imploro! _gritos e mais gritos.

Sempre sonhei em saí do orfanato, e viver uma grande aventura igual nos filmes, mas não imaginei que nesse roteiro eu não seria a protagonista. Agora que tenho uma pista de quem eu sou de verdade.. o que eu devo fazer? Klaus e Ben disseram que sou sua irmã e isso me surpreendeu demais.

Falando do Klaus ele não apareceu mais, e eu não consigo chamar ou invocar o Ben para conversar com ele e não me senti tão sozinha quanto aquela estrela lá no céu meia solitária.

Mais uma vez, eu me sentei no chão e fechei os meus olhos e pude escutar um som de um violino sendo tocado com delicadeza, por um momento fiquei hipnotizada.

Escuto o barulho da porta se abrindo, fiquei atenta a qualquer movimento.. vejo o cara das facas se aproximando com uma bandeja, ele me encarou e depois soltou um sorriso estranho.

Diego: Achei que estivesse dormindo. _diz me olhando.

― Então é você que traz comida para mim? _perguntei.

Diego: A gente estamos variando..

― Diogo quantos dias já se passaram que eu estou aqui? _perguntei o interrompendo.

Diego: Meu nome não é Diogo! _diz me corrigindo_ É Diego!

― Desculpa Diego. _digo me levantando_ Eu não me lembrava direito o seu nome.

Tʜᴇ Uᴍʙʀᴇʟʟᴀ Aᴄᴀᴅᴇᴍʏ ☂ Nᴜ́ᴍᴇʀᴏ Eɪɢʜᴛ ⓼Where stories live. Discover now